Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: PeteTownsend em 03 de Dezembro de 2013, 20:50
No lugar dele, faria o mesmo. Por duas razões

- Tá lá um "engenheiro" que ganha 40 mil porque faz powerpoints com material de há 50 anos.

- Lançar um jogador no desespero na Champions, e passado 4 dias já só serve para jogar na 2ª divisão, é um insulto a qualquer profissional de alta competição.

Não existe um modelo de gestão, não existe planeamento nem estratégia, não existe consideração pelos recursos humanos, é o faz hoje e amanhã logo se vê, e pelo meio ainda metem lá os amigalhaços a mamar da teta.

Se eu fosse jogador, mesmo sendo benfiquista doente, jamais jogaria num Clube assim se quisesse ter algo parecido com uma carreira.

Ivan Cavaleiro: sem carreira desde 2007.

arco das maldivas

Citação de: trevo em 03 de Dezembro de 2013, 20:44
Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2013, 20:38
Aposto que daqui por uns dias já se fala no interesse do porto.

Por aqui preocupação mínima. Não se trata de nenhum craque.
Interesse do porco como?
O miúdo tem contrato até 2018 com uma clausula de 30 Milhões.
Certos users vêm fantasmas em todo lado.

Então resumindo:

Estamos em 2013, estamos a falar de um jogador que não mostrou nada e provavelmente não vai mostrar e já querem renovar com ele? Acho que quem vê fantasmas é esta direção, a mesma que foi a correr renovar com o Carlos Martins.

trevo

Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2013, 20:55
Citação de: trevo em 03 de Dezembro de 2013, 20:44
Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2013, 20:38
Aposto que daqui por uns dias já se fala no interesse do porto.

Por aqui preocupação mínima. Não se trata de nenhum craque.
Interesse do porco como?
O miúdo tem contrato até 2018 com uma clausula de 30 Milhões.
Certos users vêm fantasmas em todo lado.

Então resumindo:

Estamos em 2013, estamos a falar de um jogador que não mostrou nada e provavelmente não vai mostrar e já querem renovar com ele? Ridículo
Até aí estamos de acordo, não entendo é a obsessão de  pôr o nome dos corruptos ao barulho, é nonsense.
Não sei tu o costumas fazer, mas não faz qualquer sentido neste caso.

PeteTownsend

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 20:54
Citação de: PeteTownsend em 03 de Dezembro de 2013, 20:50
No lugar dele, faria o mesmo. Por duas razões

- Tá lá um "engenheiro" que ganha 40 mil porque faz powerpoints com material de há 50 anos.

- Lançar um jogador no desespero na Champions, e passado 4 dias já só serve para jogar na 2ª divisão, é um insulto a qualquer profissional de alta competição.

Não existe um modelo de gestão, não existe planeamento nem estratégia, não existe consideração pelos recursos humanos, é o faz hoje e amanhã logo se vê, e pelo meio ainda metem lá os amigalhaços a mamar da teta.

Se eu fosse jogador, mesmo sendo benfiquista doente, jamais jogaria num Clube assim se quisesse ter algo parecido com uma carreira.

Ivan Cavaleiro: sem carreira desde 2007.

Ano e meio de futebol profissional é uma carreira?

Meio_metro

Não acredito nestas noticias...

Mas se por algum acaso for verdade será apenas e só um tiro nos próprios pés...

sbremoved_28739

Ainda o vimos festejar no domingo como um garoto a vitoria frente ao Porto B... não acredito que seja um problema muito dificil de ultrapassar.

A questão é: o Benfica tem algum plano para ele jogar ou so quer renovar com ele com o unico intuito de o vender e lucrar com ele?

JM21

Não acredito na notícia. Ainda para mais, vinda do CM.

Maka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2013, 11:29
Citação de: benficaslb1 em 03 de Dezembro de 2013, 11:18
para mim um puto com a idade dele nem 10.000 devia ganhar, quanto mais 20.000. Ele ainda não é ninguém para fazer exigências, quando começar a jogar regularmente na equipa principal e a marcar golos importantes, ai sim pode exigir alguma coisa.

Eu não acredito nesta noticia, mas existirão casos por ai parecidos certamente. Se o ano passado renovou por 7.500 euros mensais querem ver que num ano, deixou de lhe chegar o dinheiro? O ano passado era um contrato muito bom e agora quer quase o triplo? Com 7.500 euros por mês vive mal? Nem que fosse um Messi a despontar, neste momento e nestas circunstancias podia dar as voltas que quise-se que comigo nunca renovaria.
Perguntem lá quanto estão a ganhar o Markovic, Djuricic, Ola John, Rodrigo, Fejsa, e provaram o que mesmo ? Pois, este é Tuga tem é que estar caladinho ! Esta é a mentalidade da nossa direcção. Mas como já se disse por aqui o rapaz que eu saiba tem contrato até 2018.....

Provaram o quê? Bem mais do que o Ivan, isso é 100% certo.

Çula

Eu acho que há aqui pessoal que não faz a mínima ideia das diferenças que separam a contatação de um jogador (com tudo o que isso implica contratualmente com o mesmo) e a firmação de um contrato profissional que um jovem da formação faz com o clube.

Slb23

Citação de: Çula em 03 de Dezembro de 2013, 22:07
Eu acho que há aqui pessoal que não faz a mínima ideia das diferenças que separam a contatação de um jogador (com tudo o que isso implica contratualmente com o mesmo) e a firmação de um contrato profissional que um jovem da formação faz com o clube.
É tudo igual Çula, vens tu para aqui trazer realismo?

Deixa a malta sonhar >:(

Çula

Peço desculpa então.
Não volta a acontecer.  :ashamed:

|OnE|

O que é uma contatação?

Tony Soprano

O que uma notícia do CM faz.

Red skin

GTtdi_SLB

se sair em condições parecidas com as do Bruma já não era mau (salvaguardadas as diferenças na titularidade do passe desportivo).

No entanto acredito que a montanha vai parir um rato e tudo não passa de areia para os olhos do co-líder Benfica.