Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Este tópico é tão lindo, de um jogador que não consegue deixar de fazer pelo menos um erro grave por jogo (e contra equipas que são dominadas em toda a linha)  já se lê que é o melhor central do Benfica.

Acho bonito.

klik

O Lindelof evoluiu imenso desde que chegou a Portugal na Velocidade ponta. Quando começou nesta posição ainda não o era..  Mas hoje em dia é um central com velocidade mt boa, capaz de ir buscar jogadores.  Ainda ontem o fez, partindo muito de trás,no lance que o jogador do Belenenses se isola depois de estar off-side. Aquela pressão final foi fundamental para o lance ter acabado como acabou.

Ontem a nível da concentração esteve muito bem.. corrigindo erros dos colegas, Julio Cesar ( deslargou uma bola) e Jardel ( Escorregou)

Il Matador

Acho-o um bom jogador, é continuar a evoluir e a jogar  :)

ala esquerda

Tem qualidades que vão fazer dele jogador.
Alto, forte fisicamente, rapido, não é tosco........

Pode vir a não ser o melhor central do mundo, mas vai dar central de seleção

Bekambol

Citação de: ala esquerda em 06 de Fevereiro de 2016, 11:18
Tem qualidades que vão fazer dele jogador.
Alto, forte fisicamente, rapido, não é tosco........

Pode vir a não ser o melhor central do mundo, mas vai dar central de seleção

grande jogador e grande evolução na melhor equipa e com o melhor treinador, grande jogador.. :slb2: :slb2: :slb2:

cernache1

Grande futuro te espera rapaz. Força  !

pn21

Cometeu alguns erros, mas gostei do que vi.

ag0stinh0

bom jogo, não foi perfeito, mas deu me mais calafrios o colega de sector do que ele , portanto, continuar a evoluir !  :clap1:

paulomaia1972

Citação de: Rikhart em 06 de Fevereiro de 2016, 11:01
Este tópico é tão lindo, de um jogador que não consegue deixar de fazer pelo menos um erro grave por jogo (e contra equipas que são dominadas em toda a linha)  já se lê que é o melhor central do Benfica.

Acho bonito.

Engole, eu sei que custa a engolir.

PS. Todos nos enganamos... ninguém tem o dom de acertar sempre.

paulomaia1972

Continua a deixar uma boa imagem. Pode e deve continuar a crescer como jogador.
Acredito que pode constituir a médio prazo, 1 a 2 anos, uma boa dupla com Lisandro.

tulio_slb

Teve um bom jogo. Era um jogo ligeiramente dificil ele mostrou-se concentrado a 100%

Kyoto

Acho bonito.
e depois ha os rikharts, que considera se um jogador serve ou nao por decreto

Almada

Cumpriu a sua missão e apareceu ao nível exigido.
Não é o melhor do mundo, mas antes ele que mandar vir um da América Latina e jogar milhões à rua.
Mais um da formação a entrar.
O facto de se apresentar em bom nível significa que a equipa técnica tem trabalhado bem como quem não joga habitualmente.
Sá há que aplaudir e se fizer erros não é o primeiro.

Pedro84

Acho bonito.

Estás com um problema gravíssimo de lidamentos. Tens de lidar melhor.

dinaman

Citação de: klik em 06 de Fevereiro de 2016, 11:14
O Lindelof evoluiu imenso desde que chegou a Portugal na Velocidade ponta. Quando começou nesta posição ainda não o era..  Mas hoje em dia é um central com velocidade mt boa, capaz de ir buscar jogadores.  Ainda ontem o fez, partindo muito de trás,no lance que o jogador do Belenenses se isola depois de estar off-side. Aquela pressão final foi fundamental para o lance ter acabado como acabou.

Ontem a nível da concentração esteve muito bem.. corrigindo erros dos colegas, Julio Cesar ( deslargou uma bola) e Jardel ( Escorregou)

epa esse "deslargou"...  ;D  ;D