Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O-Rível

Este é jogador de corredor, o Ivan aí terá algumas dificuldades em ter sucesso. Talvez o Jardim o ponha a procurar mais os espaços interiores, deixando o corredor para o HC. Se mentalmente der um pulo competitivo, subindo os níveis de concentração e agressividade, o resto virá com naturalidade, pois tem muito talento.

Elvecchio

Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 19:25
É menino para surpreender muita gente.

Eu estou mortinho pra ser surpreendido com os valores que vamos receber.

Theroux

#2192
Citação de: O-Rível em 09 de Julho de 2015, 19:28
Este é jogador de corredor, o Ivan aí terá algumas dificuldades em ter sucesso. Talvez o Jardim o ponha a procurar mais os espaços interiores, deixando o corredor para o HC. Se mentalmente der um pulo competitivo, subindo os níveis de concentração e agressividade, o resto virá com naturalidade, pois tem muito talento.

Subscrevo. Pode render uma pipa de massa daqui a 12 meses.

abar85

Eu continuo a achar qje entre ele, o Guedes e o Nuno Santos, talvez fosse o melhor preparado para já.

O-Rível

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 19:29
Citação de: O-Rível em 09 de Julho de 2015, 19:28
Este é jogador de corredor, o Ivan aí terá algumas dificuldades em ter sucesso. Talvez o Jardim o ponha a procurar mais os espaços interiores, deixando o corredor para o HC. Se mentalmente der um pulo competitivo, subindo os níveis de concentração e agressividade, o resto virá com naturalidade, pois tem muito talento.

Subscrevo. Pode render uma pipa de massa daqui a 12 anos.

Nestas coisas é mais fácil pôr as expectativas em baixo, mas se o HC for aposta no Mónaco, não duvido que a malta depois venha perguntar por que razão é que não o aproveitámos. Talento ele tem, sempre o mostrou. Se isso chega são outros quinhentos.

crowseye

Gostaria tanto de ver o HC a jogar na equipa principal. Talvez a direcao pense k assim como Bernado, Joao, Andre e Ivan ele n tem categoria p/ jogar na equipa principal.

Manso28

Hoje em dia é melhor jogador que o Guedes e que o Nuno Santos, com o Cavaleiro tenho as minhas dúvidas... Seria uma boa opção para as alas no Benfica mas já deve tar mais que vendido, tal como os outros referenciados ai em cima.

Angus M

Veremos em que "pack" será vendido, próximos na calha, Helder Costa, Guedes, João Teixeira, Nuno Santos, Nelson Semedo e Guzzo, veremos quem vai no próximo pacote

Kyoto

se a intenção fosse um dia te-lo na equipa A, um emprestimo na I liga nao seria despropositado. como a intenção é fazer dinheiro com ele, vai para um clube qualquer do Mendes

zefo

Espero que tenha oportunidade de ser vendido

crowseye

Citação de: Angus M em 09 de Julho de 2015, 23:00
Veremos em que "pack" será vendido, próximos na calha, Helder Costa, Guedes, João Teixeira, Nuno Santos, Nelson Semedo e Guzzo, veremos quem vai no próximo pacote

O objectivo a medio prazo e esse, mas o k me revolta e ver miudos de enorme qualidade a progredirem em varios escaloes da formacao e nunca terem a oportunidade de darem o seu contributo na equipa principal.

HeijiHattori

Dizem que fez hoje os exames médicos no Monaco.

raymanzarek

Mais outro por 15 milhões.

_JonasThern_

15 milhões!? Mas o que é que este rapaz já fez para alguém dar 15 milhões por ele? Andamos aqui a falar de dinheiro obscuro de Porto e Sporting mas também deveriamos era estar atentos a este tipo de malabarismos no Benfica.

crowseye

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2015, 10:59
15 milhões!? Mas o que é que este rapaz já fez para alguém dar 15 milhões por ele? Andamos aqui a falar de dinheiro obscuro de Porto e Sporting mas também deveriamos era estar atentos a este tipo de malabarismos no Benfica.

O Helder e melhor k o Ivan.