Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Ainda tem muito que crescer, continue a trabalhar bem.

OmarLittle

Nunca pensei que chegasse ao plantel principal, pelo que via nos Juniores

acns

Bom prémio, agora é com ele

Isai@sReis

Conseguiu aquilo porque anda a lutar há anos... ser colocado no geral do Serbenfiquista!

The Eagle 10

Parabéns pela promoção Ivan.

arco das maldivas

Citação de: PsychoFan em 28 de Outubro de 2013, 22:42
É à pala desse modelo que jogadores como o Ola John se fodem.

É á pala do outro modelo que jogadores medianos como o Carlos Martins se destacam.

46Rossi

o André Gomes também está integrado no plantel principal e praticamente não tem oportunidades...

vamos ver o que acontece com o Ivan quando regressarem os lesionados Markovic e Sulejmani.

Trezeguet

Citação de: 46Rossi em 29 de Outubro de 2013, 10:21
o André Gomes também está integrado no plantel principal e praticamente não tem oportunidades...

vamos ver o que acontece com o Ivan quando regressarem os lesionados Markovic e Sulejmani.
foi o que disse aqui ontem. quero ver o que ele joga quando voltarem os lesionados. mais certo é o mesmo que o Gomes

Fearless

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2013, 10:22

foi o que disse aqui ontem. quero ver o que ele joga quando voltarem os lesionados. mais certo é o mesmo que o Gomes

Se Sulejmani, Markovic, Gaitán, Salvio e Enzo Pérez são melhores que ele na ala não sei qual é o drama do Ivan ter poucas oportunidades quando alguns deles regressarem de lesão... se for jogando entre a A e a B não sei qual é o problema... o único erro de gestão no André Gomes é o Ruben Amorim ter mais oportunidades que ele, porque se tem pouco espaço na A, não entendo porque condenam o facto de jogar esporadicamente na equipa B.

Trezeguet

são? o Enzo nem devia contar para o baralho

46Rossi

porque não chega lançar notícias para a imprensa que A B ou C vão ser integrados no plantel se depois não forem aposta... e ser aposta não é jogarem 30 minutos por mês...

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2013, 10:22

Isso é tão óbvio.............vai treinar na "A" para jogar na "B"...........

Zak

Bem vindo ao geral puto. :flagglorioso:

Çula

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2013, 03:17
Citação de: Çula em 28 de Outubro de 2013, 23:58
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Outubro de 2013, 23:10
Citação de: The Horror em 28 de Outubro de 2013, 22:47
O nosso ultimo golo de fora da àrea, que me lembre, foi do Matic, em Olhão.

E não foi um tiraço, foi um remate rasteiro de primeira, muito bem colocado.

Cardozo com o Fenerbahçe, mas também não foi um tiraço. Ainda assim, no ano passado ainda marcámos alguns de fora da área, este ano é que nickles.

E um golão do Enzo já não me lembro contra quem, outro do Sálvio em Olhão

Enzo com Setúbal. E Matic também em Olhão.

Isso, em casa contra o setubal. Que puta de golão!!
Há ainda um do Ola John em Coimbra.

Sparrow

Faz-me lembrar o varela...no pouco que vi dele...

Se atingir o nível do outro será um bom jogador.