André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 14:55
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Janeiro de 2014, 23:18
Precisa de uma sequencia de 10 jogos na A. Apresenta os mesmos defeitos que o Matic apresentava quando chegou...se o sérvio trabalhou e fez-se, não vejo porque não suceda o mesmo com o André Gomes. Além disso, o André Gomes ainda tem uma coisa que sempre faltou ao sérvio: meia-distância.
Não acho nada que o Gomes tenha os mesmos defeitos do Matic. O Matic sempre foi um jogador rápido e de rotação, exactamente aquilo que falta ao Gomes e digo mais, nunca vai ter porque são coisas que já nascem com o jogador. Isso não quer dizer que não tenha outras caracteristicas interessantes e tem

Matic sempre teve rotação??! ele ganhou isso aqui... precisamente quando baixou no campo, uma posição que o fez ganhar confiança e aumentar a sua dinâmica individual.

Eu vi o Matic no Vitesse... sei muito bem os defeitos que lhe foram apontados. Até pq jogava como interior esquerdo. Mesmo o melhor Matic, quando subia no terreno perdia intensidade.

O André sempre irá ser um falso Lento..  Mas intensidades é algo muito mais que apenas físico. São muitos aspectos mentais e culturais, tudo trabalhável.

klik

Outra coisa.. a lentidão do André sempre foi mais o demorar as vezes a largar a bola, pq ele tb já demonstrou em jogos que sabe executar rápido com passe de primeira e coisas do género.

Mas é algo normal em alguém que sobe de juniores À pouco tempo... principalmente em alguém da sua morfologia... Velocidade do futebol sénior para o Júnior é muito diferente.
Existe sempre um período de adaptação... 1, 2, 3 anos... Até que os jogadores apareçam a jogar com mais naturalidade.

Nós quando as vezes dizemos que um ex-júnior está muito mais maduro e preparado, normalmente tem sempre quase tudo haver com isso.... esse progredir na velocidade do jogo.

Jonex

Pode ser que por milagre seja aposta do JJ para substituir o Matic ( não acredito mas tenho esperança).

Blitzer

Duvido que seja titular.

Vai ser o 4-2-4 do costume com Fejsa e Amorim no meio.

iSLBenfica

Acho o André Gomes muito parecido ao Witsel.

E tal como o Witsel, não o vejo a fazer a posição 6.

itsame

Hoje tens que partir tudo, a ver se te põem a trabalhar para seres o nosso 6. Com o Matic tomei o gosto a ter um 6 com pés em vez de tábuas e agora não quero outra coisa.

Mika21PA

Almeida92

Simao88

NUNO_ALVES

Puto confio em ti cegamente!!! Depois do jogo que te vi a fazer na cagadeira pensei que nunca mais saías do 11!! Enganei-me mas chegou a tua hora!!!

esmiga

como e possível não jogar a titular hj? incrivel

pastel1904

Chefe

Um troll gigantesco do,Jorjus

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Devil1

Incrivel o que estão a fazer a este miudo. Não tenho mais nada a dizer.

Chelas

Incrivel o que o JJ tá a fazer com este miúdo