João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Ainda há o Bruno Gaspar, se é que esse conta para o totobola...

o_bEnFiQuIsTa

45M€ pelos 3 e o JJ é o Pai Natal.

Maka

Quando os jovens têm qualidade, saem. Quando não têm, jogam.

Gaivoto

Citação de: Fake Blood em 30 de Janeiro de 2015, 14:44
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2015, 14:37
Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2015, 14:29
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2015, 14:28
Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2015, 14:26
Não me incomoda este ser vendido, é o pior dos 3.
Então é porque não acompanhas a formação

Wow, o Cancelo joga na formação?
Uau, tu nem sabias que o Cancelo é formado no Benfica :2funny: :2funny: :2funny:
Uma gaivota voava, voava...
Bem que adulto, não tens argumentos e vens gozar com o meu nome O0 fica bem e cresce um bocadinho

Ramdown

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 30 de Janeiro de 2015, 14:47
45M€ pelos 3 e o JJ é o Pai Natal.

15 milhoes pelo Bernardo já foram....

30 milhoes pelo Cancelo e o Ivan.....  :confused:

Jpeeh

Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2015, 14:44
O mais engraçado é que provavelmente é o menos bom dos que estão emprestados e nem vendido é lol...

HoMiCiDaL

apesar de achar que não tem qualidade neste momento para ser titular do Benfica, é uma completa idiotice estarmos a vender jogadores, ainda por cima da formação, com muito potencial de 19/20/21 anos sem tirar qualquer rendimento desportivo deles.

esta política desportiva é péssima, leva a uma descaracterização total do benfiquismo.

para quê andar a seguir os jogos da Equipa B, depositar esperança nas camadas jovens, se os poucos que têm potencial para serem figuras da Equipa A, são vendidos antes de darem um chuto na bola na equipa principal?

VivaoBenfica

Sobre o João, acho que a expectativa que tinha dele não se confirmou. Gostava muito dele nos juniores, mas talvez não tenha chegado a sénior no patamar que eu esperava mesmo com experiência de equipa B.

É bom jogador, mas não me parece um jogador por aí além.

Por outro lado, é muito bom a atacar. E a um lateral atacar é difícil de ensinar, mas defender com trabalho vai lá...

GTtdi_SLB

quero acreditar que esta sangria vai servir para pagar o custo do CFC dos ultimos 10 anos e dos próximos 10 também......

ah e já agora, o menos bom dos 3 para mim é o Ivan.

darkwolf

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2015, 14:52
Sobre o João, acho que a expectativa que tinha dele não se confirmou. Gostava muito dele nos juniores, mas talvez não tenha chegado a sénior no patamar que eu esperava mesmo com experiência de equipa B.

Por outro lado, é muito bom a atacar. E a um lateral atacar é difícil de ensinar, mas defender com trabalho vai lá...

bem trabalhado seria um médio ala de grande qualidade.Defesa direito tenho muitas dúvidas.

Leonzo

Depois o Sr Presidente não se admire que os putos no futuro que sejam fora de série formados no CFC queiram sair porque os colegas há uns anos também saíram...  Está se a descredibilizar aquilo que era o nosso forte, a mística... :cry2:

E nem é pelo João que eu nem acho que irá ser um extraordinário jogador...

BELHA GUARDA

Por favor atualizem o título do tópico de Emprestado para Vendido Às escondidas

Gaivoto

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2015, 14:52

A morte da mãe abalou muito com ele (como a qualquer um de nós) e é óbvio que não é fácil voltar ao seu melhor nível, mas também não te esqueças que a primeira época de equipa b partiu tudo e ainda era júnior (até ter esse episódio trágico).
Relativamente ao atacar e defender do Cancelo, dizes que é difícil ensinar a atacar, mas isso é onde o Cancelo é mais forte e sim tem melhor muito no aspeto defensivo O0

Paulojdsc

Citação de: Jpeeh em 30 de Janeiro de 2015, 14:48
Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2015, 14:44
O mais engraçado é que provavelmente é o menos bom dos que estão emprestados e nem vendido é lol...
Para vender não é preciso só querer é preciso haver um comprador sabias?