Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

S-Line

Nao acreditei, assumo sempre o positivo ou negativo.
Nao jogamos bem, nao vi o jogo todo pelo meu pessimismo mas acima de tudo por ser transmitido por má estação televisiva ao qual eu tenho vergonha e nojo.

De resto, parabéns a equipa e que no ultimo jogo os adeptos retribuam o carinho que agora rebemos deste encontro e anterior.

Saviolafication

Keiroxes

Grande Benfica caralho, tinha que ser nos penaltis, assim é que sabe bem. V.Hugo no seu melhor, merece ser titular no próximo jogo, ta com uma moral elevadíssima.
Vamos Benfica, ainda acredito, apesar de não jogarmos nadinha e de estarmos de rastos fisicamente.

quinjeajero

Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2012, 16:41
Temos de ganhar. Ganhar nas 3 maiores modalidades de pavilhão no mesmo ano, será fantástico.

Em 3, duas já foram, uma delas de uma forma inacreditável. Podiamos e deviamos estar a disputar o 4º titulo, mas 3 não seria mau era um claro progresso em relação à época passada.

tomorcego

OS LAGARTINHOS TIVERAM QUE CONGELAR AS FAIXAS..... AGUENTA E NÃO CHORA....

CHUPA, CHUPA, CHUPA QUE É DE UVA...

http://www.youtube.com/watch?v=UyiBwP6pl6Q

blackslb83

In You Face Lagartos. Prá semana levem o Melão que a festa fazemos nós.

Vai ser uma descida dos lagartos ao Inferno.

Carreeeeeeeeeeega Benfica  :metal:

Benfikista de Valongo

Isto é que foi sofrer!!! Agora no sábado é criar um ambiente infernal... fuzilar os gajos se necessário for!!  Acreditar, Acreditar, Acreditar!!!!!!Benfica até morrer!!

Andy_CooL

Nunca pensei k ganhassemos depois de termos falhado logo o 1ºpenalty

Messi87

Sporting – Benfica, 1-1 (3-4, gp)
Futsal: Lotaria dos penáltis sai ao Benfica e leva decisão para a Luz

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica disputou, este domingo, no pavilhão Paz e Amizade, o 4.º jogo da final do play-off. Diante do Sporting, os "encarnados" acabaram empatados a uma bola no final do tempo regulamentar, mas foram mais felizes na marcação das grandes penalidades (3-4), adiando, desta forma, para a Luz.

Os comandados de Orlando Duarte até começaram melhor, inaugurando o marcador à passagem do minuto nove (Deo). O Benfica não se atemorizou e volvidos três minutos repôs a igualdade por Diego Sol, que bateu João Benedito através de um remate forte e colocado.

Daí e até ao intervalo, o jogo foi emocionante com o esférico a rondar, com perigo, ambas as balizas, mas o resultado não se alterou.
A segunda metade mostrou dois emblemas mais cautelosos, preferindo não cometer erros que comprometam o Campeonato. Todavia, foi o Benfica, através de Joel Queirós, que esteve perto de desfazer a igualdade.

O resultado manteve num empate a uma bola até final e o jogo seguiu para o prolongamento com duas partes de cinco minutos. Aí, foram de novo os "encarnados" que começaram melhor com Joel Queirós, isolado, a permitir a defesa do guardião "leonino". O pivot benfiquista estava endiabrado e, ainda no prolongamento, teve nos pés duas ocasiões para colocar a turma da Luz na frente.

Depois do 1-1, a partida seguiu para a lotaria das grandes penalidades com o Benfica a ser mais feliz e a vencer (3-4). Marcaram pelas "águias" Joel Queirós, Dentinho, Bruno Coelho e César Paulo. Referência ainda para Vítor Hugo que defendeu os penáltis apontados por Deo e por Caio Japa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23220/language/pt-PT/Futsal-Lotaria-dos-penaltis-sai-ao-Benfica-e-leva-decisao-para-a-Luz.aspx

JackDonaghy

Lembro-me bem de jogos entre Benfica e Sporting há uns anos, em que era o Sporting a fazer o estilo de jogo que o Benfica fez hoje. O Benfica em cima, a arriscar e a rematar muito mais, e no fim a perder. É enervante quando se perde assim, mas não é assim tão raro.

Mestre30

Que sofrimento........!! Mas valeu a pena......  :metal:

E o meu irmão andrade a ver o jogo e no fim com azia......

Cachatra

Citação de: JackDonaghy em 17 de Junho de 2012, 16:46
Lembro-me bem de jogos entre Benfica e Sporting há uns anos, em que era o Sporting a fazer o estilo de jogo que o Benfica fez hoje. O Benfica em cima, a arriscar e a rematar muito mais, e no fim a perder. É enervante quando se perde assim, mas não é assim tão raro.
Eu lembro-me bem, tipo o ano passado.

Saviolafication

Citação de: Andy_CooL em 17 de Junho de 2012, 16:46
Nunca pensei k ganhassemos depois de termos falhado logo o 1ºpenalty

Basicamente é isto... ainda para mais com a puta bailarina na baliza.

BlankFile

Esta vitória só terá um verdadeiro sabor se vencermos a negra para a semana.
Hoje felicito os atletas pelo esforço despendido e por terem sido mais eficazes nos penalties. Espero que a mentalidade para a negra seja de total vontade de vencer, porque os Benfiquistas não merecem uma derrota depois do que tem sido este playoff. Tudo fazem para o sporting ser campeão, mas nós temos que lutar com todas as nossas forças para inverter essa situação. Força Benfica!!