André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

costa83

Pessoalmente, apostava nele para substituir o Matic...

aguia1

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Janeiro de 2014, 18:31
este menino tem de jogar na equipa A. acordem caralho. chega de incompetencia. foda-se
no lugar de quem?

Kaká

Citação de: aguia1 em 17 de Janeiro de 2014, 18:38
este menino tem de jogar na equipa A. acordem caralho. chega de incompetencia. foda-se
no lugar de quem?

No lugar do suplente utilizado. Era uma oóptima escolha. Ou temos que passar do 8 ao 80?

ricardoslb1988

fejsa ou amorim
perez
gomes
nico

o meu meio campo é este

paulomaia1972

no lugar de quem?
Manel...

Toronto_SLB

no lugar de quem?
Em quase todos os topicos dos menos utilizados se ve isto.  E eu a julgar que o essencial era ganhar os jogos, mas afinal de contas nao.  O essencial e' o A, B, ou C jogarem.

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Janeiro de 2014, 19:15
no lugar de quem?
Em quase todos os topicos dos menos utilizados se ve isto.  E eu a julgar que o essencial era ganhar os jogos, mas afinal de contas nao.  O essencial e' o A, B, ou C jogarem.
Com é óbvio o fundamental é ganhar, agora por exemplo andamos a jogar com um GR moralmente em baixo e a frangar e de repente olhou-se para o lado havia um puto cheio de potencial que está a demonstrar porque devia ser a 1ª escolha.

BenficaSetsFire

no lugar de quem?

O essencial é ganhar campeonatos, e no entanto na ausência deles não vejo uma crítica tua ao treinador ou ao presidente. O status quo é que é fixe, seja ele qual for.

benfiquistaemcasa

É o único jogador do plantel que pode dar um "6" de grande nível . O Fejsa não chega para o Benfica

Toalhete

no lugar de quem?

Que comentário... Se calhar vamos a ver e os títulos ganham-se independentemente dos jogadores que são lançados.

O André Gomes podia e devia ter mais oportunidades. Neste momento temos Ruben Amorim, Fejsa, Enzo Pérez, Djuricic, André Gomes. 5 jogadores para 2/3 lugares de meio-campo. Acho que todos merecem ir jogando, no caso do André Gomes nem que seja esporadicamente.

Mjölnir

Citação de: benfiquistaemcasa em 17 de Janeiro de 2014, 19:29
É o único jogador do plantel que pode dar um "6" de grande nível . O Fejsa não chega para o Benfica
Pode nem chegar mas neste momento é muito mais jogador que o André. E para nós o que interessa é que joguem os melhores.

Portuguese Giants

Se derem a este ao Fejsa e ao A. Almeida o mesmo que deram ao Matic, temos 6, se bem que o André Gomes para mim é mais um 8.

tacuaracardozo

Para mim não é 6 e portanto é escusado inventar, quanto à qualidade que tem isso é outra conversa, tem muita e espero que a mostre cá!

Chelas

Citação de: tacuaracardozo em 17 de Janeiro de 2014, 21:42
Para mim não é 6 e portanto é escusado inventar, quanto à qualidade que tem isso é outra conversa, tem muita e espero que a mostre cá!

O Enzo também não era 8 e olha... o André volto a referir, bem treinado ,pode dar um bom numero 6

mojo_j0jo

Citação de: Mjolnir em 17 de Janeiro de 2014, 19:44
Citação de: benfiquistaemcasa em 17 de Janeiro de 2014, 19:29
Pode nem chegar mas neste momento é muito mais jogador que o André. E para nós o que interessa é que joguem os melhores.

sinceramente, na minha opinião, acho q o André Gomes como 6 é um desperdicio, perdesse um jogador com boa qualidade de passe para construir o processo ofensivo, e perdesse em termos defensivos, pq ele é muito pastelento para jogar a 6... o ANdré Gomes tem é tudo para ser um 8 ou mesmo um jogador de construção ofensiva de último terço num meio campo sempre a três ou em losango, visto q ele não é um jogador muito rápido e macio no q toca a meter o pé

o único rapaz da formação q eu vejo q possa ser um bom 6 é o André Almeida