André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

infeh

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:16
Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:11
Mais vale 15 milhões pelo Rodrigo (reais) do que 15 milhões (fictícios) pelo André Gomes
De momento, desportivamente, qual seria a que tinha mais impacto?

Mas no futebol só tem que se pensar no dia de hoje? Mal estavam as equipas se assim fosse...
A importância do Rodrigo para ganharmos este campeonato, é muito superior à importância do André Gomes.. Se fosse o ano passado, as contas seriam outras, mas neste momento vender o Rodrigo..

mrfalcon

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: mrfalcon em 26 de Janeiro de 2014, 15:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2014, 14:55
Todos criticam o facto do Benfica dar prioridade aos negócios em vez de potencializar a vertente desportiva, mas agora estão todos a interrogar-se sobre se foi ou não bom negocio...

Então mas não é o futuro do Benfica que está em causa?...quando é que nós vamos conseguir assegurar o futuro a despachar constantemente os nossos melhores valores???
Fods...não há ninguém no Benfica que trabalhe os miúdos no sentido de fazê-los ver que o futuro é aqui??? Mas que crl queremos nós da vida?...
...vendemos o Matic e na mesma semana montamos um circo com jogadores da formação na mesa de negociações para mostrar que o futuro é agora, bla bla bla...e dias depois manda-se embora um dos nossos melhores valores!...para que?

Devo ser eu que ando a ver as coisas mal...isto não é o Benfica que eu quero...pro crl!

Para que não se perca.

Infelizmente somos a minoria.

A maior parte estão a pingar da coninha por verem 15 milhões por um jogador pouco utilizado.

só rir, podemos vender outros jogadores, tituales que realmente fazem falta, mas putos da formação opr 15M em que nem são o melhor ou 2º melhor não.

vender ninguem quer, mas precisa se.....enquanto não se conseguir não vender jogadores mais vale 2 andre gomes por 15M que um Matic por 25M.....isso sim um mau negocio!!!

o problema é que o teu raciocínio está viciado logo à partida.

nós só temos de vender porque temos uma gestão de merda. uma gestão que nem dá resultados desportivos e que é financeiramente ruinosa porque invariavelmente compramos camiões de jogadores de merda todos os anos que delapidam as nossas finanças. e depois, para tapar o buraco, temos de vender os que têm qualidade.

não me leves a mal, mas estes negócios só servem para enganar os tolinhos. de repente toda a gente discute se é um bom valor ou não por um jogador pouco utilizado e ninguém discute o facto de termos ficado sem um jogador de grande potencial sem nunca termos deixado ele brilhar com a nossa camisola.

o que seria o Rui Costa no Benfica se tivesse acontecido isto com ele? fica a pergunta.

johncleese

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:17
Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:15
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
Mais vale 15 milhões pelo Rodrigo (reais) do que 15 milhões (fictícios) pelo André Gomes

És capaz de explicar? É que não estou mesmo a perceber como é que os 15M do Rodrigo seriam reais e os do AG são fictícios.
O Jorge Mendes, vai pagar os 15M€ com favores e jogadores que ele eventualmente já tem.

A teoria é tão ridícula que não tinha pensado nisso.
O Benfica vendeu o AG porque precisa de dinheiro, porque raio ia trocar com jogadores?

O Mendes assegura vendas imediatas ao Benfica quando o Benfica tem a corda na garganta e precisa urgentemente de vender. Em troca o Benfica tem de dar alguma coisa...

Baretta75

Se for verdade, a culpa é de JJ, nunca devia de o ter chamado aos A. Hoje andava no Arouca ou no Penafiel, a rodar, e este assunto da transferência não existia!

odistraido

1 já foi. Se ele disse que em 2020 teriamos 70% de jogadores portugueses... só se for dos juvenis da altura.

Red.Fever

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 15:21
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 15:17vou descarregar o stress onde?? pensava que o tópico do André seria o indicado visto que estamos a falar dele lol

qual vai ser a solução da B, o Lindelof??  :D ;D
o Almeida para o Jesus é lateral

se achas que 3 gajos para 2 ou 3 posições é porreiro, principalmente quando estamos inseridos em 4 competições... tudo bem
ainda bem que há quem fique feliz da vida com a gestão do bigodes e cabeleiras
Num caso dramático de necessidade com lesões de alguns médio o Almeida teria que ser a opção lógica.

E em abono da verdade, o rapaz trabalha MUITO e merece respeito e oportunidades.

concordo, e tenho imensa pena que o Almeida nunca tenha tido reais oportunidades no meio campo, pla equipa principal
mas estava a falar tendo em conta o treinador que temos, será muito mais provável jogar um dos outros 3 até rebentarem por completo do que rodar o Almeida lá no meio  :-X

Lisboa_e_Benfica

Citação de: mrfalcon em 26 de Janeiro de 2014, 15:21
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: mrfalcon em 26 de Janeiro de 2014, 15:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2014, 14:55
Todos criticam o facto do Benfica dar prioridade aos negócios em vez de potencializar a vertente desportiva, mas agora estão todos a interrogar-se sobre se foi ou não bom negocio...

Então mas não é o futuro do Benfica que está em causa?...quando é que nós vamos conseguir assegurar o futuro a despachar constantemente os nossos melhores valores???
Fods...não há ninguém no Benfica que trabalhe os miúdos no sentido de fazê-los ver que o futuro é aqui??? Mas que crl queremos nós da vida?...
...vendemos o Matic e na mesma semana montamos um circo com jogadores da formação na mesa de negociações para mostrar que o futuro é agora, bla bla bla...e dias depois manda-se embora um dos nossos melhores valores!...para que?

Devo ser eu que ando a ver as coisas mal...isto não é o Benfica que eu quero...pro crl!

Para que não se perca.

Infelizmente somos a minoria.

A maior parte estão a pingar da coninha por verem 15 milhões por um jogador pouco utilizado.

só rir, podemos vender outros jogadores, tituales que realmente fazem falta, mas putos da formação opr 15M em que nem são o melhor ou 2º melhor não.

vender ninguem quer, mas precisa se.....enquanto não se conseguir não vender jogadores mais vale 2 andre gomes por 15M que um Matic por 25M.....isso sim um mau negocio!!!

o problema é que o teu raciocínio está viciado logo à partida.

nós só temos de vender porque temos uma gestão de merda. uma gestão que nem dá resultados desportivos e que é financeiramente ruinosa porque invariavelmente compramos camiões de jogadores de merda todos os anos que delapidam as nossas finanças. e depois, para tapar o buraco, temos de vender os que têm qualidade.

não me leves a mal, mas estes negócios só servem para enganar os tolinhos. de repente toda a gente discute se é um bom valor ou não por um jogador pouco utilizado e ninguém discute o facto de termos ficado sem um jogador de grande potencial sem nunca termos deixado ele brilhar com a nossa camisola.

o que seria o Rui Costa no Benfica se tivesse acontecido isto com ele? fica a pergunta.

estás a misturar outras variaveis para conversa, em que por sinal concordo com todas elas.

c

Fly 13

O panorama não é bom,vocês ainda fazem questão de o colocar ainda pior,baseado no... nada.

franciscoafonso

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:17
Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:15
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:13

És capaz de explicar? É que não estou mesmo a perceber como é que os 15M do Rodrigo seriam reais e os do AG são fictícios.
O Jorge Mendes, vai pagar os 15M€ com favores e jogadores que ele eventualmente já tem.

A teoria é tão ridícula que não tinha pensado nisso.
O Benfica vendeu o AG porque precisa de dinheiro, porque raio ia trocar com jogadores?
Pá, porque raio gastámos dinheiro em Fariña, Pizzi, Funes, Mitrovic, Rojas? Cenas.

20Nico Gaitan20

15M de euros por um jogador que nem calçou praticamente esta epoca, e veio a custo ZERO para o Benfica....Exelente negocia a nivel financeiro sem duvida.

Paspalho

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:22
O Mendes assegura vendas imediatas ao Benfica quando o Benfica tem a corda na garganta e precisa urgentemente de vender. Em troca o Benfica tem de dar alguma coisa...

Então mas o lagarto das finanças não tinha dito que já não era preciso vender jogadores e que o clube estava muito bem em termos financeiros?
:confused:

Amsterdam Vallon

Mas já há comunicado à CMVM? Era uma excelente venda

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Kampz

Vou sair daqui.

Hoje foi para mim a prova de que os próprios adeptos do Benfica já estão convertidos a um clube tri-campeão de Inverno e que mede o sucesso desportivo pelo valor de vendas dos jogadores e pelos títulos que estes obtêm nos clubes para onde vão. Mais, adeptos que já nem questionam as motivações de quem gere o clube e que acreditam ingenuamente em negócios mais que duvidosos, como as "Robertadas" recentes.

A confirmar-se este negócio, vou repensar a sério o meu envolvimento com o clube enquanto tiver esta gente e neste fórum, estou cansado de ver erros infantis repetidos até à exaustão.

infeh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2014, 15:25
15M de euros por um jogador que nem calçou praticamente esta epoca, e veio a custo ZERO para o Benfica....Exelente negocia a nivel financeiro sem duvida.
os 8,6 do Roberto também tinham sido excelentes na altura.

ICraPBullets

Citação de: odistraido em 26 de Janeiro de 2014, 15:23
1 já foi. Se ele disse que em 2020 teriamos 70% de jogadores portugueses... só se for dos juvenis da altura.

Estratégia:

13/14 - renovar com 3 e assinar com 5
14/15 - renovar com 5 e assinar com 4 vender os 3 que se renovou
15-/16 - renovar com 4, vender 5 dos que se assinou em 13/14 e emprestar os que se assinou em 14/15

etc etc

APOSTA NA FORMAÇÃO CRL