Ludovic (Feirense) - O Jogo

ChEsTeR

Benfica quer Ludovic

O Benfica estará particularmente interessado em Ludovic com o intuito de o colocar a jogar na equipa B, e já terá apresentado uma proposta de 300 mil euros ao Feirense para adquirir o internacional português sub-21. Mas os dirigentes do Feirense rejeitaram a proposta e pediram 1 milhão de euros pelo passe do jovem de 21 anos, que esta época foi uma das revelações da Liga Zon-Sagres.

http://www.citador.pt/noticias/news/benfica-ofereceu-300-mil-euros-por-ludovic-feirense-pediu-1-milhao

A notícia vem no jornal O Jogo, mas com este novo formato do site não consigo entrar na respectiva.

darkwolf

Vamos ser campeões na 1ª e 2ª divisão

Fenómeno

Fazer uma equipa B mais forte que o Sporting?

Okey...

SLBCARLOS

nas contratacoes ja que nao conseguimos ganhar aos corruptos, o Benfica virou-se para roubar jogadores aos lags.

e como nao conseguimos ganhar o campeonato,  o  objectivo passou a ser ganhar a liga orangina.

carrega Benfica.

quinjeajero

Mais um avançado? Porque não?  :D

bootscity

LOL, realmente, o Sporting que se ponha a pau, que nem ganham a orangina..

Kampz

É um extremo, com muito potencial mesmo. Para além de muito rápido e de ter capacidade de cruzamento e de 1x1, lê bem o jogo tanto que também jogou por vezes a 10.

Tinha ideia que ia para Braga.

PB

Este e o Hugo Vieira não me entusiasmam, rigorosamente nada.

TFFS

Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2012, 13:42
Mais um avançado? Porque não?  :D
Avançado? Mas agora qq jogador q jogue para alem da linha de meio-campo é avançado?

Mercurio_10

Para a equipa B não me parece mal, ao contrário do Luisinho e do Michel.

SLBCARLOS

Citação de: PB em 02 de Junho de 2012, 14:19
Este e o Hugo Vieira não me entusiasmam, rigorosamente nada.
x2

Zaratustra

o ludovic é um bom jogador jovem portugues, simboliza o que para mim deve ser a equipa B

PB

Ainda assim, o Hugo Vieira é mais consistente que este moço.

sergio19azb

Por amor da santa !! Temos 4 ou 5 avançados que podem perfeitamente jogar na equipa B , não precisamos deste.