João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tecoteco

Citação de: BENFICAETERNO em 08 de Março de 2015, 12:14
Citação de: tecoteco em 23 de Fevereiro de 2015, 19:49
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2015, 19:48
Citação de: tecoteco em 23 de Fevereiro de 2015, 19:31
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2015, 19:06
Citação de: tecoteco em 23 de Fevereiro de 2015, 18:55
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2015, 18:45
Neste momento vale +-3.5M€.

O que entrar acima disso será um bom negócio, mas também só o vendia a partir de 10M€, isto se ele quiser muito sair.

:rir:

Discutir avaliações com alguém que vê o Farina a ser vendido por 5M€ é pura perda de tempo.

Para o resto do pessoal digo que esse valor vem de uma instituição que se dedica em exclusivo a estudar o futebol europeu, não foi a "olhómetro".

Nesse caso o Pizzi só vale 3,2M€ segundo o TRANSFERMARKT.PT ... e custou 6M€ (50%). :rir:

Por acaso estás a tentar ensinar-me alguma coisa ao nível das finanças do futebol? ;)

PS: Quanto ao Fariña... foram os dirigentes (que tanto "defendes") a pedir 3,3M€ por 50% do passe http://serbenfiquista.com/usernews/pre%C3%A7o-de-fari%C3%B1a-at%C3%A9-assusta ... mas vê lá... o transfermarkt.pt só o avalia por 2M€. Se calhar eles é que têm razão.. ou não :rir:

Preferia saltar para cima de um mar de cactos que tentar ensinar-te seja o que for.

De facto seria muitooo difícil ensinares-me alguma coisa sobre finanças do futebol ;)

PS: Fica a "dica". O Cancelo e o Cavaleiro que sejam vendidos abaixo de 10M€/Cada, e pode ser que certas "porcarias" sejam conhecidas ;)
Um pouco mais de humildade não te ficaria nada mal...

BENFICAETERNO.. és o "MÁIOR"... o REI cá do Sítio.

Assim já ficas contente :rir:

BENFICAETERNO

Citação de: tecoteco em 08 de Março de 2015, 13:33
Citação de: BENFICAETERNO em 08 de Março de 2015, 12:14
Citação de: tecoteco em 23 de Fevereiro de 2015, 19:49
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2015, 19:48
Citação de: tecoteco em 23 de Fevereiro de 2015, 19:31
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2015, 19:06
Citação de: tecoteco em 23 de Fevereiro de 2015, 18:55
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2015, 18:45
Neste momento vale +-3.5M€.

O que entrar acima disso será um bom negócio, mas também só o vendia a partir de 10M€, isto se ele quiser muito sair.

:rir:

Discutir avaliações com alguém que vê o Farina a ser vendido por 5M€ é pura perda de tempo.

Para o resto do pessoal digo que esse valor vem de uma instituição que se dedica em exclusivo a estudar o futebol europeu, não foi a "olhómetro".

Nesse caso o Pizzi só vale 3,2M€ segundo o TRANSFERMARKT.PT ... e custou 6M€ (50%). :rir:

Por acaso estás a tentar ensinar-me alguma coisa ao nível das finanças do futebol? ;)

PS: Quanto ao Fariña... foram os dirigentes (que tanto "defendes") a pedir 3,3M€ por 50% do passe http://serbenfiquista.com/usernews/pre%C3%A7o-de-fari%C3%B1a-at%C3%A9-assusta ... mas vê lá... o transfermarkt.pt só o avalia por 2M€. Se calhar eles é que têm razão.. ou não :rir:

Preferia saltar para cima de um mar de cactos que tentar ensinar-te seja o que for.

De facto seria muitooo difícil ensinares-me alguma coisa sobre finanças do futebol ;)

PS: Fica a "dica". O Cancelo e o Cavaleiro que sejam vendidos abaixo de 10M€/Cada, e pode ser que certas "porcarias" sejam conhecidas ;)
Um pouco mais de humildade não te ficaria nada mal...

BENFICAETERNO.. és o "MÁIOR"... o REI cá do Sítio.

Assim já ficas contente :rir:
Levaste o meu comentário na desportiva. Devia ser sempre assim! Mas sim muito contente  O0

Theroux

CM

tecoteco

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2015, 01:35

CM

Não querem pagar 15M€.... regressa ao Benfica!!!!

MAI NADA!!!

E o Lim e o Jorge Mendes que tratem de dar banho ao cão.

ZICKLER

Citação de: tecoteco em 18 de Março de 2015, 01:44
Citação de: Theroux em 18 de Março de 2015, 01:35

CM

Não querem pagar 15M€.... regressa ao Benfica!!!!

MAI NADA!!!

E o Lim e o Jorge Mendes que tratem de dar banho ao cão.

E que se lavem na mesma água

stanley

por 10M tá vendido e venha outro Luis Filipe

Alves86

10M€ e seria bem vendido...

Temos Maxi Pereira (acredito que irá renovar), Sílvio, A Almeida, Nelson Semedo...

Smile

carvalho0407

este esta vendido por 15 milhoes desde a epoca passada, assim como o ivan.

SuperGlorioso

Ramiro Lopes

Acima de 5 milhões seria difícil de recusar. Ainda assim acho que com Maxi, André Almeida e Sílvio no plantel há espaço para ter o Cancelo mantendo qualidade nas laterais.

JP.

Já está vendido. Mas há que lançar estas notícias para depois termos de volta o "Negociador Implacável", que não cedeu às pretensões do Valência.

RuiLeca

Citação de: carvalho0407 em 18 de Março de 2015, 07:52
este esta vendido por 15 milhoes desde a epoca passada, assim como o ivan.

Se foi vendido por esses valores, foi um excelente negócio.

Diavolo Rosso

Qualquer negócio acima dos 10M€ eu vendia, temos o Nélson Semedo na equipa "B" que na minha opinião não fica nada a dever ao João Cancelo.