Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manel dos Anzois

Citação de: Fyssas em 03 de Novembro de 2013, 18:17
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Novembro de 2013, 17:12
Citação de: jony08 em 03 de Novembro de 2013, 10:33
Parece que já andam a cair na realidade. A mim O Cavaleiro nunca me enganou.

Já somos dois.
Cheguei a ser criticado por tentar alertar os Benfiquistas para a tentativa de ilusão e manipulação que alguns orgãos de comunicação social estavam a fazer, vendendo este jogador como um "diamante em bruto". Mas tal como o azeite, a verdade...

lol
Que Pokémon...

Acho-o mediano mas também não o catalogaria dessa maneira.

Manel dos Anzois

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2013, 18:41

Já somos dois.
Cheguei a ser criticado por tentar alertar os Benfiquistas para a tentativa de ilusão e manipulação que alguns orgãos de comunicação social estavam a fazer, vendendo este jogador como um "diamante em bruto". Mas tal como o azeite, a verdade...
Epá, ainda bem que estás cá para nos alertar...mas felizmente as pessoas ainda conseguem ter opiniões próprias.

Sempre à vossa disposição. Acho bem que as pessoas tenham opiniões próprias, não esperem é que elas se traduzam naquilo que a equipa do Benfica precisa.

Velazquez

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Novembro de 2013, 20:54

Já somos dois.
Epá, ainda bem que estás cá para nos alertar...mas felizmente as pessoas ainda conseguem ter opiniões próprias.

Sempre à vossa disposição. Acho bem que as pessoas tenham opiniões próprias, não esperem é que elas se traduzam naquilo que a equipa do Benfica precisa.
Isso serve para todos,inclusive até para ti

Manel dos Anzois

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2013, 20:56
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Novembro de 2013, 20:54

Já somos dois.

Isso serve para todos,inclusive até para ti

Claro. Cabe ao Ivan Cavaleiro provar quem tem razão...

Far(away)

O Ivan está a dar os seus primeiros passos na equipa principal. O último jogo a meu ver foi mau, mas com calma e com o devido enquadramento, poderá tornar-se numa mais valia para a equipa no presente mas sobretudo no futuro.

Velazquez

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Novembro de 2013, 20:59
Só uma curiosidade que tenho.Que achas do Cancelo e do Bernardo Silva?

slb2me

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Novembro de 2013, 20:53
Citação de: Fyssas em 03 de Novembro de 2013, 18:17

Já somos dois.

lol
Que Pokémon...

Acho-o mediano mas também não o catalogaria dessa maneira.

Andavam malucos com o jogador agora que chegou ao 11, já não presta, isso é 'trollar'

Muito mais completo que Jara, Mora, Urreta, etc.

Não perde bolas, fecha, remata, tem físico, velocidade, drible, tem senso o jogo dele, tem escola...

Pode ser um +-Salvio nos proximos tempos, temos é muitos para potenciar.

Gaitan e Matic deviam sair para continuar a safra...

Se Maxi encontrar um bom desafio para a carreira e tendo Cardzo e Luisão, também pode sair no fim da época, embora esteja a subir de rendimento.

Manel dos Anzois

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2013, 21:03
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Novembro de 2013, 20:59
Só uma curiosidade que tenho.Que achas do Cancelo e do Bernardo Silva?

Esses dois na minha opinião estão num patamar qualitativo superior ao de Ivan Cavaleiro.

João Cancelo é o jovem da Equipa B que na minha opinião merecia mais a oportunidade de jogar na equipa principal até pela carência de opções que existem nessa posição desde a época passada.
Bernardo Silva do que já vi, demonstra qualidade superior, tem de amadurecer profissionalmente, ganhar estaleca, e depois a seu tempo ter a sua oportunidade na equipa A.

xeriff

Citação de: iSLBenfica em 03 de Novembro de 2013, 20:50
O Cavaleiro é bom. Ele tem potencial para evoluir mais, e é um jogador que poderá ser titular indiscutível no futuro. Neste momento, não tem qualidade para ser titular, simplesmente isso. Mas isso não é por ser bom ou mau. É mesmo pela quantidade excessiva de jogadores de grande qualidade e potencial à frente dele.
quais ?

ICraPBullets

Sabemos que o jogador é bom quando ele começa a aparecer no plantel do Benfica no FIFA 14 !!!

GOOOO IVAN !

RoYal_EaGle_2004

O Cavaleiro é bom. Ele tem potencial para evoluir mais, e é um jogador que poderá ser titular indiscutível no futuro. Neste momento, não tem qualidade para ser titular, simplesmente isso. Mas isso não é por ser bom ou mau. É mesmo pela quantidade excessiva de jogadores de grande qualidade e potencial à frente dele.

Para mim, tem um nível exibicional superior ao Gaitan e ao Ola John. Quais são os jogadores com potencial que estão à frente dele?

iSLBenfica

Citação de: xeriff em 03 de Novembro de 2013, 23:13
quais ?

No plantel atual?

Salvio
Gaitan
Sulejmani
Markovic
Ola John

Far(away)

Ola John superior ao Cavaleiro? Nem pensar.

iSLBenfica

Para já, é. De longe.

KKK24

Acho engraçado uma coisa. Andam todos desesperados a pedir a aposta nos nossos jovens, criticando a contratação de certos jogadores estrangeiros que, segundos, têm uma qualidade duvidosa. Mas quando um jogador da nossa cantera, que já mostrou que tem futuro, tem um jogo menos conseguido, dizem logo que não presta, que não tem categoria, que é mediano.  Mas em que é que ficamos? Já sabem que, apostando nos nossos jovens, que eles irão ter jogos menos conseguidos. Tenham calma.