João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 12:17
Vão queimar o puto.

Não vão.

Antes dele joga o Yannick, o Witsel, o Miguel Vitor e quiçá o Enzo Férias.

Manpaz1904

Não critico esta (suposta) aposta...

Velazquez

Eu gosto é das vossas certezas a prever o futuro.Então que ele vai ficar parado e vai evoluir 0.Gostava de saber como isso vai acontecer

redeagle7

Acho que vai ser como o Joga diz.

O JJ mais tem mais coragem para fazer uma adaptação de forma a tentar provar que é um génio que descobre aquilo que ninguém mais viu do que tem coragem para apostar num miúdo saído dos juniores.

Slb23

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2012, 12:35
Eu gosto é das vossas certezas a prever o futuro.Então que ele vai ficar parado e vai evoluir 0.Gostava de saber como isso vai acontecer
Ruben Pinto por exemplo. Fez algum minuto? Nem um!

Slb23

Luís Filipe Vieira confirma a aposta em João Cancelo

O líder do clube da Luz confirma a aposta em João Cancelo da equipa B.

Sobre a aposta numa esperança da formação, João Cancelo, lateral direito da equipa B, que recentemente esteve no campeonato da Europa de Sub-19 representando Portugal, o dirigente afirmou que o jovem de 18 anos vai ter espaço na equipa principal e poderá ser uma das alternativas a Maxi Pereira.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=573392&tm=28&layout=123&visual=61

Velazquez

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 12:36
Tinhas equipa B?

faneca_slb4ever

Eu não critico a aposta...

O que não entendo é

1 - Se é aposta porque não fez pré-época?

2 - Será que irá ser titular da Equipa B? Não existe o Bruno Gaspar com mais 1 ano?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 12:37
Luís Filipe Vieira confirma a aposta em João Cancelo

O líder do clube da Luz confirma a aposta em João Cancelo da equipa B.

Sobre a aposta numa esperança da formação, João Cancelo, lateral direito da equipa B, que recentemente esteve no campeonato da Europa de Sub-19 representando Portugal, o dirigente afirmou que o jovem de 18 anos vai ter espaço na equipa principal e poderá ser uma das alternativas a Maxi Pereira.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=573392&tm=28&layout=123&visual=61
Isso são apenas noticias, quero é ver acções.

Joga Bonito

A minha opinião:

Acho que o Bruno Gaspar está mais preparado para o futebol sénior, pelas suas características.

Acho que o João Cancelo será um lateral direito de mais elevado nível daí compreender a aposta.

Acho que a aposta não vai acontecer pela forma como estão estruturados os dois planteis.

pec

Eu acho é que este tipo de coisas devia ser natural, não precisava de ser anunciado.

Quase que parece que é pelas aparências de apostar na formação, como aquilo do Rúben Pinto,David Simão e Miguel Rosa a época passada.

Agora vai tar o spotlight no miúdo para quê.

Slb23

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2012, 12:38
Tinhas equipa B?
Então deixem o rapaz na B a evoluir com calma. Ele nem na B talvez seja titular.

Porque não foi para a pré-época com o Roderick e o Mika?

Velazquez

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Julho de 2012, 12:39

O que não entendo é

2 - Será que irá ser titular da Equipa B? Não existe o Bruno Gaspar com mais 1 ano?
Se o B.Gaspar ainda for superior ao Cancelo,ser o titular na B e render então pode ser ele a ter uma oportunidade.Porque não?

redeagle7

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Julho de 2012, 12:39

O que não entendo é

Sobre o 1º ponto sinceramente acho que só agora caíram na real, o JJ andou o tempo todo iludido de que não precisava de mais nenhum DD, à imagem da época passada aliás, mas parece que o jogo com o PSV o "assustou" um bocado.

Sobre o  2º ponto podem simplesmente considerar o Cancelo superior ao Gaspar, não sei se é ou não, do pouco que conheço até nem me parece que seja, mas eles podem achar que sim.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 12:41
Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2012, 12:38
Tinhas equipa B?
Então deixem o rapaz na B a evoluir com calma. Ele nem na B talvez seja titular.

Porque não foi para a pré-época com o Roderick e o Mika?
Vai ver o que eu disse.Não tenham pressa em prever o futuro