Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Megaphone

Citação de: SLBRulez em 18 de Março de 2018, 13:14
Citação de: zefo em 18 de Março de 2018, 08:47
Sempre fui e sou dos seus defensores neste tópico mesmo sabendo que o máximo que poderá ser é um Moreira preto. Mas ao fim teve um lance que é muito mau sai da baliza e fica aos papeis...
Todos os jogos tem um lance que borra a cueca toda, o pior é que são lances que não existe perigo.
Esta semana ja se notou uma evolução, além de borrar a cueca ainda lesionou o Ruben  :-X

|OnE|

Citação de: zefo em 18 de Março de 2018, 08:47
Sempre fui e sou dos seus defensores neste tópico mesmo sabendo que o máximo que poderá ser é um Moreira preto. Mas ao fim teve um lance que é muito mau sai da baliza e fica aos papeis...
Foda-se
Moreira preto ;D


Ps: o Moreira pré lesão era bem melhor que o nível máximo que o Varela atingiu até hoje.

ShorBraga

Está na cabeça de todos nós o mesmo: a qualquer momento este rapaz nos pode "matar" o penta.

Espero que nos troque por completo as voltes e seja ele a nos oferecer o penta... era o plot twist perfeito para este drama/comédia que temos vivido.

miniMilk

Citação de: vrtds em 18 de Março de 2018, 10:48
tivemos o mês de janeiro para corrigir a borrada, não eram precisos mais jogos, era mais que evidente que o Varela não era GR para o Benfica.
mas quem decide achou que sim e agora vamos ter o credo na boca até ao fim da epoca.


sempre o achei um GR de engate, detestei a postura dele na Luz quando jogava pelos chocos, fui contra a vinda dele e neste momento rezo para que no mercado de verão encontre outra casa, bem longe da Catedral.
Teve a oportunidade que muitos sonham, não está a aproveitar! Mas mais culpado do que ele é quem o escolheu e insiste fazer dele GR de equipa grande e que joga sempre para ganhar titulos.
até compramos um GR em janeiro.
mas por alguma razão ficou emprestado.
E especulo que não veio porque não se quis "lixar o balneário".

quinjeajero



Como respondeu ao post do jogador do Feirense que foi expulso. Este Varela, não me agrada nada, na baliza é péssimo e como pessoa parece que só tem ar naquela cabeça.

Coinz

Citação de: quinjeajero em 18 de Março de 2018, 16:59


Como respondeu ao post do jogador do Feirense que foi expulso. Este Varela, não me agrada nada, na baliza é péssimo e como pessoa parece que só tem ar naquela cabeça.


Sem comentários...

The_Riggs

Não faz nada de jeito, literalmente ;D

LeandroSLB

No final da época é despacha-lo.

ricardoslb1988


Widowmaker

não vejo evolução... o beneficio da duvida esta a ir-se embora.

carvalho0407

so falo do varela no final da epoca ou pouco antes e todos deviam fazer o mesmo.

Loopkin

Assusta mesmo sem remates à baliza.

Como é que se vai para uma época com ele e com um miúdo com zero provas dadas? Que planeamento... Até o Feirense preparou melhor a saída do Vaná.

Maka

Só agora é que pude ver a 2a parte do jogo.....

Porra, ainda é este gajo que lesiona o Ruben Dias? Que coisinha mais inútil aquilo que temos na baliza...

joao_manike

Citação de: quinjeajero em 18 de Março de 2018, 16:59


Como respondeu ao post do jogador do Feirense que foi expulso. Este Varela, não me agrada nada, na baliza é péssimo e como pessoa parece que só tem ar naquela cabeça.


Porque é que os emojis dele são da cor de pele dele? Também dá para fazer isso? ;D

BenficaSempre20

Citação de: joao_manike em 18 de Março de 2018, 20:14
Citação de: quinjeajero em 18 de Março de 2018, 16:59


Como respondeu ao post do jogador do Feirense que foi expulso. Este Varela, não me agrada nada, na baliza é péssimo e como pessoa parece que só tem ar naquela cabeça.


Porque é que os emojis dele são da cor de pele dele? Também dá para fazer isso? ;D

Tambem aprendi ontem que dar para escolher a cor do emoji  ;D