Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 5 x 1 Sporting Sáb 9 Jun 14h30 RTP 1/BTV

Keiroxes

Grande jogo hoje, isto sim é ser Benfica, com esta atitude e esta garra ninguém nos pára, dos melhores jogos que eu vi o Benfica fazer de há muito tempo para cá. A expulsão do alex é um duro golpe para eles, e com a entrada do Ricardinho, temos tudo para mais uma bitória amanhã, temos é de continuar com a mesma raça e humildade, o G.Alves hoje estava maluco, mandou lá uma chapada no leitão ;D, Imperador em grande, em níveis altíssimos, e o Diece fez o melhor jogo de águia ao peito.

BC

Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Junho de 2012, 16:30
Citação de: BC em 09 de Junho de 2012, 16:28
Uma coisa eu posso dizer e é certa.

Quando as modalidades do Benfica PRECISAM mesmo mas mesmo a sério dos adeptos, eles estão lá. Não há como negar isso.

E o exemplo disso mesmo, é que quando há finais, jogos importantes na disputa de títulos, os pavilhões estão cheios e levamos o Benfica, ou tentamos, para a vitória.

Agora... os restantes jogos, não descorado os adeptos, cabe também, e principalmente aos jogadores, ir ganhando...
Uma equipa precisa SEMPRE dos seus adeptos.
Claro que precisa, e não quis mostrar com o meu comentário o contrário. No entanto, sejamos justos e não vamos estar a espera que quando jogamos contra o Módicus, o Tigres, o ABC, o Vilacondense etc etc etc que os ambientes e os pavilhões estejam assim, não é?

Sim, queríamos que  estivesse é verdade, mas é impossível... praticamente...
Logo, resta, nesses jogos teoricamente mais fáceis, os jogadores fazerem mais do que o que devem. O resto? Nos jogos em que eles precisam de uma luvada de ar a mais? Estamos lá. Não há como negar.

JPSilva

Citação de: Sem_Medo em 09 de Junho de 2012, 16:31
Fácil...

... Amanhã já joga o RICARDINHO para espalhar magia :)

Vou dizer uma coisa que se calhar escandaliza muita gente. Temos jogado mais unidos sem Ricardinho do que com ele. Espero estar enganado e amanha façamos uma boa exibiçao mais uma vez.

BC

Citação de: Joga Bonito em 09 de Junho de 2012, 16:30

Quando as modalidades do Benfica PRECISAM mesmo mas mesmo a sério dos adeptos, eles estão lá. Não há como negar isso.

E o exemplo disso mesmo, é que quando há finais, jogos importantes na disputa de títulos, os pavilhões estão cheios e levamos o Benfica, ou tentamos, para a vitória.

Agora... os restantes jogos, não descorado os adeptos, cabe também, e principalmente aos jogadores, ir ganhando...

E eles vão ganhando. Senão não chegavam às finais. A excepção esta época foi mesmo o andebol.

Aliás, é a única coisa que me preocupa agora para o hóquei. Vamos ter uma equipa nada habituada a este ambiente...
Verdade. E o andebol, se tivesse feito o que lhe competia nos jogos teoricamente mais fáceis, na parte decisiva da época e quando mais precisavam, os adeptos estariam lá para empurrar para o último golo, de certeza absoluta.

O hóquei, nem quero ver. Não consigo. É que são... 14 anos... não dá.

abar85

Citação de: BC em 09 de Junho de 2012, 16:33
Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Junho de 2012, 16:30

Uma equipa precisa SEMPRE dos seus adeptos.
Claro que precisa, e não quis mostrar com o meu comentário o contrário. No entanto, sejamos justos e não vamos estar a espera que quando jogamos contra o Módicus, o Tigres, o ABC, o Vilacondense etc etc etc que os ambientes e os pavilhões estejam assim, não é?

Sim, queríamos que  estivesse é verdade, mas é impossível... praticamente...
Logo, resta, nesses jogos teoricamente mais fáceis, os jogadores fazerem mais do que o que devem. O resto? Nos jogos em que eles precisam de uma luvada de ar a mais? Estamos lá. Não há como negar.

O ambiente assim concordo que é impossível, mas pavilhões mais compostos acho que é.

Tantos sócios e pavilhões muitas vezes quase vazios.

P∑T∑7

Um dos jogos mais consistentes do Benfica dos últimos tempos. E finalmente, nos momentos decisivos do campeonato, a mostrarmos ao que vamos.

Parabéns Equipa. Amanhã queremos a mesma dose naquilo que é mais importante: o resultado. Por poucos ou por muitos, interessa é a vitória. Se der para ser como a de hoje, óptimo!

FORÇA BENFICA!

AlexSantos

Grande jogo, grandes adeptos! Agora é recuperar a voz para daqui a duas horas e repetir o feito! ;)

Joga Bonito

Citação de: BC em 09 de Junho de 2012, 16:35
Citação de: Joga Bonito em 09 de Junho de 2012, 16:30

E eles vão ganhando. Senão não chegavam às finais. A excepção esta época foi mesmo o andebol.

Aliás, é a única coisa que me preocupa agora para o hóquei. Vamos ter uma equipa nada habituada a este ambiente...
Verdade. E o andebol, se tivesse feito o que lhe competia nos jogos teoricamente mais fáceis, na parte decisiva da época e quando mais precisavam, os adeptos estariam lá para empurrar para o último golo, de certeza absoluta.

O hóquei, nem quero ver. Não consigo. É que são... 14 anos... não dá.

Vou para lá daqui a pouco. Não consigo resistir. É mais forte do que eu. Demasiados anos à espera da minha modalidade preferida. Não aguento... Agora não me fodam...

BC

Só não vou por uma razão. Sempre que fui ver o hóquei do Benfica contra o Porto, perdemos. Hoje vamos e temos de ganhar.

E como já tamos a sair do ambito do tópico, o faneca depois trata de nós :p. Grande vitória hoje no futsal!

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2012, 16:34
Citação de: Sem_Medo em 09 de Junho de 2012, 16:31
Fácil...

... Amanhã já joga o RICARDINHO para espalhar magia :)

Vou dizer uma coisa que se calhar escandaliza muita gente. Temos jogado mais unidos sem Ricardinho do que com ele. Espero estar enganado e amanha façamos uma boa exibiçao mais uma vez.

Eu sempre defendi essa ideia ele é um super jogador mas também perde muitas bolas que dão contra ataque se bem que nesses aspecto veio melhor lá do estrangeiro

MALU15

A equipa jogou de forma consistente e muito segura defender.

Depois a magia do Diece fez o resto, marcou golos de belo efeito.

Messi87

Benfica – Sporting, 5-1
Diece: "Ainda não está nada definido"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, dia 9 de Junho, o Sporting, por 5-1, no primeiro jogo da final do play-off do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o protagonista dos três golos do Clube da Luz atribuiu a vitória a toda a equipa.

"O grupo está de parabéns! Marcámos e atacámos bem e acho que este grupo merece tudo", afirmou Diece.

O ala "encarnado" referiu que, apesar da vitória, ainda nada está resolvido. "Este foi o primeiro jogo da final e agora temos que nos concentrar no próximo jogo. Ainda não está nada definido", sustentou.

O Benfica volta a defrontar o Sporting neste domingo, dia 10 de Junho, no Pavilhão Império Bonança. A partida está agendada para as 14h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23108/language/pt-PT/Diece-Ainda-nao-esta-nada-definido.aspx

Paulo Parreira

Citação de: vandamalelos em 09 de Junho de 2012, 16:13
Citação de: Paulo Parreira em 09 de Junho de 2012, 16:12
César MVP!

Diece MVP!

O César fez uma grande jogada e assistiu para o Diece encostar no 1º golo.
Marcou o 3º.
Expulsou para os 2 próximos jogos o melhor jogador deles.
Sofreu a falta do 4º golo que ele próprio marcou.
Obrigou os lagartos a cometerem erros o jogo todo.

O Diece por incrivel que pareça fez um grande jogo, mas o César... TOP mesmo.