João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

HJDK

nqsbenfica

Citação de: HJDK em 18 de Março de 2015, 22:03
O Bruno Gaspar é mauzinho.

o que ele tá a fazer no Vitória comparado com o que fazia na B mostra que evoluiu bem e tem sido sempre titular, e o Vitoria quer renovar o emprestimo dele para a proxima epoca

Smile

boa foto nas usernews  ;D

pensei que era outro

HJDK

Citação de: nqsbenfica em 18 de Março de 2015, 22:05
Citação de: HJDK em 18 de Março de 2015, 22:03
O Bruno Gaspar é mauzinho.

o que ele tá a fazer no Vitória comparado com o que fazia na B mostra que evoluiu bem e tem sido sempre titular, e o Vitoria quer renovar o emprestimo dele para a proxima epoca
Ok, tudo bem. Daí até poder ser opção, mesmo que numa segunda linha, vai uma distância enorme. O Cancelo e o Nelson são melhores, além de terem uma margem de progressão acentuada.

tecoteco

O Benfica que empreste o Cavaleiro e o Cancelo ao D. Corunha na próxima época, se o Lim não accionar a clausula da transferência.

Será uma ala direita poderosa e os jovens podem crescer na Liga Espanhola.

HJDK

Stanic

Citação de: poborsky89 em 18 de Março de 2015, 21:52
então mas não estava já vendido ?
Eu acho que estão "vendidos" ao Mendes, depois ele é que decide o futuro deles. Negociatas.

blueviper

E se o maxi renovar ...quem vocês queriam para 2º lateral direito?....um jogador novo ou apostar no cancelo com rodagem de liga espanhola ou o nelsinho?

Camisola_20

Citação de: blueviper em 18 de Março de 2015, 22:12
E se o maxi renovar ...quem vocês queriam para 2º lateral direito?....um jogador novo ou apostar no cancelo com rodagem de liga espanhola ou o nelsinho?
Silvio.

blueviper

Citação de: Camisola_20 em 18 de Março de 2015, 22:14
Silvio.

Palpita-me que o silvio conta mais para o outro flanco da defesa na mente de JJ.....

Camisola_20

Citação de: blueviper em 18 de Março de 2015, 22:16
Silvio.

Palpita-me que o silvio conta mais para o outro flanco da defesa na mente de JJ.....
Infelizmente devia contar ainda mais, ja que devia ser ele o titular no lugar do eliseu.

enzogaitan

O Cancelo deve e vai ser o suplente do Maximiliano para o ano. Espero que renovem com o Super Maxi e que tragam o João de volta.

mojo_j0jo

Citação de: blueviper em 18 de Março de 2015, 22:16
Silvio.

A mim cheira-me que o Sílvio para o ano não está é cá.. ele ainda está emprestado pelo atlético não é? .. tem um historial muito grande de lesões, é preferível apostar €€ num bom lateral esquerdo para concorrer com o Eliseu, aliás para roubar lugar ao Eliseu! e para defesa direito suplente, temos André Almeida/Cancelo (sendo banal, mas já com uma pequena rodagem em Espanha) e ainda o Rúben Semedo se for caso para o chamar para a A.

André Sousa

Nelsinho é outro nível.

jmpferre

foi bastante falado na altura,e não foi "este" que disse que estava muitooo bem em Valencia?acho que o Benfica esta muito bem servido de laterais direitos para aceitar de volta um jogador que gosta mais de um Merdência do que um Gigante benfica,mas isto sou eu a falar com o coracao e como adepto ferrenho do Benfica.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=899083

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/10/30/peter-lim-tem-45-milh-es-para-tr-s-jovens-do-benfica

João Cancelo: "O meu sonho agora é continuar no Valência"
Cancelo admite que o futuro pode não passar pelo Benfica.
Link - http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2015/02/21/o-meu-sonho-agora-continuar-no-val-ncia
Que continue por lá...que continue com o sonho dele...