Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kneissl

Este jogava nos juniores/juvenis e fazia-me lembrar o Quaresma , fiquei com ele debaixo de olho por causa disso. Entretanto parece-me bem diferente dele.

jose.carlos143

Citação de: kneissl em 15 de Setembro de 2013, 23:26
Este jogava nos juniores/juvenis e fazia-me lembrar o Quaresma , fiquei com ele debaixo de olho por causa disso. Entretanto parece-me bem diferente dele.

o Quaresma também jogou a defesa direito?

o Cavaleiro nos juniores era muito bom... a cruzar para trás da baliza.

Evoluiu imenso desde que passou a sénior

Diavolo Rosso

Ivan Cavaleiro - Equipa A
Ola John - Equipa B

Rikhart

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Setembro de 2013, 23:33
Ivan Cavaleiro - Equipa A
Ola John - Equipa B

O pior é que quando joga o Ivan, joga só ele. Mas quando joga o John, joga ele mais 9 milhões de aéreos. É desnivelado.

VALEBEM

A questão é que o Cavaleiro não é extremo. O Cavaleiro seria muito bem aproveitado ao lado do Cardozo, por exemplo.

JuicyJuice

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2013, 23:40
A questão é que o Cavaleiro não é extremo. O Cavaleiro seria muito bem aproveitado ao lado do Cardozo, por exemplo.
Ou até mesmo do Lima. Já dava uma capacidade física maior ao ataque. Já o tinha dito antes e volto a dizer: faz-me mto lembrar o Sturridge!

Angus M

Citação de: Thrain em 15 de Setembro de 2013, 23:08
A questão é que só Sporting e o Guimaraes (pelo menos na época passada) encaram o projecto da equipa B como deve ser.Ou seja, encaram a equipa A e a equipa B como sendo só um plantel.

No Benfica não é assim.Equipa A e B são realidades completamente distintas.E não devia ser assim.
Concordo, temos tantos jogadores a mais no plantel principal, que alguns andam a prejudicar a evolução de alguns jogadores da equipa B

Angus M

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2013, 16:54
Ponta de lança é a melhor posição dele, já digo isso ao tempo. Ou pelo menos avançado.
A ponta de lança não é grande coisa, como avançado sim, há alguma diferença entre as duas coisas

Mr.Costa

Citação de: Angus M em 15 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: Thrain em 15 de Setembro de 2013, 23:08
A questão é que só Sporting e o Guimaraes (pelo menos na época passada) encaram o projecto da equipa B como deve ser.Ou seja, encaram a equipa A e a equipa B como sendo só um plantel.

No Benfica não é assim.Equipa A e B são realidades completamente distintas.E não devia ser assim.
Concordo, temos tantos jogadores a mais no plantel principal, que alguns andam a prejudicar a evolução de alguns jogadores da equipa B

Foi o que disse num outro tópico à bocado...

alva

é um grande finalizador , espero que tenha uma oportunidade , farto de ver apostas em quem teima em não evoluir e se afirmar , falo em rodrigo e ola jonh por exemplo.

_adviser_

Tá a ficar um senhor jogador

iSLBenfica

A todo o gás.

A ver se esta época terá alguma oportunidade na equipa principal.

ZICKLER

Ouvi agora as declarações dele, e sai-se com um " temos que levantar a cabeça", após um 5 -1 a nosso favor....lol

Rui Patrício a fazer escola

Fyssas

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2013, 19:35
O Ivan não me parece que tenha talento para ser um extremo no modelo de jogo da equipa A, no entanto em outro tipo de modelo que não exija tantos desequilíbrios individuais até pode ser uma alternativa interessante.

23, com todo o respeito, o modelo da A que sa foda. Como o João Gobern disse para o Miguel Guedes há uns tempos "É o perfeito para ti. Jogam bem, mas não te incomodam." E é exactamente isso. De quando em quando temos uns jogos fabulosos, mas prescindia bem desses jogos fabulosos pela regularidade do Porto. E da forma que o Porto trabalha, já o Cavaleiro estava na A.

JuicyJuice

Não foi um jogo mto conseguido hoje.

É um grande jogador e no próximo jogo jogará o que sabe, outra vez!