João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: BerKut em 03 de Fevereiro de 2015, 10:44
Portanto apesar de todos estes problemas aqui identificados ainda há muita gente que acha que ele devia estar no Benfica e se possível a titular porque é da formação!

Foda-se, não se cansam de dizer disparates e mentiras? Haja paciência.

lonstrup

Citação de: Alomaya¹¹ em 03 de Fevereiro de 2015, 11:15
Nunca na vida isto é falta para amarelo, a não ser que já tivesse feito muitas faltas anteriormente.
É mais por aí, a recorrência das faltas. Não esquecer que o cartão amarelo é uma advertência. Uma advertência significa que o jogador deve mudar o seu comportamento. Se não muda, e continua a fazer faltas, obviamente que leva novo amarelo.

RicardoSR

Só vai dar jogador se jogar a extremo, defensivamente está ao nível do Cortez.

Manpaz1904

Citação de: lonstrup em 03 de Fevereiro de 2015, 11:33
Citação de: Alomaya¹¹ em 03 de Fevereiro de 2015, 11:15
Nunca na vida isto é falta para amarelo, a não ser que já tivesse feito muitas faltas anteriormente.
É mais por aí, a recorrência das faltas. Não esquecer que o cartão amarelo é uma advertência. Uma advertência significa que o jogador deve mudar o seu comportamento. Se não muda, e continua a fazer faltas, obviamente que leva novo amarelo.
Foi o jogador que mais faltas fez. 6 ou 7.

iloy

Citação de: RicardoSR em 04 de Fevereiro de 2015, 01:48
Só vai dar jogador se jogar a extremo, defensivamente está ao nível do Cortez.

vai dar jogador para um maritimo e nada mais.

Smile

marca cantos, marca livres, este gajo é o maestro da equipa

Theroux

O Valência renovou com o titular. Não me parece que gastem 10 ou 15M€ num suplente mas é esperar para ver.

HJDK

Este volta para cá. O Valência não está a gostar do test-drive.

Londrino-85

Este Rufete que diz que "ainda não tomámos uma posição sobre o João Cancelo" não é o mesmo que disse no início da época que "o Cancelo já é nosso"?

Benfica by GB

Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2015, 23:01
Este Rufete que diz que "ainda não tomámos uma posição sobre o João Cancelo" não é o mesmo que disse no início da época que "o Cancelo já é nosso"?

nao! Quem disse foi o Presidente do Valencia. e nao disse que era deles, mas sim que era da Meriton

Londrino-85

Citação de: Benfica by GB em 05 de Fevereiro de 2015, 23:15
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2015, 23:01

nao! Quem disse foi o Presidente do Valencia. e nao disse que era deles, mas sim que era da Meriton

Pois, mas não tenho assim tanta certeza...Se ele tivesse dito que se quisessem era deles tudo bem, mas não me parece o caso.

bruno cardoso

Nao vai dar jogador para o Benfica;nao e mau jogador mas tambem nao e top,axo ate um jogador parecido com o joao pereira que nao era mau mas como o cancelo teem a mania que e vedeta o que e pena.

tecoteco

Até agora, nesta época: 6 jogos a titular (2 jogos a suplente) - 0 golos.

BlankFile

Apartir de 10 milhões de euros seria um bom negócio no plano financeiro a meu ver. Entre 12 a 15 milhões seria excelente. Temos que ser realistas: O João tem muito potencial, mas muitos aspectos a corrigir e a melhorar ainda. Não sei até que ponto o Limência estará disposto a investir tanto dinheiro num projecto de jogador. Sim ainda é um projecto...

Vamos ver.