João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Ah bom,se temos ladrões e corruptos é deixar andar,não podemos fazer nada.Podem roubar á vontade.Mas pelo menos já admitem que são ladrões

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2015, 22:01
Ah bom,se temos ladrões e corruptos é deixar andar,não podemos fazer nada.Podem roubar á vontade.Mas pelo menos já admitem que são ladrões

Antes tiveste um pior ou pelo menos habilidoso.
O seu substituto será pior ou menos pior por isso. Por isso independentemente do presidente que o SLB terá , sério não será por isso ao menos que dê títulos.

Velazquez

Não percebi a tua 1ªfrase.E muito menos percebo essa mentalidade.Porque é que o substituto tem que ser pior e não ser sério?

E o mesmo vale para o treinador.Estamos condenados á mediania porquê?

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2015, 22:07
Não percebi a tua 1ªfrase.E muito menos percebo essa mentalidade.Porque é que o substituto tem que ser pior e não ser sério?

E o mesmo vale para o treinador.Estamos condenados á mediania porquê?

Mas tu conheces alguém sério no mundo do futebol? Em que Universo estás?
Quanto ao treinador é a tua opinião contra os 70% dos adeptos que o querem lá. Quando o Guardiola, Mourinho, Klopp, Leonardo Jardim, Ancelotti, Simeone, Vitor Oliveira avisem...

Para se brincar aos Marcos Silvas e Ruis Vitórias não obrigado...

Velazquez

Não conheço nem sério nem não sério,não conheço ninguem.Conheces alguem?Mas sim,acho que há sérios e outros que não são

A maioria de adeptos é sempre um bom argumento.A maioria de adeptos que eram adoradores do excelentissimo senhor Vale e Azevedo.Pois,esse tambem não era sério e tambem queriam ficar com ele.Tivesse ele ganho um campeonato e tinha lá ficado

A maioria que tambem era contra a vinda do proprio Jorge Jesus.Tempos em que eu pedia que ele viesse e que tu provavelmente dizias o que agora andas a dizer do Marco Silva(é uma coisa curiosa, como tambem curioso é achares que é o mesmo um Marco Silva ou um Rui Vitoria.Não notas nada de diferente,são iguais))

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2015, 22:26
Não conheço nem sério nem não sério,não conheço ninguem.Conheces alguem?Mas sim,acho que há sérios e outros que não são

A maioria de adeptos é sempre um bom argumento.A maioria de adeptos que eram adoradores do excelentissimo senhor Vale e Azevedo.Pois,esse tambem não era sério e tambem queriam ficar com ele.Tivesse ele ganho um campeonato e tinha lá ficado

A maioria que tambem era contra a vinda do proprio Jorge Jesus.Tempos em que eu pedia que ele viesse e que tu provavelmente dizias o que agora andas a dizer do Marco Silva(é uma coisa curiosa, como tambem curioso é achares que é o mesmo um Marco Silva ou um Rui Vitoria.Não notas nada de diferente,são iguais))

Que eu saiba para se julgar uma pessoa da sua seriedade basta teres factos e não conhecer pessoalmente. Mas já vi que não consegues dar-me um nome de uma pessoa do futebol digna e com um cv completamente limpo e uma postura correcta.

Quanto á vinda do Jesus fiquei bastante céptico visto que não gostava e nem gosto da postura dele. Mas tendo em conta que estava lá era o Quique não fiquei chateado.
Mas lá está, não gosto do Jesus mas sei avaliar o trabalho dele e para mim o trabalho dele ao fim destes 6 anos é bem positivo.
Ao contrário do que muitos pensam isto não é o FM nem tem injecção de dinheiro russo ou árabe para de um momento para o outro conquistar a hegemonia.
Nesse aspecto a conquista da hegemonia está ver a olhos vistos. dobradinha (última em 86) e bi campeonato (84) , duas finais europeias (91) não está nada mau para quem pegou no clube há 6 anos e que exceptuando o ano passado lhe tiram sempre peças chave.
Por isso além do dirigente sério, pesquisa aí por um treinador que pegue num clube no primeiro ano e logo de seguida limpe uns 7 campeonatos em 10...(Olha que o Jesus ainda vai a tempo de o fazer...) E o Ferguson andou algum tempo de jejum até lhe apanhar o jeito...

E quando falo da maioria dos adeptos é daqueles que têm racionalidade. Não falo daqueles que aplaudiramo Jesus contra o Chelsea e passado três dias lhe queriam bater após o Jamor...

Velazquez

Queres quê,jogadores,treinadores, ou só dirigentes?Qualquer nome que diga já sei que vais sempre dizer que não é sério

Lá está,não gostavas do Jesus.Não é pela postura certamente,não é por ai que se avalia um treinador

Eu tambem sei avaliar o trabalho dele e sei que melhorou muito o futebol do Benfica.Mas tambem sei que podemos e devemos melhorar mais.E mais ele não consegue.Não tem que ganhar 7 campeonatos em 10

Mais uma vez,podia-te dizer algum nome de um treinador mas tambem já sei que ias dizer que não presta.Já estou calejado

Nramos

Quando leio que se aceita, pacificamente, que o Presidente do Benfica não é serio e que não podemos ambicionar mais que isso...

...chega de internet hoje.

Rikurveojmal

Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2015, 23:02
Quando leio que se aceita, pacificamente, que o Presidente do Benfica não é serio e que não podemos ambicionar mais que isso...

Até te respondia como deve ser mas não me vou dar ao trabalho de responder.
Tavas bem era no CM visto que sabes tirar só o que te interessa dos posts.

Nramos

Citação de: Rikurveojmal em 31 de Janeiro de 2015, 23:05

"Por isso independentemente do presidente que o SLB terá , sério não será por isso ao menos que dê títulos."

Está aqui, no caso de te teres esquecido do que escreveste.

Rikurveojmal

Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2015, 23:16

"Por isso independentemente do presidente que o SLB terá , sério não será por isso ao menos que dê títulos."

Como vês é bem diferente.
Portanto se tu acreditas que no mundo do futebol haverá gente séria no presente e no futuro é porque vives no mundo da fantasia.
Qualquer pessoa sério não se mete nesses mundos e os poucos que se metem dão um passo atrás e vão embora ou então são comidos de cebolada.

Velazquez

Porque é que uma pessoa séria não se mete no futebol?Mete-se onde então?

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2015, 23:39
Porque é que uma pessoa séria não se mete no futebol?Mete-se onde então?

O que falta para aí são trabalhos dignos e sérios.

Velazquez

Nramos

Citação de: Rikurveojmal em 31 de Janeiro de 2015, 23:36
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2015, 23:16

Como vês é bem diferente.
Portanto se tu acreditas que no mundo do futebol haverá gente séria no presente e no futuro é porque vives no mundo da fantasia.
Qualquer pessoa sério não se mete nesses mundos e os poucos que se metem dão um passo atrás e vão embora ou então são comidos de cebolada.

Não vale a pena discutir com quem não tem coragem de assumir o que diz, pois qualquer afirmação que faça deixa de ter qualquer valor.

Os posts estão aí.