Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chambel

Citação de: saivet em 22 de Junho de 2015, 12:18
Acho o Nuno Santos melhor que este!!

Se for vendido por uns bons Milhões não era nada mau!

Se for vendido por uns bons milhões é porque algo de grave se passa.

J.P.

Este já não volta.

skiD

Citação de: Mikashnikov em 22 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: skiD em 22 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: Mikashnikov em 22 de Junho de 2015, 08:19
Gostava que ele ficasse por cá. Que fosse emprestado ao União ou ao Tondela. Um equipa para que ele tivesse minutos no tugão.

Do Deportivo para o Tondela ? Não me parece o melhor para a evolução dele...

Porque no Depor fartou-se de jogar... ::) Nesta fase da carreira, mais vale uma equipa que lhe dê minutos de jogo que minutos de bancada...

Tudo certo, eu duvido é que o Helder Costa lhe apeteça rodar no Tondela. Acho que somos capazes de arranjar melhor na primeira liga. Não que eu acho que a sua evolução lhe vai dar qualidade suficiente para lutar por um lugar no plantel A do Benfica, mas se acreditam que é possível, o nível de competitividade tem de ser maior do que o Tondela.

XineloBranco

#2103
Citação de: joker17 em 22 de Junho de 2015, 11:49
Outro que vai embora com "umas cláusulas"

basicamente será isto

EDIT: mas eu é que me enganei, porque afinal, apostar na formação é isto mesmo: emprestar com umas clausulas...não deixa de ser aposta na formação. formar para vender sem pensar em proveitos desportivos. É bem

LR1904

Para mim é bem vendido. Nunca terá qualidade para ser titular no Benfica.

JoãoD

Mais 15M? Acho estes negócios muito estranhos...
Mostrou muita qualidade na equipa B. Se ainda for nosso, gostava que fosse emprestado a um clube da Primeira Liga.

Maldini

Citação de: JoãoD em 22 de Junho de 2015, 13:49
Mais 15M? Acho estes negócios muito estranhos...
Mostrou muita qualidade na equipa B. Se ainda for nosso, gostava que fosse emprestado a um clube da Primeira Liga.

Para mim desde que os 15 milhões entrem certinhos na conta e isso esteja bem claro nos relatórios e contas ... siga.

TJSF

Já está tudo a contar com a venda, quando ele quase não jogou no Corunha, que acabou em 17.º na La Liga.

Pontix

 Duvido que toda esta malta seja realmente do clube. Emprestar a clubes onde é dificílimo jogar. Até pode correr bem para o jogador e evoluir, mas aí nunca será alvo de uma estratégia de evolução pensada, apenas mérito do jogador. Se tal acontecer, mais um vendido pela Gestifute. Se não, para o ano está de volta para mais uma voltinha no carrossel.

Ainda o que vale é que enquanto LJ estiver no Mónaco, até que podem ter oportunidades.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Pontix em 22 de Junho de 2015, 14:53
Duvido que toda esta malta seja realmente do clube. Emprestar a clubes onde é dificílimo jogar. Até pode correr bem para o jogador e evoluir, mas aí nunca será alvo de uma estratégia de evolução pensada, apenas mérito do jogador. Se tal acontecer, mais um vendido pela Gestifute. Se não, para o ano está de volta para mais uma voltinha no carrossel.

Ainda o que vale é que enquanto LJ estiver no Mónaco, até que podem ter oportunidades.
e luis campos.importantissimo e com grande moral no monaco

LeandroSLB

Vai para o Mónaco?

klik

Tanto o Mónaco , como o Valência deram 15M por ambos porque os observaram in loco.. emprestados antes.

O mesmo acontecerá com o Hélder Costa.. se não convencer não fica. Pode dar o caso de convencer , mas nunca pelo valor pedido.


Andris

Emprestado... Deve ser.

É como os outros...

Goldenangel

Bom moço mas sem qualidade para o Benfica.

Se fosse por 5M já era muito bom quanto mais para cima disso.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

pedroso