Época 2012/2013

O_Glorioso

Bolas paradas e defesa mais sólida. Concordo plenamente.

xungaria

Plantel muito bom. porém há 1 sector onde acho que sendo bom, não é muito bom. Falo do Ricardo Silva. Há jogos onde nos safa muitas vezes, porém é muitas vezes mal batido nas stickadas de meia distância e defende muito mal as bolas paradas. Cai muito rápido e é facilmente fintado.

Coy é bom mas não faz esquecer Sérgio Silva ( em abono da verdade,acho tb ser muito dificil encontrar alguém que o faça) Valter é excelente, Tuco também Diogo e Rodrigues talentos puros, Cacau mortífero, Viana igual a si próprio e Lopez é para mim o melhor jogador do plantel

hugo1904

Boa análise faneca_slb4ever.

Partilho o desejo de ver mais minutos de utilização do Diogo Rafael. Rumo ao título e quebrar com a hegemonia do Porto.

Freire

Tou capaz de ir ver o Benfica-fecepe.

Red Eyes

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Red Eyes em 26 de Dezembro de 2012, 22:19
Citação de: BC! em 26 de Dezembro de 2012, 15:00
Citação de: Messi87 em 26 de Dezembro de 2012, 14:50
Citação de: BC! em 26 de Dezembro de 2012, 14:26
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Dezembro de 2012, 11:03
Benfica-Porto será no Sábado 5 de Janeiro.

Já se sabe horas?

19:00

Thanks ;)
É pena não haver futebol para "ajudar"...

Sei que não é a mesma coisa, mas antes do Hóquei, há o Basket e o Futsal.

O Basket joga-se na Luz, frente à Ovarense, às 15h00.

E o Futsal é em Loures, às 16h00, frente aos Lagartos.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Messi87

O Futsal é no domingo em Odivelas.

Messi87

Estágio no Vimeiro
Valter Neves: "Entrar no novo ano na máxima força"

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica está a aproveitar a pausa no Campeonato Nacional para realizar um estágio de três dias no Vimeiro. Em declarações à Benfica TV, o capitão Valter Neves salientou a importância desta paragem nos índices físicos.

"A paragem foi importante até pelo ritmo que vínhamos tendo, com vários jogos à quarta-feira e ao sábado. Agora vamos recuperar energias após a pausa natalícia, voltar a aferir algumas questões em termos físicos e técnico-tácticos. Queremos entrar no novo ano na máxima força para continuar em 1.º lugar até ao fim", destacou.

Valter Neves enumerou ainda os objectivos do estágio que está a ter lugar no Vimeiro. "Os objectivos deste estágio passam pela recuperação dos índices físicos e pela recuperação de aspectos técnico-tácticos. O grupo está com um espírito fantástico", garantiu.

Esta pausa pode ainda ser importante para alguns atletas: "Esta paragem é benéfica. Se analisarmos há jogadores cuja época vai longa devido ao Europeu."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26590/language/pt-PT/Valter-Neves-Entrar-no-novo-ano-na-maxima-forca.aspx

Messi87

Campeonato está parado
Luís Sénica e o estágio no Vimeiro: "Esta paragem é positiva"

Aproveitando a paragem competitiva, a equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica recupera as forças num estágio de três dias no Vimeiro e Luís Sénica, em declarações proferidas à Benfica TV, revelou o que vai ser trabalhado.

"Os objectivos são simples: manter a condição física da equipa e os níveis de trabalho táctico, reforçando a amizade. São sempre momentos importantes", apontou o técnico.

Que aproveitou para acrescentar: "Esta paragem é positiva. Sabíamos que isso ia acontecer e demos uma resposta cabal em termos físicos. Esta paragem vai permitir acrescentar algo às condições físicas para o que resta da época."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26591/language/pt-PT/Luis-Senica-e-o-estagio-no-Vimeiro-Esta-paragem-e-positiva.aspx

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Messi87 em 27 de Dezembro de 2012, 14:48

Estás certo, o site do SLB é que me induziu em erro!

Eddie_

O Messi é mais certo que o site do Sport Lisboa e Benfica  :-X

faneca_slb4ever

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 28 de Dezembro de 2012, 00:18

O site do SLB está muitas vezes desactualizado.

hugo1904

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2012, 12:43

Confere. Desilude muitas vezes.

faneca_slb4ever

Citação de: hugo1904 em 29 de Dezembro de 2012, 00:46
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2012, 12:43

Confere. Desilude muitas vezes.
Precisa de melhorar e muito.