Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ptmam

Citação de: Schuldiner em 10 de Janeiro de 2017, 03:07
Citação de: klik em 08 de Janeiro de 2017, 20:02
conseguir colocar os 10/15M€ este ano já no papel.. esta epoca seria bom...

Ele e um Lindelof Basicamente dava já para fechar a época financeiramente.
O Hélder Costa já não é nosso desde que foi emprestado, é como Danilo e o Fabinho que estava no Rio Ave.
Então onde está o relatório onde diz que ele foi vendido?

divica

Citação de: klik em 08 de Janeiro de 2017, 20:02
conseguir colocar os 10/15M€ este ano já no papel.. esta epoca seria bom...

Ele e um Lindelof Basicamente dava já para fechar a época financeiramente.
Sinceramente parace-me que 10 a 15M neste momento é pouco. Não faco ideia de quanto o wolves ganha na 2 liga inglesa, mas se for para vender para Inglaterra tem de ser para ai 25M, caso contrario mais vale vender o guedes por uma fortuna e fazer regressar este.

PB

É um jogador interessante.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

SLBTotti

Muita qualidade. Sempre gostei dele, já na formação me parecia bem superior ao Cavaleiro, mas este último adaptou-se mais rapidamente ao futebol profissional na B (e algum tempo no Mónaco), apesar de agora ter "estagnado", e este deu um salto qualitativo que se esperava um tempo mais tarde. Tem lugar no Benfica, eu gostaria que ele tivesse oportunidade. Posto isto, temo que já esteja mais que vendido, em mais um negócio Mendes, portanto não me parece que tenhamos possibilidade de o ver nem na pré-época.

Grizzli

Extremo a antiga , gosto do puto.
O unico problema que vejo e que nao e melhor que nenhum dos que ca estao..

ThyHard

Que evolução fantástica está a ter nos Wolves, e tudo em meia época. Estou a gostar muito do que tem feito e eu até não gostava dele quando estava na B

O_OZORIO

Citação de: tulio_slb em 09 de Janeiro de 2017, 12:55
Era interessante oferecer o jogador a clubes da premier e tentar desencadear um leilão enquanto está no auge
A tendência natural é só melhorar... portanto esses leilões prematuros poden sair furados no futuro

O_OZORIO

O Helder desde puto que tem muita qualidade. O crescimento fisico parece estar a fazer a diferença para ele. Parece maos explosivo... tem ganho calo em vários sitiose parece-me que em nenhum foi emprestimo fracassado, por isso oportunidades para aprender e evoluir noutro tipo de intensidades de jogo.

Está a fazer no Wolves o que o Carrilho fez nos seus melhores tempos no sporting

silvio santos

Vi muitos jogos deste miudo nos juniores e na equipe B e é com magua que digo que é pena não ser nosso á muito tempo. :disgust:

O_OZORIO

Destaco também o facto de ser um jogador que demonstra escola...

BlankFile

Citação de: silvio santos em 11 de Janeiro de 2017, 19:38
Vi muitos jogos deste miudo nos juniores e na equipe B e é com mágoa que digo que é pena não ser nosso muito tempo. :disgust:

Ai, ai... esse "tuguês"

E depois, para quê repetir em loop a história de que já não é nosso? Acho que sinceramente, não faz sentido algum.

cepp

Penso quem qualidade para o nosso plantel

Apollo_22

Citação de: O_OZORIO em 11 de Janeiro de 2017, 19:37
O Helder desde puto que tem muita qualidade. O crescimento fisico parece estar a fazer a diferença para ele. Parece maos explosivo... tem ganho calo em vários sitiose parece-me que em nenhum foi emprestimo fracassado, por isso oportunidades para aprender e evoluir noutro tipo de intensidades de jogo.

Está a fazer no Wolves o que o Carrilho fez nos seus melhores tempos no sporting

É isso...