João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Maka

Continua o mito do "custo zero".
Isso não existe.

nfgl

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 16:18
Isso não existe.

É como o mito dos 3M pelo Bebé.

Flirt4ever

Pessoal, como é óbvio não contabilizei os prémios de assinatura, porque não tenho nenhum desses dados disponíveis. Tal como não contabilizo salários nem préméios de jogo/golo/assistência... Apenas contabilizo os dados disponiveis. TODOS nós sabemos que para TODOS os jogadores há prémeios de assinatura e que, regra geral, quem vem a "custo zero" o prémio de assinatura é maior.

Os 3 Milhões pelo Bebé, foi assim contabilizado porque como o que impera no Benfica é a falta de transparência, não sabemos se a transferência foram 100 mil euros de entrada e se formos campeões pagamos mais 2.9 Milhões ou se demos zero euros de entrada e se o Bebé fizer 10 jogos a titular pagamos 3 Milhões, ou se o Benfica ganhar a liga dos campeões é que pagamos 3 Milhões... Simplesmente não sabemos. Mas como todos nós queremos que o Bebé tenha sucesso no Benfica, isso implica que cumpra os objetivos e que paguemos ao Man Utd os tais 3 Milhões, por isso considerei esses mesmos 3 Milhões.

Maka

Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2015, 16:20
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 16:18
Isso não existe.

É como o mito dos 3M pelo Bebé.

Com uma diferença: o que eu disse é um facto; já quanto custou o Bébé, ninguém aqui pode dizer com certezas absolutas, porque ninguém sabe. Uns dizem que foi 3M, outros dizem que pode chegar a 3M (mas não sabem afinal quanto custou), etc.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 30 de Janeiro de 2015, 16:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 15:50
Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 15:49
Citação de: Almareado em 30 de Janeiro de 2015, 15:31
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2015, 15:21
Citação de: Almareado em 30 de Janeiro de 2015, 15:12
Quem é o João Cancelo???!!!!

A sério, as figurinhas a que esta malta se presta... tudo em prol dum único indivíduo.
Nossa senhora  :estrelas:
Estou-me nas tintas para o Cancelo e para o Vieira.

É ridícula a histeria com a formação, e ainda para mais com a venda de jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica e dos quais o Benfica nunca dependeu para ser competitivoo.

Essa histeria existe e é completamente ridícula, mas a verdade é que a direcção ao estar sempre a puxar o tema dá-lhe um enorme impulso.

É como se a direcção passasse anos a falar na contratação de um jogador e ele nunca fosse contratado. Isso vai criar polémica e falatório. Basicamente a direcção está a ser engolida pela sua própria demagogia.
É ridicula porque ? Gostava de ouvir a tua argumentação, até que imagino sustentada pelo quadro das contratações anteriormente colocado onde constatamos que gastámos 36 milhões de euros...num clube que está falido !

A meu ver hesiste por parte de alguns adeptos efectivamente uma histeria da formação.

Tudo que de lá sai é melhor do que o que pode vir de fora.

Foi assim com Miguel Vítor, Roderick, Miguel Rosa, David Simão, Yartei, Saná, Carvalhas e outros que não me recordo...

É assim com o João Teixeira, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, João Cancelo ou outros.

Uns realmente poderiam ser/ter sido bastante úteis ao Benfica. Outros nunca passaram de meras promessas.

A gestão que o Benfica aplica na contratação de jogadores e na planificação de plantéis é, a meu ver, má, mas não é por subir indiscriminadamente jogadores da Equipa B como alguns defendem (e há quem o defenda, embora seja uma minoria) que passa a ser melhor.

Tem de haver equilíbrio e rigor quando se contrata. E o equilíbrio passa por só trazer de fora alguém melhor do que aquilo que temos cá dentro e alguém que tenha qualidade para o Benfica.

E se, a meu ver, fizemos isso com Talisca (e eu não concordei com a sua contratação), Júlio César, Cristante e, eventualmente Samaris.

Isto é a minha opinião. Naturalmente que vai haver quem acha que o César também entra neste lote. Quem achará que o Talisca ou Cristante não são superiores a Teixeira e sei lá qual trinco temos de qualidade na B...

Eu concordo com quase tudo o que dizes.
Agora para mim um Desq de jeito, com Maxi Cancelo e Silvio para as laterais, ainda com o Almeida como possível solução. Um 6 para render logo, de grande qualidade com Almeida a ser alternativa. Enzo e Teixeira a 8. Bernardo para juntar a gaitan ou a um 2º avançado que acabou por vir... e não estavamos pior, talvez com um 11 mais forte até. E não ponho em causa o Talento do Cristante (tinha até vindo o Pawel antes e não me opus pois era uma deficiencia na formação um 6 que pudesse adaptar-se para depois usbir à principal), vejo é sim debilidades no 11 claras. Já o Talisca sou sincero, nunca me pareceu melhor que Teixeira ou Bernardo
Agora poderiamos fazer reajustes se necessario.

ana_lopes2009

Tapion

Mais um..daqueles que o presidente disse que estavam só emprestados e que era para voltar mas que se viessem por exemplo com 15M que eram vendidos. O vieira virou bruxo?humm acho que nao

VodkaBoy

Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2015, 16:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 15:20
Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2015, 15:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 15:06
Citação de: J.P. em 30 de Janeiro de 2015, 15:02
O exemplo dado aos miúdos da formação é que não vale a pena sonhar em jogar na equipa principal.

Nem que nascessem 1000 vezes!

O Guedes e o Teixeira, mais dia menos dia vão também. Mas desde que haja guito para comprar Benitos e Derleys está tudo bem.
E depois vamos ver os miudos todos a quererem sair do Benfica porque sabem que com este senhor NUNCA vão jogar na equipa principal !  Se realmente o presidente quisesse fazer aquilo que diz (que não quer claramente) terá obrigatoriamente que encontrar outro treinador !

Os miúdos querem sair porque querem jogar em campeonatos mais mediáticos e querem ganhar mais.
Jogar na equipa principal é um meio para isso acontecer.
O problema é que nunca chegam a jogar na equipa principal, o que para mim é absurdo. A qualidade da formação actual não é comparável ao que existia no passado, pelo que é no minimo um acto de gestão danosa não aproveitar os grandes talentos que temoos no CES...como Bernardo, Teixeira, Guedes, Nuno Santos, Carvalho, João Nunes, Renato Sanches......

O teu problema pode ser um. Mas na realidade o que se passa é exactamente o que eu digo. O objectivo é sempre saltar fora para campeonatos mais mediáticos à procura de melhores ordenados.

No passado era melhor. Chalana, Sheu, Humberto, Bastos Lopes.
Tudo jogadores que nunca deram nada desportivamente ao clube  :whistle2:

Logan

Estou surpreendido com esta notícia...

:2funny:

Taliscão

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Janeiro de 2015, 12:01
Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 11:55
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2015, 11:35
Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 11:30
Seguindo o exemplo do Bernardo, o Cancelo que renda ao clube 15M, e um dia poderá regressar ao Benfica pela porta grande.
Se confirmarem o potencial esperado jamais entrarão pela porta grande.
Só se ele não quiser.
Ou se não tivermos dinheiro para lhe pagar. As pessoas esquecem-se que um Cancelo ou um Bernardo, confirmando o potencial que lhes é apontado, são jogadores para valer 30/40M em 2 anos.
Certos são os 15M€ na conta do Benfica, tudo o resto é especulação o previsões.

Taliscão

Fernando Ferreira

Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 16:28
Citação de: Johnny|SLB em 30 de Janeiro de 2015, 12:01
Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 11:55
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2015, 11:35
Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 11:30
Seguindo o exemplo do Bernardo, o Cancelo que renda ao clube 15M, e um dia poderá regressar ao Benfica pela porta grande.
Se confirmarem o potencial esperado jamais entrarão pela porta grande.
Só se ele não quiser.
Ou se não tivermos dinheiro para lhe pagar. As pessoas esquecem-se que um Cancelo ou um Bernardo, confirmando o potencial que lhes é apontado, são jogadores para valer 30/40M em 2 anos.
Certos são os 15M€ na conta do Benfica, tudo o resto é especulação o previsões.

Sou só eu que tenho a certeza que esses 15 não existem?

Cloughie

Não vejo nenhuma confirmação de 15M pelo Cancelo.
Inside desbroncation? :tomates:

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 16:26
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Janeiro de 2015, 16:25
Vai tudo para o Valencia
Menos o treinador.... :crazy2:
Olha........... Se calhar não foi porque impingiram que ia contratar os miudos da formação do Benfica....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: