Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2013, 12:19
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2013, 11:29
Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2013, 10:32
Estás a brincar, não está minimamente preparado para a equipa principal... Nem sei se alguma vez estará.
E dizes isso com base em quê?

Com base em ver os jogos e perceber que mal tem nível para uma primeira divisão, quanto mais para o Benfica.
Aconselho-te então a ver com maior atenção os jogos.

É que não é por acaso que é dos mais utilizados e faz parte do núcleo duro da equipa.

Torres_10

Eu acho que tem tudo para ser um 6 de qualidade... Só tem de apurar os níveis tácticos, de agressividade e intensidade... O resto está lá...

klik

Citação de: Torres_10 em 19 de Outubro de 2013, 12:50
Eu acho que tem tudo para ser um 6 de qualidade... Só tem de apurar os níveis tácticos, de agressividade e intensidade... O resto está lá...

curioso disse-te tudo onde até é mais evoluído..  :X

se há algo que pode melhorar e fazer-se cada vez melhor é mais em alguns níveis técnicos e de dicisão, que o permitirão jogar sob mais pressão e em espaço mais reduzidos

slbenfica_croft

Duvido que venha a ser jogador para o nível que se exige numa equipa principal do BENFICA.

eu nem desgosto dele, mas é preciso mais.

Chelas

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2013, 13:16
Duvido que venha a ser jogador para o nível que se exige numa equipa principal do BENFICA.

eu nem desgosto dele, mas é preciso mais.

É preciso mais tens razão, lembra te que ele está numa fase de crescimento.

Lúcio Gomes

19 anos...não tem futuro no Benfica! Só genios da bola.

Kyoto

sinceramente acho-o dos jogadores mais promissores da B. espero que seja titular hoje

Rikhart

Citação de: klik em 19 de Outubro de 2013, 13:12
Citação de: Torres_10 em 19 de Outubro de 2013, 12:50

curioso disse-te tudo onde até é mais evoluído..  :X

se há algo que pode melhorar e fazer-se cada vez melhor é mais em alguns níveis técnicos e de dicisão, que o permitirão jogar sob mais pressão e em espaço mais reduzidos

Ao lindelof só lhe reconheço uma qualidade a nível decente, é a inteligencia e percepção tácticas. De resto com a bola nos pés é fraco, ao nível do passe é pouco melhor que fraco, é pouco agressivo em recuperações de bola/cobertura de quem lhe cai no espaço (é inferior ao Bernardo Silva nesse aspecto, um criativo...), de cabeça é fraco.

Tem 19 anos? E depois? Só terá nível para o Benfica se melhorar e muito em praticamente tudo o que interessa a um jogador, boa sorte com isso.

Android1974

Aposto que é titular hoje.

mirons

É engraçado como esta contratação a custo zero de um lateral-direito júnior sueco, pode vir a dar uma estreia na equipa principal a trinco, ao fim de 1 ano e pouco. Boa sorte!

Rikhart

Não nos causou um golo agora por sorte...

Rikhart

edit, post duplo

Slb23

Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2013, 14:56
Não nos causou um golo agora por sorte...
Não te esqueças de passar no tópico do Amorim para dizeres o mesmo.

Guilherme20

Rikhart, não eras tu o fã do Bryan? Qual é a tua credibilidade para andares a dizer que o Lindelof não joga nada vezes sem conta?

Blitzer

Está com medo de se mostrar ao jogo, passou praticamente a 1ª parte encostado ao centrais, deixando o Amorim sozinho para 2, 3 adversários.

Tem de dar mais !