André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

DMP

Se fosse o Benfica a oferecer 12M por um qualquer jogador de equipa B de um clube o que não se diria por aqui.

O André poderá vir a tornar-se um belo jogador , tem potencial para isso , mas 12M por um miúdo com algum potencial é uma bela proposta. Recordo que nem opção de banco ele é neste momento.

Sandokan90

Red skin

Isto é notícias colocadas cá para fora para dar o jeito...

magoslb

Citação de: lelo1520 em 16 de Janeiro de 2014, 11:17
Se fosse o Benfica a oferecer 12M por um qualquer jogador de equipa B de um clube o que não se diria por aqui.

O André poderá vir a tornar-se um belo jogador , tem potencial para isso , mas 12M por um miúdo com algum potencial é uma bela proposta. Recordo que nem opção de banco ele é neste momento.

Não é essa questão. A verdadeira questão, é que agora que estamos em 1º, se todas as vendas faladas se realizarem, é um enfraquecimento da equipa em Janeiro, como não me lembro de ver no Benfica. Isto faz lembrar as pessoas que estão tão apertadas que para não perderem a casa deixam de pagar contas como a luz ou gás.

Red skin

... e gosto bastante do jogador em questão! Acho q tem muito futuro... mas n joga! Pelo menos nos AA

jgbg91

Citação de: Goldenangel em 16 de Janeiro de 2014, 10:31
A ser verdade, o que não acredito muito, cheira-me a Arsenal.

Putos novos e com imenso potencial é mel para o Wenger, o JJ lá do sitio.

comparar o wenger com o jj, fodas

SEMPAPAS_SLB

Gosto muito de Andre Gomes como jogador mas:

Não tem capacidade de trabalho nem intensidade para ser um 6, e seria um desperdício em termos de qualidade...para alem de que ainda não tem a capacidade de decisão e maturidade para ser esse 6 (ali não se podem falhar passes)...talvez só com a idade do Matic ganhe essa capacidade. Falta-lhe intensidade de jogo para ser um 8 e é muito lento, no 4-4-2 de JJ não dá. Tem capacidades para ser um 10 classico, ou um 3º medio num sistema de 4-3-3...como Lucho no FCP, mas o Benfica não joga assim.

Novamente, e tal como disse de Rodrigo, não acredito nesta proposta....é para desviar atenções da vergonhosa venda de Matic

J.P.

Citação de: jgbg91 em 16 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: Goldenangel em 16 de Janeiro de 2014, 10:31
A ser verdade, o que não acredito muito, cheira-me a Arsenal.

Putos novos e com imenso potencial é mel para o Wenger, o JJ lá do sitio.

comparar o wenger com o jj, fodas

Realmente.

Que insulto ao Wenger.

Chefe

Thorondor

gosto do André, mas duvido que dê jogador, a não ser que adoptemos definitivamente o 4-3-3. Mas nesse caso temos o Djuricic e o Bernardo na equipa. Se a proposta fosse real eu vendia... duvido é que a proposta exista sequer...

bgardo

bem, ele esta de saida do clube mas nunca imaginei que havia propostas altas :x

kramxel²

Workaluk

10Baggio

Sandokan90

Se não tiver oportunidades nesta 2 fase da época mais vale sair. Nunca será aposta, pelo menos com este treinador...aliás nem ele nem ninguém da formação.