Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 5 x 1 Sporting Sáb 9 Jun 14h30 RTP 1/BTV

Joga Bonito

Cachatra

Citação de: quinjeajero em 09 de Junho de 2012, 16:22
Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Junho de 2012, 16:20
Citação de: quinjeajero em 09 de Junho de 2012, 16:19
Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Junho de 2012, 16:17
Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2012, 16:15
Vale igual a 1-0.
Amanhã há mais...é precisa muita humildade. Um 0-1 amanhã...e lá se vai a vantagem casa.
Exacto.
Prefiro ganhar os 2 jogos nos penaltis do que ganhar um 10-0 e perder o outro.

Vocês e toda a gente, digo eu.
Espero que sim.

Mas dar 5 à lagartada é sempre aquela cereja no topo do bolo. Amanhã, chega o 1-0 ou ganhar nos penaltis. Mas estes momentos são para saborear  :victory:
Claro.

Fly 13

Com o regresso do Ricardinho e a expulsão do Alex... adeus sporting  O0

abar85

Grande votória.

Amanhãem teoria estamos mais fortes e eles mais fracos sem o Alex, para além do Marcelinho. Portanto é fazer o 2 a 0 e depois fechar na casa deles.

:flagglorioso:

Joga Bonito

Citação de: Fly 13 em 09 de Junho de 2012, 16:25
Com o regresso do Ricardinho e a expulsão do Alex... adeus sporting  O0

Calma.

É futsal.

São 5 contra 5.

j.j.

Interessante. Como se pode ver, é possivel ser roubado pelos árbitros e mesmo assim ganhar sem espinhas. E ninguém anda aqui a chamar nomes às mãezinhas dos árbitros porque quando se joga para ganhar e se ganha com qualidade nem as arbitragens nos fazem perder. É uma amostra para o que se passou no futebol; se este ano perdemos a maior parte das vezes foi por nossa e exclusiva culpa, porque não fomos suficientemente bons para ganhar aos nossos adversários e aos árbitros.

BC

Uma coisa eu posso dizer e é certa.

Quando as modalidades do Benfica PRECISAM mesmo mas mesmo a sério dos adeptos, eles estão lá. Não há como negar isso.

E o exemplo disso mesmo, é que quando há finais, jogos importantes na disputa de títulos, os pavilhões estão cheios e levamos o Benfica, ou tentamos, para a vitória.

Agora... os restantes jogos, não descorado os adeptos, cabe também, e principalmente aos jogadores, ir ganhando...

rlaranjeiro

Citação de: j.j. em 09 de Junho de 2012, 16:26
Interessante. Como se pode ver, é possivel ser roubado pelos árbitros e mesmo assim ganhar sem espinhas. E ninguém anda aqui a chamar nomes às mãezinhas dos árbitros porque quando se joga para ganhar e se ganha com qualidade nem as arbitragens nos fazem perder. É uma amostra para o que se passou no futebol; se este ano perdemos a maior parte das vezes foi por nossa e exclusiva culpa, porque não fomos suficientemente bons para ganhar aos nossos adversários e aos árbitros.

Essa é a história do costume: o Benfica para ganhar tem de ser 10x melhor que os adversários.
A questão fundamental é que nos dias maus os outros ganham com ajudas dos árbitros enquanto que nós nos dias maus perdemos pontos fundamentais. Enquanto não perceberem isso bem que se podem queixar dos jogadores, treinadores, presidente, etc.

Cachatra

Citação de: BC em 09 de Junho de 2012, 16:28

Quando as modalidades do Benfica PRECISAM mesmo mas mesmo a sério dos adeptos, eles estão lá. Não há como negar isso.

E o exemplo disso mesmo, é que quando há finais, jogos importantes na disputa de títulos, os pavilhões estão cheios e levamos o Benfica, ou tentamos, para a vitória.

Agora... os restantes jogos, não descorado os adeptos, cabe também, e principalmente aos jogadores, ir ganhando...
Uma equipa precisa SEMPRE dos seus adeptos.

Joga Bonito

Citação de: BC em 09 de Junho de 2012, 16:28

E eles vão ganhando. Senão não chegavam às finais. A excepção esta época foi mesmo o andebol.

Aliás, é a única coisa que me preocupa agora para o hóquei. Vamos ter uma equipa nada habituada a este ambiente...

benficaslb1

Citação de: j.j. em 09 de Junho de 2012, 16:26

Isso nunca vou concordar. Para sermos roubados e ganhar sem espinhas é preciso jogar 10x mais do que jogar bem é preciso ser quase perfeito, agora o hulk escorrega e os porcos vencem 1 a 0 a jogar abaixo de zero agora multiplica isso por 10x e esta um campeonato ganho sem quase se mexerem é que a perfeição que é necessária para ganhar sendo roubado nem sempre é possível de fazer já a mediocridade é relativamente simples

Sem_Medo

Fácil...

... Amanhã já joga o RICARDINHO para espalhar magia :)

Tanja

Excelente vitória! Abordámos o jogo como devíamos e defendemos bem, concedendo muito pouco espaço ao sporting. Bem o treinador ao adoptar uma postura mais cerebral e de aproveitamento de erros alheios. Depois a diferença de qualidade individual dos jogadores veio ao de cima. Manter esta entrega e concentração e o caneco vem para a nossa vitrina.