Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

aguia1

Concordo que não deveria ser o nosso GR. Quanto ao golo de ontem não me pareceu mal batido. Se fosse ele a sofrer o golo que o Oblak sofreu do Ronaldo tambem diriam que tinha sido mal batido, se sofresse tantos golos como Ederson sofreu nos ultimos 2 jogos diriam que obrigatoriamente teria de fazer mais .

Morgan

Continuamos a uma varelada de mandar o campeonato ás malvas.

madlock

Epa, tirem-me aquele rapazito dali...

iloy

Citação de: aguia1 em 09 de Abril de 2018, 08:15
Concordo que não deveria ser o nosso GR. Quanto ao golo de ontem não me pareceu mal batido. Se fosse ele a sofrer o golo que o Oblak sofreu do Ronaldo tambem diriam que tinha sido mal batido, se sofresse tantos golos como Ederson sofreu nos ultimos 2 jogos diriam que obrigatoriamente teria de fazer mais .

para mim è muito mal batido ja que teve todo o tempo de ver onde ia a bola e quem la estava. depois fico preso quando o gajo tirou num angulo muito complicado.

DanielAlves

Por favor não hesites, nem tentes agarrar bolas cruzadas no próximo domingo!

Injeção de confiança esta semana! Os jogadores que façam uma vaquinha e metam um autocarro da brazzers à porta do Varela hoje ou amanhã, sem ele saber.

Façam este gajo sentir-se rei, para que, pelo menos no domingo, pense que pode finalmente mandar no seu rectângulo.

cernache1

Citação de: madlock em 09 de Abril de 2018, 09:32
Epa, tirem-me aquele rapazito dali...

E quem jogaria esta temporada ?

Pois...Que remédio senão apoiar esta rapaz !

Para o ano, venha outro !

Di_Maria


Cob92

Nao tenho medo nenhum, frente ao sporting fez um jogaço.

Almada

Força Varela, de ti só se pede que mantenhas o nulo, ao Jonas cabe o resto.

DanielAlves

Este gajo tem estado sobre o pressão do crl..

Depois daquele erro monumental que cometeu há 9 meses, não tem sido nada fácil..

Agora é assumir o puto amanhã e pode ser que lhe saia o peso de cima

Porque é que tinhas que engatar a Ornelas com o paleio de que eras o Eddie Murphie fod*-s*

Mata-Mata

Neste forum aparece cada um! O Varela com toda esta pressão e comentarios vindos de benfiquistas esta a dar excelente  resposta! Muitos que vêm aqui falar mal, se olhassem para o espelho fariam melhor.

Vascofaisca

Emprestar ao Besiktas com uma cláusula de 20M

cfSLBcg

Citação de: Mata-Mata em 09 de Abril de 2018, 13:02
Neste forum aparece cada um! O Varela com toda esta pressão e comentarios vindos de benfiquistas esta a dar excelente  resposta! Muitos que vêm aqui falar mal, se olhassem para o espelho fariam melhor.

Para mim o Varela tem o nível do Patricio com o desconto da experiência...de qualquer maneira não quero que o Benfica sirva para ele ganhar essa experiência, para isso servem os clubes meia tabela tugão que era onde deveria ter ficado.

Trezeguet

vai defender 3 penaltys no domingo

Marooned

Espero e desejo ardentemente que estejas ao nível do clássico da primeira volta.
Foco nos cruzamentos e muito cuidado com esses passes à queima para os centrais.

Não nos fodas, caralho.