André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chuck em 27 de Janeiro de 2014, 13:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:01
Di Maria custou 6M. Se ao fim de 6 meses, quando ainda quase nada tinha mostrado fosse vendido pelo dobro, era uma boa venda, certo?

Se no negócio do David Luiz o Matic viesse avaliado em 10M, era um mau negócio, certo?

Não respondeste.

benficaslb1

Citação de: 46Rossi em 27 de Janeiro de 2014, 12:48
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2014, 12:40
O negócio do Roberto é muito fácil de explicar. Comprámos por 8M e depois como ainda só tínhamos pago uma das prestações devolvemos-o de novo, e eles como o acham um bom guarda-redes aceitaram-no de volta sem pagarem nada.

oi?? devolvemo-lo?? então e o Pizzi veio à troca do quê?  :huh:

O Pizzi veio no negócio do Roberto? Estava convencido que não.

arco das maldivas

Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2014, 13:05
Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 13:02
Quando um clube português não tiver que vender avisem-me. Até lá prefiro permanecer na realidade.

Que raio. Tamos a falar do Benfica. O clube que gasta 50M em jogadores no verão.

Sim, Agora vai lá ver de onde é que veio o dinheiro.

Uma pista: veio de instituições que estão espalhadas pelo mundo e que não são clubes de futebol.

bellini

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:08
Di Maria custou 6M. Se ao fim de 6 meses, quando ainda quase nada tinha mostrado fosse vendido pelo dobro, era uma boa venda, certo?

O silêncio fala por si.
o di maria mostrava capacidades superiores ao andre gomes. apesar de quando ter chegado jogar como um puto estupido e nao passar a bola a ninguem, dava para ver claramente que tinha um potencial muito acima da media. o andre gomes parece um bom jogador, mas para mim nem ao nivel de um tiago ou manuel fernandes chegará. 15M acho mto boa venda ja que ele nem é opção para o jj

Vieri

Quando um clube português não tiver que vender avisem-me. Até lá prefiro permanecer na realidade.

Parece-me que continuas a não ver o cerne da questão.
O problema não é vender. Todos os clubes do mundo vendem.

O problema é,  A MEIO DA ÉPOCA, seres obrigado a vender o melhor jogador, em desespero e por valores normalíssimos.
E logo a seguir dizes que vais apostar na formação e... vendes o jogador mais promissor da formação e que até passaria a ter condições de jogar e se afirmar.

Estes 2 factos dizem tanto sobre o Benfica actual, mas tanto. É só pensar...

Flavius Julius

escolinhas /juniores isso não interessa para nada, o que conta é o que está nos regulamentos para contar como formado em determinado clube!
agora se chegou nos juniores ou nas escolinhas não conta para nada.

mojo_j0jo

a unica coisa q se pode apontar nesta venda, é q o Benfica anda a falar imenso da formação e depois vende um dos poucos com qualidade para vir a entrar no plantel principal para ser uma opção valida.

em termos de negócio em si, só lado financeiro, acho um bom negócio, 15M€ por um rapaz q raramente joga, não sei de q terra vocês são e quanto vale o vosso dinheiro, mas 15M€ é bastante dinheiro. Agora se o Benfica vê esse dinheiro ou não, isso é outra conversa, não misturem as coisas.

acerca do q eu acho do futuro do André Gomes enquanto de jogador, acho q para 6 nunca vai dar grande coisa, é a minha opinião, é um lento e macio para essa posição.. para um 8 acho q tem potencial, e pode vir dar um bom jogador pelo menos qualidade média, tem boa visão de jogo e um bom passe, tem é q se mexer um pouco mais.

dentro da perspectiva do plantel do Benfica, tem pelo menos dois jogadores à sua frente, Enzo e Ruben Amorim para fazer a posição 8 + Bernardo Silva aparecer agora , para 6, sinceramente não o tenho como alternativa válida para essa posição, prefiro uma aposta no André Almeida q é bastante mais agressivo a jogar

Chuck

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:10
Citação de: Chuck em 27 de Janeiro de 2014, 13:07

Se no negócio do David Luiz o Matic viesse avaliado em 10M, era um mau negócio, certo?

Não respondeste.

Era um mau negócio. Estou a responder-te com conhecimento de causa, depois de anos a acompanhar a evolução do Di Maria. Já agora, quanto custou o André Gomes? Falaste de vender o argentino pelo dobro, e se dissesses por 15 vezes mais?

Red.Fever

equipas portuguesas venderem jogadores é normal
agora... desfazer equipas em Janeiro é que já não dá com nada
fodem a equipa toda a meio da época e depois choram que não se ganha nada

achas isso normal??
e achas normal entrar em saldos nesta altura em que por norma se vende/compra mais caro e não mais barato?? só mesmo o Benfica pra fazer saldos em Janeiro...

bootscity

Citação de: bellini em 27 de Janeiro de 2014, 13:08
para mim 15M por um jogador que fez 1 jogo a titular para a taça da liga é muito bom negocio. prefiro muito mais receber 15M por ele do que ter aqui um novo david simão ou coisa parecida. acho que tem qualidade, mas nao vale 15M e muito provavelmente continuaria sem jogar esta 2ª volta conhecendo o jj. pelos vistos tambem forçou um bocado a saida e é porquista por isso venham la os 15M se realmente existirem

Máquina propagandista a funcionar

Hylian

Engraçado é que os jogadores portugueses fazem um choro enorme que ninguém aposta neles mas depois a mais pequena oportunidade passam se ao estreito. Haja coerência

Sent from my MT27i using Tapatalk 2

Aakeonan

Mas boa venda porquê??? Ca nerbos.

O Benfica tem vendido muito e caro:

-Está melhor de finanças? NÃO.
-Tem ganho mais? Não.

Por cada 15m por cada André que entram nos cofres, 15m por 3 Farinas saem.

Completem-me a frase se faz favor:

-A venda do André é boa para o Benfica porque.....................................................................................

Bekambol

Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2014, 13:05

Que raio. Tamos a falar do Benfica. O clube que gasta 50M em jogadores no verão.

concordo, primeiro sabemos que precisamos de vender jogadores, depois, os vendáveis são os promissores os os consagrados.
agora sinceramente, está, estão todos baralhados, e todos querem fazer dinheiro, uns à custa do BENFICA, e outros para salvar as finanças do BENFICA.
Tudo normal.
Mas, ao mesmo tempo sem vontade, dá vontade de rir.
Tanta notícia.
tanta expeculação barata,
enfim tudo vale, tudo rende dinheiro,
tudo é negócio.
QUE O DESPORTO, E OS CLUBES, E NO CASO, O QUE ME INTERESSA MAIS DIRETAMENTE, O GLORIOSO, SPOT LISBOA E BENFICA, através da sua direção consiga bons ojetivos, financeiros de dinheiro, e desportivos, de bons resultados.
quanto às "gafes" e opiniões,
tudo bem, são própias dos negócios e de quem opina.

Flirt4ever

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2014, 13:15
Mas boa venda porquê??? Ca nerbos.

O Benfica tem vendido muito e caro:

-Está melhor de finanças? NÃO.
-Tem ganho mais? Não.

Por cada 15m por cada André que entram nos cofres, 15m por 3 Farinas saem.

Podem fechar o tópico.