Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: MTrigueiros em 17 de Fevereiro de 2016, 12:34
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 12:01
Citação de: MTrigueiros em 17 de Fevereiro de 2016, 11:51
Lembrei-me agora que queriam tê-lo emprestado. Havia de ser bonito... :2funny:

Não está preparado ainda.
estará preparado no mesmo dia que o Roderick

crowseye

Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2016, 12:34
Citação de: komytis em 17 de Fevereiro de 2016, 12:32
Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2016, 12:26

João Nunes? é para la de fraco
enfim....
enfim o que? parecem o velazquez. percam amor a 10€, adiram a Benfica Tv, vejam os jogos do Benfica B e parem de dizer asneiras

Estás a julgar o rapaz por um punhado de maus jogos que tem feito? Porque não falas das suas performances na YL, ou no mundial de u-20? Ou dos primeiros 8 jogos que ele fez pelos Bês antes da lesão?

Seguindo esse teu raciocínio o Renato também era fraco entre Setembro e Outubro? Viste os jogos que o Renato andou a fazer?

Armani

Citação de: Kvatch em 17 de Fevereiro de 2016, 02:32
Citação de: Barto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:

Normal que não tenha as paneleirices das rezas e das superstições.

O Victor Jörgen Nilsson Lindelöf é um exemplar nórdico ao dispor do Benfica. Nascido em Västerås, Suécia, Victor Jörgen, tal como a sociedade extremamente evoluída em que cresceu, sabe que não é a merda de uma reza ou entrada com o pé direito que vai definir o sucesso ou fracasso de um indivíduo na actividade das suas funções profissionais, mais sim a inteligência, competência e empenho.

Podes tirar o Victor Jörgen da Escandinávia, mas não tiras a Escandinávia do Victor Jörgen.

Eu tive uma colega, no 6ª ano, que era o oposto de Victor Jörgen.

Chamava-se Isaura e, segundo outras colegas de turma, tinha uma anomalia ao nível do peito que consistia em possuir, para além dos dois seios normais, dois outros seios vestigiais por baixo dos normais, mas isso é conversa para outra ocasião.

Certo dia, recebemos as notas do teste de Ciências da Natureza, e a Isaura tinha tirado 20% apenas.

A professora Aldina (certamente o PSantiago88 se recorda dela), perguntou à Isaura se ela não tinha estudado e a Isaura, do alto do seu estado de profundo portugalismo, apenas respondeu:

"Não, professora... Mas rezei a Nossa Senhora".

E isto é o porquê dos Victor Jörgens não se compadecerem com a retardada sociedade latina.

Obrigado caro Kvatch pelo discurso que transpira sucesso, próprio de quem se identifica com uma sociedade evoluída, esclarecida, vencedora e, acima de tudo, de tolerância e respeito pelo próximo. Pena não podermos viver todos nesse mundo cor de rosa!

Como já deves ter percebido, faço parte do bando de retardados. A vida não é igual para todos mas é sempre bom ir colhendo os exemplos de quem vai mais à frente. Abraço.

komytis

enfim....
enfim o que? parecem o velazquez. percam amor a 10€, adiram a Benfica Tv, vejam os jogos do Benfica B e parem de dizer asneiras

serebotna

Central moderno.

Sabe sair a jogar, tem qualidade de passe curto e longo.

Baron_Davis

há 3 semanas podia estar a jogar no championship, com o boro, ontem foi um dos melhores em campo... nos 1/8s da champs

o futebol, e a vida, tb é isto

força Benfica

Velazquez

enfim....
Ainda bem que me referes.Parece que não aprendeste nada.Nada mesmo

E ainda dizes para ver o Benfica B?Meu amigo, vejo todos os jogos que dão na TV.E de escalões mais baixos

BC

Mais como ele, deviam aparecer, e seria bonito de ver, na equipa principal.
Apesar das distâncias, a ver o que sairá do Lystcov.

afsm

Tirando um lance que perdeu com o Dzyuba (PL muito complicado de marcar e ganhar bolas), fez um jogo muito bom.
Ficou na retina aquele lance que vai tirar um cruzamento! Confiança, gostei!

Parabéns pela (boa) estreia na Champions!

Reed

Citação de: Kvatch em 17 de Fevereiro de 2016, 02:32
Citação de: Barto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:

Normal que não tenha as paneleirices das rezas e das superstições.

O Victor Jörgen Nilsson Lindelöf é um exemplar nórdico ao dispor do Benfica. Nascido em Västerås, Suécia, Victor Jörgen, tal como a sociedade extremamente evoluída em que cresceu, sabe que não é a merda de uma reza ou entrada com o pé direito que vai definir o sucesso ou fracasso de um indivíduo na actividade das suas funções profissionais, mais sim a inteligência, competência e empenho.

Podes tirar o Victor Jörgen da Escandinávia, mas não tiras a Escandinávia do Victor Jörgen.

Eu tive uma colega, no 6ª ano, que era o oposto de Victor Jörgen.

Chamava-se Isaura e, segundo outras colegas de turma, tinha uma anomalia ao nível do peito que consistia em possuir, para além dos dois seios normais, dois outros seios vestigiais por baixo dos normais, mas isso é conversa para outra ocasião.

Certo dia, recebemos as notas do teste de Ciências da Natureza, e a Isaura tinha tirado 20% apenas.

A professora Aldina (certamente o PSantiago88 se recorda dela), perguntou à Isaura se ela não tinha estudado e a Isaura, do alto do seu estado de profundo portugalismo, apenas respondeu:

"Não, professora... Mas rezei a Nossa Senhora".

E isto é o porquê dos Victor Jörgens não se compadecerem com a retardada sociedade latina.

Ainda me estou a rir  :rir:

Keiroxes

Sinceramente ainda não sei o que esperar daqui, é forte fisicamente e relativamente rápido, quando aprender a posicionar-se como deve ser, pode ser que se faça, se o Jardel deu jogador.

Velazquez

Citação de: Keiroxes em 17 de Fevereiro de 2016, 13:48
Sinceramente ainda não sei o que esperar daqui, é forte fisicamente e relativamente rápido, quando aprender a posicionar-se como deve ser, pode ser que se faça, se o Jardel deu jogador.
Quando aprender a posicionar-se?Ele sabe-se posicionar muito bem.Não sei que jogos vocês vêm

raymanzarek

A nossa próxima pérola.

Não engana, embora alguns comentários por aqui pareçam estar a pedir ao jogador que seja um Garay, com a idade que tem.

É impenetrável, sangue frio e extremamente combativo. Tecnicamente bastante aceitável, a nível de ergonomia perfeito para central.

Tem a conjugação rara nos centrais que pode fazê-lo amadurecer a níveis elevados de qualidade. É forte fisicamente e tem bons pés. Sabe sair a jogar e é veloz para central. Se treinar mais o posicionamento, ocupação de espaços e comunicação com os colegas de sector...

Mas isto são coisas que se podem adquirir com experiência, jogos e treino. Não são qualidades inatas. Tudo o que diferencia um central para melhor e o faz ser uma excelente perspectiva futura, está lá. A qualidade técnica, a velocidade com bola controlada, a força, rigor e sobriedade  .

NATOAPL