Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

JJ: "Oh Ivan chega aqui"
IC: "Diga mister"
JJ: "Grandes jogatanas pa!"
IC: "Obrigado mister"
JJ: "Partanto, és o melhor marcador da 2º Ligue..."
IC: "Mister, é agora que vou ter uma chance na A?"
JJ: "Na A? Esta juventude ja pensa que me poderem desafinar assim em campo, com goles e nota artistica elevada, isto era que faltava, o Miguel Rosa andava assim armado em campeão, e olha, Belenenses ganhar caparro"


arco das maldivas

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Outubro de 2013, 03:15
JJ: "Oh Ivan chega aqui"
IC: "Diga mister"
JJ: "Grandes jogatanas pa!"
IC: "Obrigado mister"
JJ: "Partanto, és o melhor marcador da 2º Ligue..."
IC: "Mister, é agora que vou ter uma chance na A?"
JJ: "Na A? Esta juventude ja pensa que me poderem desafinar assim em campo, com goles e nota artistica elevada, isto era que faltava, o Miguel Rosa andava assim armado em campeão, e olha, Belenenses ganhar caparro"

Só um pormenor. o Cavaleiro é muito melhor que o Miguel Rosa

mikibritt

Citação de: Logan em 09 de Outubro de 2013, 08:57
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/jovens-joias-do-benfica-encantam-jesus
esta noticia é basicamente o mesmo que dizer que comer marisco estragado pode dar caganeira... é uma não noticia!
as lesoes podem levar este e o outro a serem chamados... lol...

Messi87

#1774
Ivan Cavaleiro à espera da chamada de Jesus

Ivan Cavaleiro é o futebolista do momento. O jogador do Benfica é o melhor marcador da segunda liga com 7 golos em 10 jogos. Em entrevista exclusiva ao jornalista Nuno Matos da Antena 1 expressa o desejo de chegar o mais rapidamente possível à equipa principal dos encarnados.
O avançado da equipa secundária do clube da Luz, com contrato até 2018, enaltece o trabalho dos seus companheiros da equipa B e admite que eles são os principais responsáveis pelo nível de produção que ele já atingiu.

Os sonhos não têm limites. Ivan Cavaleiro a propósito afirma: "Como todos os jogadores da equipa B trabalho para conquistar uma oportunidade na equipa A. Tento fazer por merecê-lo e se Deus quiser hei-de conseguir. Cabe ao treinador da equipa A dar-me uma oportunidade mas o Benfica tem muitos avançados de qualidade".

O futebolista prefere olhar para o presente sem perder de vista o futuro: "Para já espero ajudar a minha equipa, depois o que vier será por acréscimo. Se eu fosse o jogador do momento estava a jogar na equipa A".

O jogador admite que esta é apenas uma boa fase que atravessa e deve ser prolongada ao máximo: "Isto é uma fase e espero que dure mas nem todas as boas fases duram. Estou empenhado em trabalhar para prolongar esta fase".

Será que Ivan Cavaleiro é o homem do momento? O avançado considera: "Felizmente as coisas correm bem. Fico contente. O mais importante é que a nível colectivo as coisas estão a correr bem. É com enorme orgulho que represento o clube. É o meu clube".

Áudio - Ivan Cavaleiro está no clube que gosta

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=686516&tm=28&layout=123&visual=61

Áudio - Ivan Cavaleiro sonha chegar à equipa A

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=686517&tm=28&layout=123&visual=61

Áudio - Ivan Cavaleiro rejeita ser o jogador do momento

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=686518&tm=28&layout=123&visual=61

Áudio - Ivan Cavaleiro e a boa fase que atravessa

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=686520&tm=45&layout=123&visual=61

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=686539&tm=28&layout=158&visual=49


Chelas


Fyssas

Citação de: mikibritt em 09 de Outubro de 2013, 10:25
Citação de: Logan em 09 de Outubro de 2013, 08:57
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/jovens-joias-do-benfica-encantam-jesus
esta noticia é basicamente o mesmo que dizer que comer marisco estragado pode dar caganeira... é uma não noticia!
as lesoes podem levar este e o outro a serem chamados... lol...

É de quem nunca viu um jogo da B.
O Cancelo está numa forma de treta. E o Lindelof, a lembrar alguém, é o Javi e não o Matic.

Sr_Benfiquista_91

O azar do JJ é que o Ivan, provavelmente no jogo na selecção vai molhar outra vez a sopa, e esta onda que se está a criar à volta do jogador, em vez que acalmar vai crescer ainda mais.

Chelas

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Outubro de 2013, 12:49
O azar do JJ é que o Ivan, provavelmente no jogo na selecção vai molhar outra vez a sopa, e esta onda que se está a criar à volta do jogador, em vez que acalmar vai crescer ainda mais.

Miguel Rosa era constantemente o jogador do mês da segunda liga , e ve quantas vezes foi chamado

Angus M

Isto é tudo conversa, se for convocado para o jogo da taça e não for para a bancada já é muito bom

Devil1

Vamos lá ver se é convocado primeiro. Se tal acontecer e conhecendo o mestre... provavelmente um ou outro miudo da B só entrará em campo se o resultado estiver folgado na 2º parte.

BERNA_1961

O IVAN, falta-lhe ainda algumas coisas como a recepção e por vezes definir melhor os lances.
No entanto, tem atributos que podem fazem dele jogador: velocidade, capacidade física e "golo".
Por isso, é de apostar no rapaz.

peter_slb

Citação de: manjob em 08 de Outubro de 2013, 17:29
Citação de: peter_slb em 08 de Outubro de 2013, 17:20
Citação de: bgardo em 08 de Outubro de 2013, 13:33
Citação de: arco das maldivas em 08 de Outubro de 2013, 13:16
Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2013, 08:37
Citação de: nº20 em 08 de Outubro de 2013, 08:29
Se este miudo mesmo com todas as lesões da equipa principal e jogadores em baixo de forma nao tiver uma oportunidade, fechem a equipa B que não serve para nada.

O Miguel Rosa gosta.

E o André Almeida e André Gomes não contam?
so contam os casos desfavoráveis.

a subida desses jogadores ao plantel principal, não teve nada a ver com o que fizeram na equipa B, ainda nenhum jogador teve oportunidades no plantel principal por se destacar na equipa B.

Não? eram os únicos médios que estavam disponíveis no Benfica? Luciano Teixeira e Leandro Pimenta estavam aonde?

Senão vês diferença entre ser chamado por se destacar e ser chamado porque estávamos sem médios e as alternativas eram Luciano e Leandro Pimenta, não há nada que possa dizer para defender a minha opinião que tu não refutes rapidamente com algo que para mim não tem lógica, logo não tenho interesse em discutir isto.

| João |

Citação de: BERNA_1961 em 09 de Outubro de 2013, 13:20
O IVAN, falta-lhe ainda algumas coisas como a recepção e por vezes definir melhor os lances.
No entanto, tem atributos que podem fazem dele jogador: velocidade, capacidade física e "golo".
Por isso, é de apostar no rapaz.

Sinceramente, se nao se apostar nele nesta altura, nao vejo o porque^ de ter equipa B.

Sequel

O problema do Benfica é achar que ainda tem dinheiro aos potes. Andassem como anda o Sporting (corda ao pescoço, de forma mais do que pública) e queria ver se continuavam a contratar contentores de estrangeiros.

É tudo uma questão de novo-riquismo.