Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

Gonçalo Santos

MrFire

Acordem, sejam cinicos e ganhem esta merda.

Quero com determinação a decisão na LUZ

_Benfiquista_

Se o sporting vencer o campeonato(e deus queira que não!) é totalmente merecido.Tenho dito.

Mas como Benfiquista, espero obviamente que sejamos nós, embora não tenhamos a fazer nada para o merecer.

Portuguese Giants

Saviolafication

Citação de: Patrick_slb em 17 de Junho de 2012, 16:02
Citação de: Saviolafication em 17 de Junho de 2012, 16:01
Citação de: Patrick_slb em 17 de Junho de 2012, 15:59
Massacre.

1-1. Com massacres destes posso eu bem.

Estas a ver o jogo ? 1-1 é um milagre daqueles grandes.

Basta um golo nosso e eles ficam a massacrar com 1-2. De vitórias morais estou eu farto, quero é que ganhem, bem me cagando se o ganham a jogar bem ou a jogar mal.

mMateus

Não vai ser fácil levarmos isto para a "negra" ... estamos a jogar muito mal.  :disgust:

Josh

Ainda estou para saber como foi possivel marcarmos um golo.

Krovinovas

Querem ser campeões a jogar assim? Nem este prolongamento merecemos, quanto mais!

lisandro

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Junho de 2012, 15:57
Absolutamente humilhante o que se está a passar... que vergonha.

É o resultado de termos os jogadores e o treinador a consumir o mais alto orçamento da modalidade em Portugal.

Pior, é ainda existirem alguns elementos que vivem nesta secção e à conta desta secção

nokas7

O problema é que eu não estou a ver forma de conseguirmos ganhar o jogo assim, mas mais do que isso, estou a ver um problema ainda maior em como é que havemos de não perder este jogo..

Meio_metro

Citação de: biumbs em 17 de Junho de 2012, 16:02
Citação de: Rigters em 17 de Junho de 2012, 16:01
A nível individual somos melhores mas como equipa levamos 10-0.

Isto.
mas os jogadores do Sporting são assim tão imferiores?

Alex, Deo, Caio, Benedito. acho que tb fazem dos jogadores do Sporting mais fracos do que são realmente...

O Problema do Benfica é o mesmo da ultima época, atingimos o nosso topo de forma na fase final da fase regular. e estamos a pagar isso...

L0W

Ganhar hoje é como o Gondomar vir ganhar á Luz ou o atlético ao dragay.

Robert Dee

O Sporting esta melhor, a nossa equipa esta bastante nervosa que é normal, mas eles nesta 2ª parte sendo verdade que dominaram não foi nenhum massacre, vamos Benfica, atenção que as faltas continuam...

Vamos caralho

nokas7

fred_cardozo7

Citação de: Saviolafication em 17 de Junho de 2012, 16:04
Citação de: Patrick_slb em 17 de Junho de 2012, 16:02
Citação de: Saviolafication em 17 de Junho de 2012, 16:01
Citação de: Patrick_slb em 17 de Junho de 2012, 15:59
Massacre.

1-1. Com massacres destes posso eu bem.

Estas a ver o jogo ? 1-1 é um milagre daqueles grandes.

Basta um golo nosso e eles ficam a massacrar com 1-2. De vitórias morais estou eu farto, quero é que ganhem, bem me cagando se o ganham a jogar bem ou a jogar mal.
x2 quantas vezes massacramos e não ganhamos, por exemplo no futebol? Eles massacraram mas não foram eficazes, futsal é eficácia!