Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiago .

Citação de: Almeida92 em 03 de Dezembro de 2013, 22:31
O que uma notícia do CM faz.

E até parece que não sabem como são as notícias do CM.

Angus M

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2013, 22:38
se sair em condições parecidas com as do Bruma já não era mau (salvaguardadas as diferenças na titularidade do passe desportivo).

No entanto acredito que a montanha vai parir um rato e tudo não passa de areia para os olhos do co-líder Benfica.
O Ivan ainda tem contrato por muitos anos com o Benfica, não vai ser um caso igual ao do Bruma, muito longe disso, isto é o CM, por isso tá tudo dito

tcardoso

Citação de: Angus M em 03 de Dezembro de 2013, 22:45
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2013, 22:38
se sair em condições parecidas com as do Bruma já não era mau (salvaguardadas as diferenças na titularidade do passe desportivo).

No entanto acredito que a montanha vai parir um rato e tudo não passa de areia para os olhos do co-líder Benfica.
O Ivan ainda tem contrato por muitos anos com o Benfica, não vai ser um caso igual ao do Bruma, muito longe disso, isto é o CM, por isso tá tudo dito

Renovar com um jogador com contrato até 2018... NÃO. Para quê? Ou começa a ser jogador titular e daqui a 6 meses estavam a renovar novamente ou desaparecia e renovou-se para nada.

Os contratos são para se cumprir. Quando for um dos provaveis titulares (top 14 jogadores do plantel) então renova-se. Senão no fim de 2015/2016 trata-se do processo. Negoceia-se. Pede mundos e fundos, encostas-se.

Coisa que tem sido bem feita para os lados do WC.

kneissl

O Ivan que via nos júniores era um jogador com uma técnica impressionante, desequilibrador mas pouco finalizador. Este parece ser mais cerebral, mais oportunista mais forte fisicamente... mas menos exuberante tecnicamente, não arriscando no um contra um, não sei se está melhor ou pior.

Far(away)

O Ivan tem contrato com o Benfica. Uma possível renovação, nesta altura para mim não faz sentido algum. Mas afinal brincamos? Já fez alguma coisa relevante na equipa principal que justifique isso? Apenas e isso é bom, tem dado alguns sinais de poder ser uma boa opção dentro do plantel. Lá mais para a frente, falamos do assunto da renovação novamente.

Maka

Citação de: Çula em 03 de Dezembro de 2013, 22:07
Eu acho que há aqui pessoal que não faz a mínima ideia das diferenças que separam a contatação de um jogador (com tudo o que isso implica contratualmente com o mesmo) e a firmação de um contrato profissional que um jovem da formação faz com o clube.

Nem mais.
Até já metem o Fejsa ao barulho.....um jogador com 25 anos que vem do Olympiacos.....
Enfim.

cainlam

Nunca provou nada para receber já um aumento.

Se a noticia for verdadeira então quer dizer que a direcção tomou mais atenção às capas dos jornais que ele teve do que ao jogos que ele fez.

Uma quase-assistência no jogo do Cinfães não chega... fez alguns jogos razoáveis, com boas jogadas e más jogadas pelo meio mas isso até o Djaló fez... As prestações dele são perfeitamente coincidentes com o jogador que é... bom jogador, que bem trabalhado pode ter futuro na equipa A mas um salário de equipa A neste momento é ridiculo.

O problema é o que acontece quando um miúdo com talento olha para o seu salário e olha para o salário de um Funes Mori...

T21

cainlam

Citação de: Tiaguh21 em 04 de Dezembro de 2013, 00:23
Citação de: cainlam em 04 de Dezembro de 2013, 00:16

Não?

Portanto achas que 298 minutos jogados contra equipas profissionais, zero golos e zero assistências chegam para ser aumentado?

Infelizmente há pessoas na direcção que pensam assim...

Maka

Citação de: cainlam em 04 de Dezembro de 2013, 00:37
Citação de: Tiaguh21 em 04 de Dezembro de 2013, 00:23
Citação de: cainlam em 04 de Dezembro de 2013, 00:16

Não?

Portanto achas que 298 minutos jogados contra equipas profissionais, zero golos e zero assistências chegam para ser aumentado?

Infelizmente há pessoas na direcção que pensam assim...

Atenção que as equipas da 2ª Liga também são profissionais.
Mas concordo com o que dizes, neste momento está longe de justificar renovação e aumento, especialmente porque tem contrato até 2018.
No final da época, e dependendo de como ela correr, logo se verá.

insan

Estou mesmo a imaginar:

LFV: Olá Ivan, como recompensa pelo teu desempenho e crescimento, vamos-te aumentar para 7,5k€ mensais. Que te parece?
Ivan Cavaleiro: Não me parece justo, mereço 20k€ !
LFV: Bem então ficamos na mesma. Volta lá para o treino.

van33

mete-me tanto mas tanto nojo este momentos de jornalismo pré/ e durante a abertura do mercado....que asco fdx

BenficaSetsFire

Não me admirava nada, aqui renova-se por tudo e por nada.

MadMax 1904

Citação de: insan em 04 de Dezembro de 2013, 02:53
Estou mesmo a imaginar:

LFV: Olá Ivan, como recompensa pelo teu desempenho e crescimento, vamos-te aumentar para 7,5k€ mensais. Que te parece?
Ivan Cavaleiro: Não me parece justo, mereço 20k€ !
LFV: Bem então ficamos na mesma. Volta lá para o treino.

Bem feita a renovação, sim porque quero acreditar que TODOS no Clube sabem o valor do Ivan, ANTES de o promover à 1ª. equipa ofereciam 7.5k, assim talvez tivessem sorte, agora depois de jogar na CHAMPIONS querem o quê?

VALEBEM

Ainda há 3 dias o vi fazer um jogo de luxo. Para mim, quinze mil euros é aceitável.