Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gaivoto

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:50
Citação de: Gaivoto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:47
Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: Gaivoto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:39
Muitos riram-se quando dizia que o Lisandro e o Lindelof eram os melhores centrais do Benfica

E continua a dar para rir. E eu gosto do Jardel, embora seja o primeiro a reconhecer as suas debilidades.
Eu não digo que são os melhores centrais para o Benfica, digo que são os melhores do plantel e isso parece me óbvio

De óbvio não tem nada.
Acho que o Lisandro não fez uma única exibição igual ou parecida à que o Lindelof fez hoje.
E o Jardel já queres ver? :2funny:

Jorge.P_

Citação de: Solid em 16 de Fevereiro de 2016, 22:49

Tenho poucas dúvidas que cumpria bem a lateral direito, mas nunca jogou ai com o RV...

Muito importante na saída de bola, atrás.

VirtualKing

O melhor do quarteto defensivo. Apenas um senão (já verificado no jogo com o Porto) tem uma grande dificuldade em ganhar lances pelo ar.

tone

Citação de: Barto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:
E ainda come a loira... duas ou três vezes...

j.j.

Bom jogo, excelente colocação e sempre concentrado...

KamikazeSLB

Muito bem Puto!

É continuar assim.

:dance:

SousaLB

Citação de: stanley em 16 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: Gaivoto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:39
Muitos riram-se quando dizia que o Lisandro e o Lindelof eram os melhores centrais do Benfica

Pois agora não tenho dúvidas nenhumas
Nenhum dos dois é o melhor central do Benfica.

Eu ainda nem percebi este "hype" todo à volta do Lisandro...

van33

Citação de: VirtualKing em 16 de Fevereiro de 2016, 23:00
O melhor do quarteto defensivo. Apenas um senão (já verificado no jogo com o Porto) tem uma grande dificuldade em ganhar lances pelo ar.
falta de cabelo, acontece-me o mesmo

The_King

Citação de: tone em 16 de Fevereiro de 2016, 23:01
Citação de: Barto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:
E ainda come a loira... duas ou três vezes...
Papas de aveia?! Foda-se um gajo que vê Van Dame e Schwarzenegger mama umas sopas de cavalo cansado antes da loira ;D

bruno cardoso

BlankFile

Citação de: Solid em 16 de Fevereiro de 2016, 22:49

Mas hey...

"Não sabe progredir com bola"

"Tem duas tábuas no lugar dos pés"

"É lento que nem uma tartaruga"

"É fraco em termos posicionais, tacticamente e manso na marcação"

"Tem muitas paragens cerebrais"

"Fartou-se de enterrar na equipa B, até o Marcos Valente era melhor"

"É um cepo, sem lugar no Benfica"

Eu e mais de 90% do fórum é que não percebemos nada disto.

Melhor em campo do lado do Benfica. Fortíssimo no posicionamento, estava sempre no sítio certo para cortar bolas e a dobrar os seus colegas sempre que necessário. No jogo aéreo conseguiu impor-se, mesmo tendo pela frente aquele avançado russo forte fisicamente e alto, que é difícil de marcar.

Continuem a desdenhar. Eles sabem quem são. São os "oráculos" da secção da equipa B.

eaglerp

Rei

Muito bom jogo. Impressionou. Não jogou contra cepos nenhuns.

Pedro Nunes 28

Citação de: VirtualKing em 16 de Fevereiro de 2016, 23:00
Tirando o facto de os ter ganho quase todos tens razão...