Ludovic (Feirense) - O Jogo

*Crow*

mas de qualquer maneira prefiro um Ludovic do que um Léo Kanu ou um Fernandez

patoz

Sherman

Michel, Luisinho, Ludovic.. All-Stars LZS  :D

slbenfica_croft

Disse-o por diversas vezes ao longo da época:

GOSTO.

E não fosse o mais que provável excesso de alas/extremos e seria até a favor de uma oportunidade no plantel principal.

Não acho que seja benéfico para ele se vier para o BENFICA ir para a equipa B.

quinjeajero

Citação de: j.barreto em 02 de Junho de 2012, 14:44
esta loucura toda com avançados julgo que se deve a perca do CARDOSO(com muita pena minha),SAVIOLA(acho justificado pelas 2ultimas epocas) e RODRIGO(aqui ate me doi o coração).

Essa é mesmo do nada, em que é que te baseias para escrever isso?

Joaoac

Citação de: Tapion em 02 de Junho de 2012, 14:23
Citação de: Zaratustra em 02 de Junho de 2012, 14:21
o ludovic é um bom jogador jovem portugues, simboliza o que para mim deve ser a equipa B

Ontem quando falei sobre ele nao tinha ideia que era Portugues  :ashamed:

No jogo contra o Benfica lembro-me de perguntar varias vezes , foda-se donde é que saiu este gajo ?! Fez um belo jogo...

quinjeajero

A equipa B arrica-se a tornar-se um novo entreposto de jogadores. É má politica na minha opinião, devia servir de plataforma para lançar os nossos jovens.

patoz

Ele só tem 21 anos por isso tem tempo de evoluir na equipa B.

j.barreto

Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2012, 14:52
Citação de: j.barreto em 02 de Junho de 2012, 14:44
esta loucura toda com avançados julgo que se deve a perca do CARDOSO(com muita pena minha),SAVIOLA(acho justificado pelas 2ultimas epocas) e RODRIGO(aqui ate me doi o coração).

Essa é mesmo do nada, em que é que te baseias para escrever isso?
as palavras do jj,dizendo que não esta preparado para perder o RODRIGO!

Manpaz1904

Ruben Brígido de um lado, Ludovic no outro e Djaniny no centro... 2ª liga é nossa.  :crazy2:

Zaratustra

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 14:57
Ruben Brígido de um lado, Ludovic no outro e Djaniny no centro... 2ª liga é nossa.  :crazy2:
o brigido deve vir ca parar... é ca de leiria, um rapaz bem humilde, com pouca sorte com lesoes

Fenómeno

O Benfica podia era ter contratado o Salvador Agra.

Paciência!

*Crow*

Citação de: Zaratustra em 02 de Junho de 2012, 14:59
o brigido deve vir ca parar... é ca de leiria, um rapaz bem humilde, com pouca sorte com lesoes
achas? nunca mais se ouviu falar nada dele. lá talento tem ele

hdanyel

alguem me explique o que é uma equipa b

Zaratustra

Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2012, 15:12
Citação de: Zaratustra em 02 de Junho de 2012, 14:59
achas? nunca mais se ouviu falar nada dele. lá talento tem ele
sei q o benfica pagou pelo direito de opçao sobre ele, se ele rescindiu com o leiria vem para cá... resta esperar para saber s a rescisão do plantel da UDL sempre é legal ou nao