Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 5 x 1 Sporting Sáb 9 Jun 14h30 RTP 1/BTV

slbenfever

aplane

Hugocarvalhoslb

DMSG

IPASLB

Muito bem a equipe e Diece, também sou da opinião que Diece tem tudo para ser um excelente futsalista, é bom a atacar e defender, mas precisa melhorar a inteligência no jogo e trabalhar mais o físico, ganhar mais quilogramas e consequentemente mais força, mas é um desequilibrador, longe de ser um cepo como alguns pensam...

paraguaio3

Grande exibição a todos os níveis!! Arrisco-me a dizer que a jogar assim, nem com arbitragens como hoje eles dão luta!! :clap1: Parabéns equipa!!

E parabéns a todos os que estiveram no pavilhão, apoio fantástico!! :slb2:

Amanhã há mais... ;D

Miguelito22

Posso estar enganado mas continuo a ter a opinião que os jogos mais dificeis que tivemos e vamos ter foram com os Leões de Porto Salvo.
Bela vitoria e amanha queremos outra!

Fly 13

johnny supernova

Muito bem rapazes.  :metal:

Parabéns aos adeptos. Ambiente infernal.

Amanhã repetir.

:slb2:

JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 09 de Junho de 2012, 16:20
Posso estar enganado mas continuo a ter a opinião que os jogos mais dificeis que tivemos e vamos ter foram com os Leões de Porto Salvo.
Bela vitoria e amanha queremos outra!

Tive a mesma noção desde os jogos que fizemos com eles ao longo da época.

quinjeajero

Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Junho de 2012, 16:20
Citação de: quinjeajero em 09 de Junho de 2012, 16:19
Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Junho de 2012, 16:17
Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2012, 16:15
Vale igual a 1-0.
Amanhã há mais...é precisa muita humildade. Um 0-1 amanhã...e lá se vai a vantagem casa.
Exacto.
Prefiro ganhar os 2 jogos nos penaltis do que ganhar um 10-0 e perder o outro.

Vocês e toda a gente, digo eu.
Espero que sim.

Mas dar 5 à lagartada é sempre aquela cereja no topo do bolo. Amanhã, chega o 1-0 ou ganhar nos penaltis. Mas estes momentos são para saborear  :victory:

Luisao4

Grande vitória  :slb2:

Para o ano todos os fins de semana futsal na rtp1  :clap1:

Já agora, com as novas regras é permitido carrinhos?  :huh: O comentador ia dizer qualquer coisa mas depois foi interrompido

-Benfica!

flsb