João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

J_PN

2 perdas de bola que resultaram em 2 contra-ataques perigosos.

1 deles deu golo.

jose.carlos143

Eu gostei da entrada dele no jogo. Teve bem certinho, mas sem medos

Dizer que "perdeu" a bola naquele último lance do jogo é ser um pouco duro de mais. E é a única "perca de bola" que me lembro

Quando tá em campo tem sido o marcador das bolas paradas. É muito forte nesse aspeto

zefo

Citação de: jose.carlos143 em 18 de Abril de 2015, 16:59

Dizer que "perdeu" a bola naquele último lance do jogo é ser um pouco duro de mais. E é a única "perca de bola" que me lembro

Quando tá em campo tem sido o marcador das bolas paradas. É muito forte nesse aspeto

Já não veste de vermelho mais

BlankFile

Citação de: zefo em 18 de Abril de 2015, 17:03
Citação de: jose.carlos143 em 18 de Abril de 2015, 16:59

Já não veste de vermelho mais

Se o Valência pagar os 15 milhões... 

Dudek

Guillem BalagueConta verificada
‏@GuillemBalague

Joao Cancelo: MUFC keeping an eye 2 the right back on loan 2 Valencia from Benfica. He was brilliant vs Levante. VFC thinking of keeping him

BlankFile

Citação de: Dudek em 21 de Abril de 2015, 17:39

Guillem BalagueConta verificada
‏@GuillemBalague

Joao Cancelo: MUFC keeping an eye 2 the right back on loan 2 Valencia from Benfica. He was brilliant vs Levante. VFC thinking of keeping him

Sure...

15 milhões para a nossa conta então. Caso contrário nem vale a pena eles pensarem sequer em manter o jogador.

Adepto10

Tendo em conta q temos o Nelsinho q é + completo q o Cancelo, julgo q podemos vender o Cancelo, mas nunca abaixo de 12/13M€

Kyoto

olho para o Cancelo como um jackpot de 15M€. seria uma monumental enrabadela ao valencia

Velazquez

Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2015, 23:27
olho para o Cancelo como um jackpot de 15M€. seria uma monumental enrabadela ao valencia
Como foi o André Gomes não é?

Theroux

Confere.

Velazquez

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2015, 00:48

Confere.
E é ele o maior talento da formação em muitos anos.Que faria se não fosse

Theroux

Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2015, 00:51
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2015, 00:48

Confere.
E é ele o maior talento da formação em muitos anos.Que faria se não fosse

Também confere.

Trezeguet

O Valencia está interessado em continuar a contar com João Cancelo, estando disposto a pagar a cláusula de rescisão fixada pelos encarnados em 15 milhões de euros.

Segundo escreve esta quarta-feira o espanhol "As", João Cancelo faz parte dos planos do treinador Nuno Espírito Santo para a próxima época e não irá regressar ao Benfica.

O Valencia pretende oficializar a decisão apenas no final desta temporada, de acordo com a publicação espanhola, no entanto, já haverá negociações nesse sentido.

O jovem lateral português, de 20 anos, foi esta época emprestado pelo Benfica ao Valencia, onde alinhou em 13 partidas, dez para a liga espanhola e três na Taça do Rei.

PB

Evidentemente não venderia!

Fomos burros, duas vezes, com Bernardo e André Gomes. Vamos ser a terceira?

Chelas

Citação de: PB em 22 de Abril de 2015, 13:46
Evidentemente não venderia!

Fomos burros, duas vezes, com Bernardo e André Gomes. Vamos ser a terceira?

Vamos