Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Parece que hoje vamos poder ver o Hélder em ação  :metal:

O_OZORIO

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2017, 05:03
Citação de: redfox1904 em 14 de Janeiro de 2017, 00:03
Citação de: Nmb66 em 11 de Janeiro de 2017, 02:55
Citação de: Benfiquista15 em 09 de Janeiro de 2017, 16:34
https://www.youtube.com/watch?v=E0OejRlOD-8

ui...

Se o Benfica estivesse interessado num jogador com um vídeo dos melhores momentos assim, já estávamos aqui todos a salivar....

Se fosse um jogador com um vídeo dos melhores momentos assim no Championship?
É garantido que não estávamos.
Pah, as defesas no Championship (tanto os jogadores como as questões tácticas) são horríveis. Horríveis!

Não estou a dizer que o Hélder Costa é fraco, mas porra, um Carvalhal chega ao Championship e dá cartas. Um Lucas João chega ao Championship e é titularíssimo.
O Carlos Carvalhal não subiu o ano passado à Premier League por um pintelho. Perdeu 1-0 com o Hull no playoff.
Há que ter alguma perspectiva.
O que vale é que se daqui a 1 ano ou 2 anos o Helder (este é o exemplo) estiver em altas, já se vai sempre a tempo de "mudar" a opinião e de se dizer "sempre gostei do jogador". Aí a perspectiva Championship já é ignorada...

O Helder pelo pouco que vi. Praticamente só os golos e lances vistosos. Está a conseguir coisas que nunca o tinha visto fazer. Fisicamente está superior para além da inteligência que sempre lhe pudemos reconhecer.

Se apostasse apostava que vai dar grande jogador. Pelo pouquissimo que tenho visto, mas pelo que conheço do jogador já de há largos anos. Ele é da minha idade e essa geração acompanhei com especial atenção.

Cob92

A segundo avançado pode fazer alguma coisa

Tellmo

A meu ver tanto o Talisca como o Hélder vão ajudar a diminuir a necessidade de vender activos do plantel actual do Benfica. Espero o Benfica arrecadar com as vendas de ambos 25 a 30 milhões.

krell

O Hélder tem de voltar! Ponto!!!

Primeiro porque tem qualidade para jogar no Benfica.
Segundo porque é um jogador com um estilo clássico de extremo esquerdo com muita velocidade e capacidade de assistir e marcar golos.
Terceiro porque é uma posição que faz falta ao Benfica e á Selecção Nacional.

Concluindo...é um jogador jovem que se lhe dessem oportunidades ele iria vingar. Não tenho dúvidas!!

aguia1

Citação de: krell em 16 de Janeiro de 2017, 18:46
O Hélder tem de voltar! Ponto!!!

Primeiro porque tem qualidade para jogar no Benfica.
Segundo porque é um jogador com um estilo clássico de extremo esquerdo com muita velocidade e capacidade de assistir e marcar golos.
Terceiro porque é uma posição que faz falta ao Benfica e á Selecção Nacional.

Concluindo...é um jogador jovem que se lhe dessem oportunidades ele iria vingar. Não tenho dúvidas!!
se voltar agora o mais provável é não jogar. Melhor ficar onde está.

TJSF

Só se for muito fanático é que aceita voltar. Tem oportunidade de fazer uma boa carreira numa boa liga.

diogo32

se venderem o Guedes no fim da época, tinham aqui uma alternativa válida.

lonstrup

bruno cardoso

Marcou mais um golo de GP na derrota com o Norwich

nightcrowler

Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2017, 17:46
Marcou mais um golo de GP na derrota com o Norwich

cada vez mais importante e a assumir mais responsabilidades

ncrnd

*Crow*

sempre achei que tinha muito mais potencial para primeira equipa que o Diogo Gonçalves

Gugans

Penso que o Helder nao volta mais... devera jogar na premier league para o ano com grande encaixe $$ para SLB/Mendes.

joao_bruno

Gostava de o ver no plantel principal!!