André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2014, 12:27
Citação de: Di maria em 26 de Janeiro de 2014, 12:26
Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2014, 12:04
Imaginem só um cenário hipotético de o FCP pagar 8 milhões por 40 % do passe. É assim tão descabido?

Já cá faltava o bicho papão, PQP o porto sempre a falarem dos gajos.
Gato escaldado...Saída do Lucho...

O porto teve que vender o Lucho porque não têm dinheiro para mandar cantar um cego. Mas este pessoal papa as palavras todas do Pintinho e pensa que eles andam a nadar em dinheiro.

redfox1904

Citação de: GFernandes em 26 de Janeiro de 2014, 12:24
Citação de: #10 magico em 26 de Janeiro de 2014, 12:22
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 12:10
Imaginem só um cenário hipotético de o FCP pagar 8 milhões por 40 % do passe. É assim tão descabido?

O amigo Mendes não faria uma coisa dessas...

o porto ficou sem o Lucho. O andré gomes é daqui do norte e fez formação no boavista... pode ser benfiquista como eu ou entao...,

Uma noticia depois da outra... e o Mendes no meio... que gosta tanto de nós não é? E nos tem ajudado tanto... fonix.. hoje estou revoltado de mais com isto tudo...
Já estou por tudo...é para rebentar que seja. Era lá que eu gostaria de o ver jogar e já agora que fizessem como no caso do Moutinho.

eplunum

Citação de: arco das maldivas em 26 de Janeiro de 2014, 12:16
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 12:14
Citação de: arco das maldivas link=topic=49580.msg1077244352#msg1077244352 ao cont´date=1390738289
Por 15 milhões é irrecusável. Só no mundo das fantasias é que não o é
é irrecusável porque o benfica está a bater no fundo,curtesia de vieira e dos 83%.

Mas tu sabes o que são 15M? Acho incrível como qualquer jogador aqui neste forum atinge fasquia acima dos 20M.

É 30M para aqui, 40M para ali, 50M para acolá. EM que mundo é que vivem?
ao contrário de ti e do nojento do bigodes eu não olho só para o dinheiro,e como disse só se compreende esta venda porque o benfica está na banca rota.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2014, 12:24
Sao 15 milhoes de comissoes e favores ao J.Mendes.

Bem provável. "Ó Luis, desconta aí na dívida sásfavor. Já agora, já tens presunto outra vez? Corta aí um bocadinho... Mete na sebenta, xau".

Bailey

Red.Fever

isto não é só plo valor da transferência 

o Benfica está em 1º no campeonato
está na LE
está na TP
está na TdL

o Matic já se foi
se sai agora o Gomes estamos fddos para o resto da época  :-X
o Gomes seria a sub ideal para Enzo ou Amorim

Patrick_slb

Agora percebi o porquê da equipa B. Foi preciso tempo mas cheguei lá.

LFVL

Agora há idade mínima para vender? Um miúdo que renda não podemos vender se aparecer uma boa proposta? Se os outros fizerem o mesmo então não conseguimos Di MArias, Davides Luiz, MArkovics, etc... pois fomos buscá-los novitos e vendemos por milhões...

Infelizmente o dinheiro gere isto tudo e muito sinceramente,15M, se forem batidos a pronto e na totalidade para os cofres do SLB por um jogador com muito potencial mas que tanto pode dar como não... não é nenhuma certeza... e ainda por cima não tem jogado muito... é bom negócio.

Já agora uma questão... o Benfica vendendo o A. Gomes fica com direitos de formação em casos de transferências futuras? O zbording recebeu do Montinho e do CR7...

arco das maldivas

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 12:27
Citação de: arco das maldivas em 26 de Janeiro de 2014, 12:16
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 12:14
Citação de: arco das maldivas link=topic=49580.msg1077244352#msg1077244352 ao cont´date=1390738289
Por 15 milhões é irrecusável. Só no mundo das fantasias é que não o é
é irrecusável porque o benfica está a bater no fundo,curtesia de vieira e dos 83%.

Mas tu sabes o que são 15M? Acho incrível como qualquer jogador aqui neste forum atinge fasquia acima dos 20M.

É 30M para aqui, 40M para ali, 50M para acolá. EM que mundo é que vivem?
ao contrário de ti e do nojento do bigodes eu não olho só para o dinheiro,e como disse só se compreende esta venda porque o benfica está na banca rota.

LOL vou tentar ir ao banco pagar uma dívida com palavras bonitas. Pode ser que resulte.

Trapattoni

MP21

VERGONHA!
Mas que presidente temos? Era preciso vender já o André? Não seria melhor ficar e daqui a 2/3 anos vender então pelo dobro? A seguir vende o Bernardo Silva por um preço parecido, o Cancelo, o Helder Costa e outros. Os lagartos quando venderam o Cristiano e o têm aguentado mais 2/3 anos por quanto o venderiam?
Nós é que temos de ir comprando barato e novos para depois venderemos para termos lucro, pois o dinheiro infelizmente está em clubes de outros campeonatos.
Podem dizer que o André não vale os 15M, pode até não valer agora, mas é um jogador com um futuro tremendo, pois é um grande jogador, tem é de jogar mais.

#10 magico

Citação de: arco das maldivas em 26 de Janeiro de 2014, 12:25
Citação de: #10 magico em 26 de Janeiro de 2014, 12:22
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 12:10

O amigo Mendes não faria uma coisa dessas...

o porto ficou sem o Lucho. O andré gomes é daqui do norte e fez formação no boavista... pode ser benfiquista como eu ou entao...,

O porto ficou sem o Lucho porque precisa de dinheiro. Aqui não há milionários.

Aposto com quem quiser como fica no Benfica mas com o passe na mão do Mendes.

Tambem so quero que ele fique se ele for mesmo BENFIQUISTA, caso contrario nao quero ca moutinhos nem quaresmas!...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 12:28
isto não é só plo valor da transferência 

o Benfica está em 1º no campeonato
está na LE
está na TP
está na TdL

o Matic já se foi
se sai agora o Gomes estamos fddos para o resto da época  :-X
o Gomes seria a sub ideal para Enzo ou Amorim

O nosso ano está feito, ganhámos ao Porto.

Bekambol

como já disse, precisam de dinheiro, tudo é possivel, temos de acalmar e de nos concentrar, na minha opinião mais nos jogos do Benfica e com os nossos jogadores, com aqueles que tiver-mos.

costa83

A ser verdade é uma grande estupidez... mas nos últimos tempos tem sido o prato do dia