Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rickfy

Não podia ter feito aquela falta que deu o 3-3 para os lagartos. Foi muito inocente naquele lance, enquanto que o Montero foi matreiro e esperou pela falta. Ainda por cima está a falhar demasiados golos. Pensava que ele fosse melhor na finalização, já que marcou uns tantos golos na equipa B.
Acredito nele, mas está a precisar de um click para explodir mesmo. Assim, ele está em banho maria...

helderrocha

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2013, 09:53
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2013, 17:10
acho q define muito mal as jogadas, no lance q fez um boa assistência para o Andre Gomes antes deveria ter feito golo
O lance não era assim tão fácil
eu axo um lance dificil.

CERVEIRA

Tem que jogar é na equipa B ainda não  tem nivel para jogar nos A.

sLbErN@ZzZ

Estou a gostar dele, so tem que aprender matreirisses, coisa que por exemplo o André Almeida tem de sobra (ganhar tempo, ganhar faltas, não atacar o atacante estupidamente perto da area). é o que se chama ter "calo". Fora isso o Ivan tem tudo para ser uma peça importante no plantel.

VivaoBenfica

Gosto da energia que traz ao jogo, mas nota-se que ainda está a crescer e está a ter uma entrada na equipa A algo abrupta e prematura. Tem talento, mas precisa de continuar a ganhar "calo" na B.

Aliás, compreendo que não nos encontramos tão necessitados para o miolo, mas o Bernardo já justificava mais uma chamada que o Ivan. E o Cancelo, se melhorar mais um bocado a nível defensivo, também poderá ser opção.


Sent from my iPhone using Tapatalk

orlando77

gosto da disponibilidade e polivalência dele... mas ainda está a encontrar o seu caminho...
individualmente não ainda não mostrou muito, mas a equipa tem ganho muito com ele graças a ele ser uma formiga que mais do que ser bom num determinado capítulo do jogo, ele ajuda a fechar diferentes zonas do terreno de jogo e com grande intensidade...
com mais confiança e experiência ao mais alto nível acredito que vai passar a acrescentar mais aquando de posse de bola...

Joaquim Ferreira Bogalho

O Cancelo, olhando para o Maxi, é incompreensível como não é chamado. O Bernardo Silva acho muito cedo.

BC

Falta-lhe o golo para mostrar que pode e vai continuar a evoluir.
Aconteceu o mesmo ao André Gomes, que depois ficou definitivamente na equipa, mas por incrível que pareça, desapareceu.

Almareado

Tem caracteristicas muito próprias, perfeitas para a equipa B e insuficientes para a equipa B...

É um jogador perfeito para o 4-3-3, se lhe derem total liberdade na frente, tal como o Cristiano Ronaldo faz no Real Madrid...Técnicamente não é melhor que nenhum dos nossos extremos, tal como ainda é fraco tacticamente.

TacuaraCardoso

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Novembro de 2013, 11:51
O Cancelo, olhando para o Maxi, é incompreensível como não é chamado. O Bernardo Silva acho muito cedo.
Eu acho que o Ivan ainda vai oscilar entre a A e a B e sinceramente acho que é o necessário à sua evolução.

O Cancelo é displicente na B, não acho que deva transitar para a A enquanto não tiver cabeça para isso.

O Bernardo transpira magica. Quem aguenta com Ávalos aguenta a porrada da 1ª liga.

iKatz

Não vejo o potencial fantastico que voces dizem. É um jogador normal, e um pouco melhor que o Djaló.

tiagoterceira

eu nao vejo isso tudo no CAvaleiro
é um bom jogador que se pode tornar excelente
mas tem muito caminho para trilhar ainda

hotshot

Pelo menos é bom ver que a nível físico o trabalho nas camadas mais jovens é bem feito. O Ivan Cavaleiro a esse nível parece-me muito próximo do nível exigido para jogar a senior.

Há uns anos lembro-me que não era assim, havia um fosso a esse nível, entre os jovens que tinham oportunidades na equipa A e os seniores.

A equipa B também ajuda bastante nesse sentido.

_JonasThern_

Pois eu acho que para um puto de 19 anos está muito bem mesmo. Mas isso sou eu. Secalhar uns estavam à espera que ele entrasse a partir tudo e todos e desatasse a marcar golos... Muito, mas mesmo muito poucos fazem isso quando surgem.

Olho para o Cavaleiro e vejo um jogador, acima de tudo, consciente daquilo que neste momento é. Ou seja, um jogador chegado agora da equipa B e que acima de tudo está a pensar pelo colectivo e não por si mesmo, dando muito equilíbrio à equipa sempre que joga.

Neste jogo com o Sporting, para além destas virtudes que me parecem óbvias, já comecei a ver um jogador que começa a perder o medo de correr com a bola e a ficar um pouco mais desinibido.

É dar tempo porque Roma e Pavia não se fizeram num dia... O Cavaleiro, tendo em conta as circunstâncias está muito bem e é para continuar a ser aposta na equipa A.

MAGICAL ONE

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2013, 16:22
Pois eu acho que para um puto de 19 anos está muito bem mesmo. Mas isso sou eu. Secalhar uns estavam à espera que ele entrasse a partir tudo e todos e desatasse a marcar golos... Muito, mas mesmo muito poucos fazem isso quando surgem.

Olho para o Cavaleiro e vejo um jogador, acima de tudo, consciente daquilo que neste momento é. Ou seja, um jogador chegado agora da equipa B e que acima de tudo está a pensar pelo colectivo e não por si mesmo, dando muito equilíbrio à equipa sempre que joga.

Neste jogo com o Sporting, para além destas virtudes que me parecem óbvias, já comecei a ver um jogador que começa a perder o medo de correr com a bola e a ficar um pouco mais desinibido.

É dar tempo porque Roma e Pavia não se fizeram num dia... O Cavaleiro, tendo em conta as circunstâncias está muito bem e é para continuar a ser aposta na equipa A.

Markovic anyone? :whistle2: