João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Janeiro de 2024, 21:53Espero estar enganado mas vendo o lance tem pinta de quem rebentou o joelho.
Estranho é ver o rapaz no início da segunda parte ainda a caminhar para o banco.

Por isso não deve ser muito grave.

fdpdc666

Barcelona esclarece lesão de João Cancelo.
Internacional português saiu logo nos instantes iniciais do jogo com o Las Palmas.




Em comunicado divulgado nesta sexta-feira, o Barcelona informa que João Cancelo sofreu uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo.

O internacional português foi substituído logo ao minuto 11 do jogo com o Las Palmas, da véspera.

O Barcelona não avança com estimativa do tempo de paragem, mas parece certo que Cancelo falhará a Supertaça, marcada já para a próxima semana. A equipa orientada por Xavi defronta o Osasuna na segunda meia-final, marcada para dia 11. Na véspera jogam Real e Atlético de Madrid, sendo que a final está agendada para dia 14.

O lateral português soma 22 jogos pelo Barcelona, nos quais apontou três golos e duas assistências.

in A Bola

van33


fdpdc666

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2024, 13:03Isto é grave?

No record dizem isto:

"Os exames entretanto realizados revelam uma "distensão" que, segundo o jornal 'Sport', deve implicar uma ausência de três semanas."

fdpdc666

Espanhóis dizem que João Cancelo não vai continuar no Manchester City.
'Mundo Deportivo' avança que os citizens não contam mais com o lateral, que está emprestado ao Barcelona e tem contrato até 2027.




Parece ter chegado ao fim o percurso de João Cancelo no Manchester City. Segundo avança esta terça-feira o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o clube inglês já decidiu que irá negociar o passe do lateral-direito internacional português, que tem contrato com os citizens até junho de 2027, deixando-o assim mais perto de poder reforçar o Barcelona a título definitivo no final da época.

De acordo com a mesma publicação, o Manchester City já definiu que o futuro do defesa luso não passará pelo Etihad Stadium, e muito terá a ver com a relação que João Cancelo tem com Pep Guardiola, técnico que pela segunda temporada consecutiva abriu mão do jogador. Em 2022/23, o lateral formado no Benfica teve emprestado na segunda metade da época ao Bayern Munique, clube pelo qual conquistou uma Bundesliga, tendo apontado um golo e somado seis assistências em 21 jogos disputados.

Este é um cenário que favorece o Barcelona, que está disposto a abrir os cordões à bolsa para tentar fechar a contratação definitiva do jogador. Nesse sentido, Jorge Mendes, empresário de João Cancelo, já estará em cena para tentar finalizar um acordo que possa beneficiar os dois clubes, nomeadamente Manchester City e Barcelona.

Por Record

jp23


Croissant

Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2024, 21:55
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Janeiro de 2024, 21:53Espero estar enganado mas vendo o lance tem pinta de quem rebentou o joelho.
Estranho é ver o rapaz no início da segunda parte ainda a caminhar para o banco.

Por isso não deve ser muito grave.

Falando por experiência própria: quando estoirei os laterais e menisco consegui fazer o treino até ao fim e fui até casa a pé como sempre. No outro dia de manhã o jolho parecia um queijo limiano.

sergio19azb

https://www.ojogo.pt/4091062613/quero-muito-jogar-no-benfica-muito-mesmo-revela-joao-cancelo/

Quer voltar daqui por 2 anos.
Deve ter feito um pacto com o Bernardo.

Pode vir já se quiser.

k1n0

Espero que os problemas pessoais não estejam relacionados com a gravidez da Daniela.

Golo de Weldon

Falou que quer voltar muito, mas que gostaria de ficar mais dois ou três anos no Barcelona.

A estupidez do Twitter a ofendê-lo.. "mimimi, lar de reformados".

Hahaha, o Cancelo com 40 será melhor que o Bah actual.

FelipeVazTé1904

Citação de: sergio19azb em 18 de Março de 2024, 15:47https://www.ojogo.pt/4091062613/quero-muito-jogar-no-benfica-muito-mesmo-revela-joao-cancelo/

Quer voltar daqui por 2 anos.
Deve ter feito um pacto com o Bernardo.

Pode vir já se quiser.
Finalmente vamos ter um lateral top level :cry2:

Saveloy

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Março de 2024, 16:08Falou que quer voltar muito, mas que gostaria de ficar mais dois ou três anos no Barcelona.

A estupidez do Twitter a ofendê-lo.. "mimimi, lar de reformados".

Hahaha, o Cancelo com 40 será melhor que o Bah actual.

Crianças a fazer birra porque sobremesa só depois do jantar.

Ou é agora ou não querem.

Sabryyy

Ele já se encheu de dinheiro e acredito que nso seja o mais importante para ele.. o city nao conta com ele nãodeve dificultar por ai alem.. abrir os cordoes à bolsa e contratar um lateral a serio que bem precisamos.

mojo_j0jo

Citação de: Saveloy em 18 de Março de 2024, 16:13
Citação de: Golo de Weldon em 18 de Março de 2024, 16:08Falou que quer voltar muito, mas que gostaria de ficar mais dois ou três anos no Barcelona.

A estupidez do Twitter a ofendê-lo.. "mimimi, lar de reformados".

Hahaha, o Cancelo com 40 será melhor que o Bah actual.

Crianças a fazer birra porque sobremesa só depois do jantar.

Ou é agora ou não querem.


Bem, não invalida que um lateral precisa ter fulgor físico.

Di Maria com 36 anos já leva o hate que leva, imaginem um lateral se já mostrar sinais de pouco fulgor físico. 3 anos é muita temporada ainda.

Woland

Citação de: sergio19azb em 18 de Março de 2024, 15:47https://www.ojogo.pt/4091062613/quero-muito-jogar-no-benfica-muito-mesmo-revela-joao-cancelo/

Quer voltar daqui por 2 anos.
Deve ter feito um pacto com o Bernardo.

Pode vir já se quiser.

E continuam a pôr a merda do link do jornal OJogo. Deve custar muito copiar a noticia e evitar aos outros de dar cliques a esse jornal de fdp.

Aqui vai, sacrifico-me eu para não abrirem o link acima :

"Quero muito jogar no Benfica, muito mesmo", revela João Cancelo

João Cancelo, lateral do Barcelona e da Seleção portuguesa, deu uma entrevista à RTP


Amor ao Benfica: "Não sei explicar. É relembrar a minha mãe, são as memórias que tive com ela, que era benfiquista. Sempre que vejo o Benfica mal fica um vazio que não consigo explicar."

Momento do Benfica: "É o melhor plantel da Liga, mas às vezes as coisas não saem. O nível de confiança dos jogadores não é sempre igual, somos humanos. Vou estar sempre com o Benfica, a ganhar ou a perder."

Título: "Espero que o Benfica seja campeão. Mas o Sporting está muito bem, joga muito bem, é uma equipa muito bem liderada, e com excelentes qualidades individuais. O Morita é um grande jogador, o Hjulmand também é muito bom. Gosto muito do Edwards, gosto do Pote. O Gyokeres é um animal, o Gonçalo Inácio com a bola nos pés é incrível. Vai ser muito difícil para o Benfica. Espero que comecem a ganhar jogos, a confiança dispara e vão daí até ao fim sempre a ganhar."

Voltar ao Benfica? "Quero muito jogar no Benfica, muito mesmo. Mas queria fazer mais dois ou três anos aqui."