Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Simples e eficaz nos seus processos, disciplinado e rigoroso em termos tácticos. Agrada-me sobremaneira este moço, espero que mantenha este nível.

PB_124

Mais um bom jogo deste jogador

SeventyOne

Faz pouco tempo que se lia comentários a dizer que não acertava um passe, que era demasiado fraco para a equipa B, e, agora, mostram-se deliciados/satisfeitos. Ainda bem, quer dizer que o jogador tem qualidade e podemos esperar algo dele.

RAFL

não concordo nada com a maioria das opiniões, acho um jogador fraco, razoável a defender, bom na parte física, mas não faz um único passe para a frente e tecnicamente fraco, não sabe sair a jogar como um medio deveria saber.
no jogo de hoje só um jogador foi mais fraco que ele .....o helder costa, parece-me o jogador mais fraco da equipa B é mesmo o helder costa

FranciscoSilva

Citação de: RAFL em 15 de Setembro de 2013, 22:15
não concordo nada com a maioria das opiniões, acho um jogador fraco, razoável a defender, bom na parte física, mas não faz um único passe para a frente e tecnicamente fraco, não sabe sair a jogar como um medio deveria saber.
no jogo de hoje só um jogador foi mais fraco que ele .....o helder costa, parece-me o jogador mais fraco da equipa B é mesmo o helder costa

O facto de dizeres que não faz um passe para a frente, nesse extremismo de ideias, tira-te um bocado a credibilidade colega ;) O Lindelof não é GRANDE jogador, mas fez um bom jogo, e tem caracteristicas interessantes...

46Rossi

a sua principal qualidade é a inteligência e a maturidade... a forma como se coloca, como dobra os companheiros... excelente!

46Rossi

Citação de: SeventyOne em 15 de Setembro de 2013, 21:58
Faz pouco tempo que se lia comentários a dizer que não acertava um passe, que era demasiado fraco para a equipa B, e, agora, mostram-se deliciados/satisfeitos. Ainda bem, quer dizer que o jogador tem qualidade e podemos esperar algo dele.

é um jogador que tem algumas dificuldades com bola e em construção, é natural que não agrade a todos...

hlamar

Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2013, 22:32
a sua principal qualidade é a inteligência e a maturidade... a forma como se coloca, como dobra os companheiros... excelente!

Sendo ele lateral direito de origem, tendo em conta a maturidade que apresenta em campo, e... tendo em conta as lacunas do Maxi, não seria de experimentar o rapaz?

46Rossi

Citação de: hlamar em 15 de Setembro de 2013, 22:35
Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2013, 22:32

Sendo ele lateral direito de origem, tendo em conta a maturidade que apresenta em campo, e... tendo em conta as lacunas do Maxi, não seria de experimentar o rapaz?

das vezes que o vi a jogar como lateral sinceramente não gostei, como disse em cima, é um jogador com algumas dificuldades com bola e não é particularmente rápido... teria muitas dificuldades numa equipa que ataca tanto pelas laterais como o Benfica...

parece-me jogador para se fixar no corredor central, como defesa ou como trinco...

SousaLB

Se calhar vou ser polémico: se fosse eu que mandasse, era o 1º a ter oportunidade na equipa principal.

Miguelito22

Bom jogo onde tacticamente esteve perfeito.

JG10

Afinal o Norton tinha alguma razão...

rastilho

Ele representa a inteligência e maturidade que nos faltou no meio campo da B no ano passado. Os que falam mal dele, devem ser os mesmos que no passado valorizavam as correrias do Luciano. O Lindelof compensa quase sempre as perdas de bola (particularmente à direita), e recupera inúmeras bolas sem ter que necessariamente recorrer ao confronto físico. É um exagero dizer que tem dificultes com bola, perde algumas bolas porque procura jogar de primeira e fazer a bola circular. Acontece que tem 19 anos, e eu acho muito bem que continue a jogar assim, pois está na equipa B, e é aqui que tem de aprimorar para um dia ser útil ao Benfica.

alva

bom jogo, equilibrou sempre muito bem a equipa, é forte no confronto fisico ,é um medio um pouco á imagem do javi, no positivo e no negativo.

abar85

Forte defensivamente, mas acho que num clube como o Benfica, central seria o melhor lugar para ele.