Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

carvalho0407

BlankFile

Foi 50/50. Boa primeira parte e uma segunda parte infeliz.
Mas espero que continue a ser testado na posição 6. É um jogador muito interessante e polivalente.

Rik77

Físico tem...jeito é que já não sei.

Kyoto

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Agosto de 2013, 17:55
A MD é um desastre, experimentar a central e ver o que sai dali!
um desastre? se ele no meio campo é um desastre o Matic é uma tragédia, e o Ruben Pinto é um holocausto

Rikhart

Também não percebi, tem sido dos mais sólidos e competentes no meio campo. As pessoas confundem pragmatismo e simplicidade de processos com falta de qualidade. Jogadores destes são muito importantes para qualquer equipa.

Kyoto

Citação de: Rikhart em 24 de Agosto de 2013, 11:58
Também não percebi, tem sido dos mais sólidos e competentes no meio campo. As pessoas confundem pragmatismo e simplicidade de processos com falta de qualidade. Jogadores destes são muito importantes para qualquer equipa.
não é nada mau com a bola no pé e no capitulo do passe, mas cria-se o mito que tudo o que não tem "pes de extremo" é cepo

Fearless

Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2013, 12:07
Citação de: Rikhart em 24 de Agosto de 2013, 11:58
não é nada mau com a bola no pé e no capitulo do passe, mas cria-se o mito que tudo o que não tem "pes de extremo" é cepo

Imagino o que diziam do Javi Garcia mal ele chegou ao Benfica.

carvalho0407

meu deus quando criticam este miudo, não sei quem sera bom na B? sendo ele dos melhores

Android1974

Curiosamente, esteve melhor na primeira parte, sozinho atrás à la Javi García, do que na segunda, em que parecia confuso com o colega ao lado.

Darkboy

victor lindelöf ‏@vlindelof
What a comeback!!

#CARREGABENFICAAA

Blitzer

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 20:40
What a comeback!!

#CARREGABENFICAAA

:metal:

fyure

Fica-lhe bem. Não se pode dizer que o moço seja benfiquista por dizer uma coisa destas, mas vive o clube onde trabalha e isso é muito comparado com outros.

abar85

Hoje se jogarem os centrais da principal não vejo motivo para ser ele a fazer o lugar de pivot defensivo.

iKatz

Jogou muito bem outra vez.

Convence-me cada vez mais..

Manpaz1904