Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

mar_vivo

Citação de: _kossak_ em 17 de Junho de 2012, 17:20
Aquela sensação de alívio quando abri agora este fórum ainda sem saber o resultado.

Escrevo o mesmo... ;)

MM18

Tive o Fds todo sem net e televisão. ontem lá consegui saber que o hóquei foi campeão mas nem sequer vi o jogo, mas o que importa é que temos de acabar com estes merdas no próximo jogo.

Winger

Citação de: Sem_Medo em 17 de Junho de 2012, 17:40
Só um aparte,

Na Final Segundo jogo sem ricardinho , segunda vitoria .

Não estou aqui a dizer que a culpa é do RICARDINHO , mas não deixa de ser curioso.  :confused: :-X

Ao exemplo dos casos do CR ou Messi, é o melhor do Mundo e os outros "encostam-se" um pouco à espera que ele resolva.

poliban

Citação de: JNF em 17 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: poliban em 17 de Junho de 2012, 17:53
No primeiro jogo da final vi o jogo de pé ao pé do Pedro Martins. No fim ainda tive para lhe dizer alguma coisa quando foi ao flash interview mas como tinhamos ganho não disse nada, só queria ver a azia dele.
Sábado vou fazer um grande esforço para tentar ir a Lisboa outra vez ver o jogo e desta vez não vou perdoar, vai ter de me ouvir. E que nem me responda!

Sábado não escapa.

Ah podes ter a certeza!
Se há coisa que eu não tenho é vergonha e este gajo já está a merecer há muito tempo.

PMCA

Muito bem estamos na finalissima.
Agora temos de cumprir o nosso destino !

rolf03

Alivio senti na segunda defesa do Vitor Hugo.

E pensar que duvidei da troca dos guarda-redes nos penaltis.

Parabéns Vitor, estiveste em grande

MrFire

Não merecianos a vitória pelo jogo jogado, mas merecemos a vitória pela raça e determinação.

Agora o jogo é na LUZ, e la a decisão tem de ser nossa.

O plano mental é muito importante em qualquer jogo de qualquer modalidade, e a o atributo Determinação é o mais fulcral para atingir as conquistas. E é isso que quero sentir no sabado por parte dos NOSSOS!

poliban

É pá mas se somos assim tão fracos, porque é que os lagartos não conseguem ganhar ao Benfica à vontade?
Ganharam 2 jogos por 2-1 com polémica à mistura.
E este ano estão fartos de levar na bilha.

Saviolafication

Citação de: Messi87 em 17 de Junho de 2012, 17:58
Paulo Fernandes «Vitória da raça, querer e ambição»

http://videos.sapo.pt/JgEI4zNBaH3BmImszDGA

OOOOOOOOOOOH SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAO!

MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO! NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!

:metal:

flexluis

Temos que jogar mais, muito mais.

Exceção feita ao primeiro jogo onde aproveitámos muito bem os erros deles, nos restantes jogos eles foram sempre melhores que nós.

poliban

Citação de: flexluis em 17 de Junho de 2012, 18:18
Temos que jogar mais, muito mais.

Exceção feita ao primeiro jogo onde aproveitámos muito bem os erros deles, nos restantes jogos eles foram sempre melhores que nós.

Não acho, ontem podiamos ter ganho na boa. 2 parte foi praticamente toda nossa até fazermos merda.

iSLBenfica

Não jogámos um cagalhão, mas ganhamos é o que interessa, para já.
Temos de fazer muito melhor no próximo jogo.