Época 2012/2013

magoslb

Fora do assunto Benfica, mas que se passou aqui, viram? Parece que está a ser feita a tão desejada aprendizagem de uma estrutura à porco.

alex_diabólico

Cambra abandonou jogo com o Sporting em protesto com a arbitragemPor Redação
A-  A  A+

O Cambra abandonou o jogo com o Sporting, que decorria no Pavilhão Municipal José Gouveia, em Loures, em protesto com a equipa de arbitragem.

«Contrariamente à vontade da equipa e da direcção do H.A.Cambra, vimo-nos obrigados a abandonar o ringue no jogo frente ao Sporting C.P, antes do termino da partida (5.51), pelas decisões pejorativas da equipa de arbitragem», lê-se no comunicado do clube de Vale de Cambra, que abandonou o jogo numa altura em que perdia por 3-5.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=383117

pguerreiro

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2013, 20:15
Citação de: se7en em 16 de Fevereiro de 2013, 20:13
Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2013, 20:10
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2013, 20:04
Jogo dos lagartos acabou a 6 minutos do fim, o Cambra protestou o jogo, parece que estava a haver roubo de igreja.

:o

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mesmo assim... Abandonar o jogo. Enfim... ainda vai dar em castigo ao Cambra.

Pois vai. Acho que foi uma atitude extremamente precipitada.
Estava a ser uma vergonha.

magoslb

Citação de: alex_diabólico em 16 de Fevereiro de 2013, 21:21
A-  A  A+

O Cambra abandonou o jogo com o Sporting, que decorria no Pavilhão Municipal José Gouveia, em Loures, em protesto com a equipa de arbitragem.

«Contrariamente à vontade da equipa e da direcção do H.A.Cambra, vimo-nos obrigados a abandonar o ringue no jogo frente ao Sporting C.P, antes do termino da partida (5.51), pelas decisões pejorativas da equipa de arbitragem», lê-se no comunicado do clube de Vale de Cambra, que abandonou o jogo numa altura em que perdia por 3-5.

Era a isto que em referia, mas esqueci-me de meter o link da notícia. :crazy2:

SousaLB

Citação de: alex_diabólico em 16 de Fevereiro de 2013, 21:21
A-  A  A+

Sou de Vale de Cambra e posso dizer que o pessoal aqui ferve em pouca água nestas coisas :P

De qualquer forma, o que sei é que o HA Cambra recuperou de 0-3 para 3-3 e depois começaram a sair uns cartões azuis...

Se houve ou não erro técnico, não sei. Parece que a situação vai ser devidamente analisada...

Jotenko

Para quem tem saudades do comentador "Zé" do Turquel...

http://www.youtube.com/watch?v=mfAHhXzYQ2k

Messi87

Edo Bosch suspenso para os próximos três jogos do FC Porto

Hoquista do FC Porto tentou agredir um adepto do Benfica no final do clássico da 13.ª jornada. Conselho de Disciplina da Federação concluiu inquérito.

O guarda-redes do FC Porto, Edo Bosch, vai ser ser suspenso apenas três jogos, devido aos incidentes no Pavilhão da Luz no jogo da 13.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins.

No final do encontro entre SL Benfica e FC Porto, que terminou com a vitória dos dragões por 6-4, o jogador espanhol reagiu às provocações de um adepto encarnado nas bancadas e tentou-o agredir  à entrada do túnel para os balneários.

Segundo o 52º artigo do Regulamento de Justiça e Disciplina da Federação Portuguesa de Patinagem, a tentativa de agressão e a agressão têm penalizações distintas para o orgão federativo, sendo que as penas previstas variam entre quatro e dez jogos de suspensão no primeiro caso e seis e 12 no segundo.

Após inquérito levado a cabo pelo Conselho de Disciplina, o organismo disciplinar da FPP decidiu punir o atleta do FC Porto com três jogos de suspensão e multar o Benfica em 270 euros pelos incidentes verificados no Pavilhão da Luz a 5 de janeiro.

http://desporto.sapo.pt/hoquei/campeonato_portugal/artigo/2013/03/01/edo_bosch_arrisca_tr_s_jogos_de_.html

Cosmic

46Rossi

falha a deslocação a Valongo... terreno muito complicado...

mas dar 3 jogos a um gajo que vai de stick tentar agredir um adepto é uma vergonha...

Machibombo

Alguém deixou um cagalhão nas usernews...

JPSilva

A FPP até tem quadros penais bastante elevados se compararmos com o futebol... Mesmo assim 4 a 10 jogos conseguiram dar-lhe 3 com atenuantes que eu não faço ideia quais serão.

Slb23

Citação de: JPSilva em 01 de Março de 2013, 12:32
A FPP até tem quadros penais bastante elevados se compararmos com o futebol... Mesmo assim 4 a 10 jogos conseguiram dar-lhe 3 com atenuantes que eu não faço ideia quais serão.
É jogador do Porto.

rlaranjeiro

Os jogadores do porto conseguem sempre castigos menores do que o minimo previsto. Ja para o Hulk foi a mesma coisa. Mais vale nao haver regulamentos ja que eles fazem o que querem.

JPSilva

Ainda o ano passado o Caio levou 7 meses por não apresentar uns papeis a tempo e horas, isto ultrapassa-me.