Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

| João |

Deve ter mais cuidado com o que diz, porque:

1o) Foi o JJ que o pos a jogar NA EQUIPA A, o que o fez tambem ser internacional A;
2o) O contrato dele com o Benfica nao acaba no fim desta epoca e nao e' boa ideia entrar em conflitos com o treinador. Se nao gostou que fale com ele cara na cara. Nao e' andar a discutir estas coisas em publico.

misticaslb

É uma pena o que o Benfica está a fazer com a formação...deu para ver nas palavras do Ivan Cavaleiro que está magoado, e com razão.

Tiago_I_

Citação de: | João | em 11 de Agosto de 2014, 11:39

1o) Foi o JJ que o pos a jogar NA EQUIPA A, o que o fez tambem ser internacional A;
2o) O contrato dele com o Benfica nao acaba no fim desta epoca e nao e' boa ideia entrar em conflitos com o treinador. Se nao gostou que fale com ele cara na cara. Nao e' andar a discutir estas coisas em publico.

Tem todo o direito de manifestar as duas ideias fodax! Hello o 25 de Abril já aconteceu, vivemos num país livre... quem não se sente não é filho de boa gente...e este é filho do Benfica!

GiiB_10

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2014, 10:55
Ser um jogador de terceira linha na idade dele deixa muito a desejar, mesmo para ele e tudo isso era negativo. Era travar o seu crescimento. Ele precisa de jogar e neste Benfica tinha concorrentes mais fortes como o Nico, Salvio, Ola John, Sulejmani e porventura o Bebé que também pode jogar na ala.
Já agora o Candeias também.

Uma equipa que tem esses 4 primeiros nomes, e ainda Pizzi, é óbvio que o Ivan não ficava cá a fazer nada. Mas se algum deles ficar de fora para o Bebé entrar no plantel, então meu rico Ivan...

Redceltic

| João |

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: | João | em 11 de Agosto de 2014, 11:39

Tem todo o direito de manifestar as duas ideias fodax! Hello o 25 de Abril já aconteceu, vivemos num país livre... quem não se sente não é filho de boa gente...e este é filho do Benfica!

Hhehe, ok entao.
Mas quando trabalhares numa empresa, por ex., vais ver que ha' alturas para falar e maneiras de falar. E' a parte diplomatica da situacao. Eu teria feito as coisas de maneira diferente, mas nao tenho sempre razao.

Chelas

Falou demais e para mim sem motivo para tal, não tinha lugar neste Benfica

UrZard_1904

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Agosto de 2014, 11:34
Basta relembrar o tratamento que o Sr. Jorge Jesus deu a Miguel Victor, Nelson Oliveira, David Simão, Miguel Rosa, Ruben Pinto, etc, tudo jogadores da formação que poderiam ser uteis para uma segunda linha, tudo preterido por jogadores de qualidade bastante discutivel...

Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva, Cancelo, Andre Gomes já foram...

A seguir Gonçalo Guedes, João Teixeira, Guzzo, Nuno Santos, João Nunes, Bruno Varela terão igual tratamento, não tenham ilusões... a partir do momento em que um jogador como Bernardo Silva não tem oportunidades já nada me surpreende... Isto é prejudicar propositadamente o Benfica, não me lixem...o Bernardo não teve oportunidades porque não dava jeito que mostrasse mais do que devia..certamente já estava "encaminhado"...Isto tudo mete-me nojo...

Que pena o Marco Silva ter ido para o Sporting, trocava-o pelo JJ sem pensar duas vezes.

Completamente de acordo contigo. Aliás é bom não esquecer que o Miguel Rosa, na temporada que efectuou na Equipa B, nos prémios mensais da 2.ª Liga, só não ganhou um mês... Quantas oportunidades teve na Equipa A? 0! :(

Sim, estas são das situações que a mim me entristecem. Temos condições, já 'produzimos massa', não a aproveitamos.

Com estas notícias todas que falam da nossa exposição à crise do BES, este era um excelente ano para começar do 0. Mas, mais uma vez, somos peritos a dar tiros nos pés.

The Eagle 10

Via-se que estava completamente lixado na entrevista à pouco na bolatv

Kaligula12

Quando vejo nomes de jogadores, supostamente queimados pelo JJ, basta lembrar os clubes actuais desses jogadores.
Por enquanto o tempo vai dando razao ao JJ.

Repito, se é para seguir o modelo do Sporting e ter os mesmos resultados desportivos, nao obrigado !

AnotherDoom

Acho piada o pessoal dizer que: "Oportunidade de estar calado, porque não tinha lugar no plantel".

A questão aqui não é se ele tinha ou não qualidade, se seria ou não opção, se teve ou não oportunidades suficientes.

Acho que um clube tem que ter um tratamento personalizado, próximo do jogador, que lhe comunique as coisas cara a cara, pelo responsável da decisão, que explique ao jogador que não vai ficar e os motivos.

Não é algum funcionário telefonar-lhe ou comunicar ao seu empresário.

Se queremos respeito temos que tratar as pessoas com respeito.

Devil1

Deu à pouco a entrevista na abolatv e ele está bastante abatido. Independentemente da valia dele como jogador, tem toda a razão no que diz.

nogueira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Agosto de 2014, 00:53
Citação de: nogueira em 11 de Agosto de 2014, 00:51
só disse verdades?
O ivan falar de falta de oportunidades do JJ?

Deve ser para rir.

Teve opprtunidades? Oh, não brinques com coisas sérias.

O ano passado viu um jogador que não jogava a ala direito desde 2007 a jogar lá só para não ser ele a entrar. Este ano nem suou. Claro que tem razão.
Se houve jogador com oportunidades foi o Cavaleiro o ano passado.

Faltou depois foi agarrar o lugar.

Simplesmente não fez absolutamente nada de jeito na equipa principal.

Grizzli

Citação de: nogueira em 11 de Agosto de 2014, 12:25
só disse verdades?

Deve ser para rir.

O ano passado viu um jogador que não jogava a ala direito desde 2007 a jogar lá só para não ser ele a entrar. Este ano nem suou. Claro que tem razão.

Completamente mentira.Alias o não fazer nada de jeito dele deu nos a passagem a final da eufa  ;D

nogueira

Citação de: Grizzli em 11 de Agosto de 2014, 12:28
Citação de: nogueira em 11 de Agosto de 2014, 12:25
só disse verdades?

Deve ser para rir.

Completamente mentira.Alias o não fazer nada de jeito dele deu nos a passagem a final da eufa  ;D
Absolutamente nada de jeito.

E é engraçado, porque o único lance que ajudou o Benfica, foi precisamente o lance em que ele nem tocou na bola.
Se toca na bola como queria, lá ia a oportunidade para o caralho.