André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: RubbaDub em 27 de Janeiro de 2014, 14:35
Citação de: Han em 27 de Janeiro de 2014, 14:28
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2014, 14:23
Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2014, 14:05
Vai ficar até ao fim da época, vai jogar bastante e vai ao mundial. Nessa altura é vendido pelo Mendes por 25/30 milhoes.
Isso seria muito descarado.

Seria ganhar financeiramente sem perder desportivamente.  :coolsmiley:
Se vendes por 15M e 6 meses depois, finalmente a jogar, vale 25/30M... acho nem o mais acérrimo vieirista achava bonito. :coolsmiley:
Ainda haveria aqui users a bater palmas pela visão do NGL...

MAGICAL ONE

Aakeonan

Devia haver mais gente, sobretudo "notáveis" (odeio a expressão, mas é para se perceber) com o espírito do Bruno Carvalho.

miniMilk

A meu ver, a venda a acontecer é esta.
O Bigodes mandatou o mendes para vender o puto por 15M.
Tudo o que for a mais vai como comissão po Mendes. De todas as versões esta é a que acredito mais.

Já tou farto desta especulação toda.

ForçadoBloqueio

PAslb

Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2014, 14:45
A meu ver, a venda a acontecer é esta.
O Bigodes mandatou o mendes para vender o puto por 15M.
Tudo o que for a mais vai como comissão po Mendes. De todas as versões esta é a que acredito mais.

Já tou farto desta especulação toda.
Pois eu acho que não.
O Mendes comprou por X o jogador (ou alguém mandado pelo Mendes) e agora vai vende-lo por X+Y e fica a ganhar o Y mais as comissões.
Resta saber é quanto vai ganhar o NGL com esta história toda...

Superga1949

liverpool city ou valencia ?

Oblivium

É só de mim ou cheira a porco que tresanda?.. Ainda por cima com a saída do Lucho..

Espero estar enganado..  :huh:

mcfmp

Isso então era o fim da picada. LOL. Para os porcos duvido... pelo menos para já ! No futuro nunca se sabe !

Francescoli

Citação de: Fearless em 27 de Janeiro de 2014, 14:39
Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2014, 14:31
Qualquer clube percebe que se negociar com o Benfica consegue o jogador por um preço mais baixo. É ver o negócio do Matic e somar 2+2.

Sendo ele do Mendes, vai ser preciso mais para o sacar. Esperto é o Mendes, que além de perceber que o puto é bom, vai encaixar uns 5 milhões limpos, no minimo, sem fazer nada a não ser investir.

Arriscar 15M num jovem que não joga, e que ainda nada mostro no futebol para se "arriscar" a ganhar uns 5 milhoes limpos...

Um génio, esse Jorge Mendes... um génio... para mim este negócio faz tanto sentido como o do Bebé, o do Pizzi, ou o do Roberto...

Tens dúvidas que o Gomes tem muitos interssados e é um jogador com grande potencial?

É um negocio fantástico para o Mendes até ver. A seguir ao Mundial vemos melhor.

cipri_slb

Desconhecia que a passagem aos Oitavos da Champions valia 40 milhões de euros... Vai ser um grande erro esta venda mas pronto já somos campeões de Inverno e ainda por cima com uma vitória ao Porto a epoca parece que está feita

Grande

Citação de: cipri_slb em 27 de Janeiro de 2014, 15:11
Desconhecia que a passagem aos Oitavos da Champions valia 40 milhões de euros... Vai ser um grande erro esta venda mas pronto já somos campeões de Inverno e ainda por cima com uma vitória ao Porto a epoca parece que está feita

Chegar a final dava um valor por ai. E segundo o NGL, o plantel foi feito para esse sonho de jogar a final no nosso estádio.