Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: MTrigueiros em 17 de Fevereiro de 2016, 11:51
Lembrei-me agora que queriam tê-lo emprestado. Havia de ser bonito... :2funny:

emprestar e ficar com 3 centrais mais 1 da B , era o que se falava por aqui...

disse logo que o pessoal estava doido... que com a quantidade de risco de lesões, e principalmente castigos nesta 2º volta que o Lindelof ainda iria jogar bastantes vezes..

JM21

Grande jogo. Ontem, sim, esteve impecável. Tenho esperança que sai daqui um grande Central.

crowseye

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Fevereiro de 2016, 11:07
Estão a falar do Nelson Oliveira de cor, é óbvio que vai sair asneira.

Procurem saber o que disse o treinador do Swansea, e mais recentemente o treinador do Forest.

Até ver tenho mais em conta 2 treinadores que o treinaram, do que comentários da internet.

Fui eu é que disse a cena do treinador e dos números do Nélson esta epóca, estava a ser irrónico, se visses os meus cometários mais acima verias isso, em relação ao treinador do NF, o gajo tem falado muito bem do NO, simplesmente disse isso para gozar com o user que disse que o NO tem floppado em todos os lados.

joao12soares

Tanto ele como o Jardel tiveram um jogo complicado devido à maneira de jogar do gigante do Zenit, foram imensos lances em que o gajo abusava dos encostos nos nossos centrais e o italiano foi permitindo quase sempre que ele abusasse desse contacto, sendo o Lindelof um miúdo, saber jogar contra este tipo de situação e ter feito um bom jogo, merece um aplauso ainda maior, muito bem Lindelof.

Kyoto

Citação de: NATOAPL em 17 de Fevereiro de 2016, 14:08
que sejas Tricampeão  :metal:
acho que o ano passado nao jogou para a Liga

aquaris

Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: NATOAPL em 17 de Fevereiro de 2016, 14:08
que sejas Tricampeão  :metal:
acho que o ano passado nao jogou para a Liga
Eu nao joguei nenhum jogo e quero ser tricampeao! :slb2:

Penso que Lindelof ja deu provas de ser Benfiquista, para alem de ser professional da equipa de futebol do Benfica.

PSantiago88

Citação de: Kvatch em 17 de Fevereiro de 2016, 02:32
Citação de: Barto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:

Normal que não tenha as paneleirices das rezas e das superstições.

O Victor Jörgen Nilsson Lindelöf é um exemplar nórdico ao dispor do Benfica. Nascido em Västerås, Suécia, Victor Jörgen, tal como a sociedade extremamente evoluída em que cresceu, sabe que não é a merda de uma reza ou entrada com o pé direito que vai definir o sucesso ou fracasso de um indivíduo na actividade das suas funções profissionais, mais sim a inteligência, competência e empenho.

Podes tirar o Victor Jörgen da Escandinávia, mas não tiras a Escandinávia do Victor Jörgen.

Eu tive uma colega, no 6ª ano, que era o oposto de Victor Jörgen.

Chamava-se Isaura e, segundo outras colegas de turma, tinha uma anomalia ao nível do peito que consistia em possuir, para além dos dois seios normais, dois outros seios vestigiais por baixo dos normais, mas isso é conversa para outra ocasião.

Certo dia, recebemos as notas do teste de Ciências da Natureza, e a Isaura tinha tirado 20% apenas.

A professora Aldina (certamente o PSantiago88 se recorda dela), perguntou à Isaura se ela não tinha estudado e a Isaura, do alto do seu estado de profundo portugalismo, apenas respondeu:

"Não, professora... Mas rezei a Nossa Senhora".

E isto é o porquê dos Victor Jörgens não se compadecerem com a retardada sociedade latina.

Lembro-me muito bem da professora Aldina. Tive o prazer de assistir às suas brilhantes lições.

Mas não me lembro de nenhuma rapariga chamada Isaura, detentora de 4 seios e de skills intelectuais que permitissem atingir 20% a ciências da natureza.

Porque será? :confused:

Toronto_SLB

Excelente jogo.  Mostra muita maturidade.

JulioJoaquim

Tem me vindo a calar aos poucos...

Flirt4ever

Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2016, 12:26
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 12:01
Citação de: MTrigueiros em 17 de Fevereiro de 2016, 11:51
Lembrei-me agora que queriam tê-lo emprestado. Havia de ser bonito... :2funny:

João Nunes? é para la de fraco
Credo.... isso é para lá de exagero....

Rikurveojmal

Bem mais outro bom central a caminho...
O Luisão que se comece a mentalizar que está a perder espaço na equipa.

Blitz

Que grande joga!
Gosto muito deste rapaz.
Daqui a 2 ou 3 anos temos aqui um centralão.

LeandroSLB

Kvatch

Citação de: PSantiago88 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:58
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:

O Victor Jörgen Nilsson Lindelöf é um exemplar nórdico ao dispor do Benfica. Nascido em Västerås, Suécia, Victor Jörgen, tal como a sociedade extremamente evoluída em que cresceu, sabe que não é a merda de uma reza ou entrada com o pé direito que vai definir o sucesso ou fracasso de um indivíduo na actividade das suas funções profissionais, mais sim a inteligência, competência e empenho.

Podes tirar o Victor Jörgen da Escandinávia, mas não tiras a Escandinávia do Victor Jörgen.

Chamava-se Isaura e, segundo outras colegas de turma, tinha uma anomalia ao nível do peito que consistia em possuir, para além dos dois seios normais, dois outros seios vestigiais por baixo dos normais, mas isso é conversa para outra ocasião.

Certo dia, recebemos as notas do teste de Ciências da Natureza, e a Isaura tinha tirado 20% apenas.

A professora Aldina (certamente o PSantiago88 se recorda dela), perguntou à Isaura se ela não tinha estudado e a Isaura, do alto do seu estado de profundo portugalismo, apenas respondeu:

E isto é o porquê dos Victor Jörgens não se compadecerem com a retardada sociedade latina.

Lembro-me muito bem da professora Aldina. Tive o prazer de assistir às suas brilhantes lições.

Mas não me lembro de nenhuma rapariga chamada Isaura, detentora de 4 seios e de skills intelectuais que permitissem atingir 20% a ciências da natureza.

[/quote

Porque a Isaura era da minha turma. Tu já tinhas a sorte de ter o Bolas, esse baluarte do lagartismo.

PSantiago88

Citação de: Kvatch em 17 de Fevereiro de 2016, 16:17
Citação de: PSantiago88 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:58

Porque a Isaura era da minha turma. Tu já tinhas a sorte de ter o Bolas, esse baluarte do lagartismo.

O Bolas não era da minha turma. Mas era um postal e um baluarte do lartismo, sem dúvida. Aliás, muitas vezes o Bolas revoltava-se contra o sistema instituído na sua equipa de inter-turmas, cujo grande líder era o Pedro "Braga" Almeida (que posteriormente foi estrela no 11 do Alba e do Centro Português de Reutlingen), e desatava a marcar golos na própria baliza. Retrospectivamente, vejo estava ali um presidenciável para o sporting.

Bons tempos.