Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Nunca será titular no Benfica...

Batuta Vermelha

Tem que melhorar muito para ser titular, tem vinte anos, basta olhar para o Markovic e ver o que é um talento com 19 anos......
Gostava que o Ivan explodisse mas pelo que se viu ontem ainda não está pronto para estes jogos, mas se continuar a ter minutos e a evoluir quem sabe se não temos ali jogador.

Gonçalo_SLB

Ontem pecou bastante no momento da decisão, exceptuando a assistência para o André Gomes rematar ao poste.

Kurt Cobain 10

Uma e jogar e na equipa B outra e jogar na champions e derbys de alta pressao axo k ainda esta muito verdinho para a equipa principal.

bombgirl

Teem de ir crescendo e isso só com minutos!! Se não se apostar é que nunca irá dar nada!

joni10

Esteve mal ontem, perdeu oportunidades no contra-ataque e não foi muito feliz na ajuda defensiva quando a equipa precisava.
Melhores dias virão.

Trezeguet

esteve mal. não o condeno pela falta do 3-3 que minutos antes o Almeida fez 2 iguais não deram foi golo

TFFS

Tem talento e deve ser aposta.... Mas a imprensa esta a fazer um hype demasiado grande que pode, inclusive, prejudicar o jogador sendo imaturo e n aguentando a pressão

Pedro Nunes 28

Este miudo vai desaparecer das convocatórias...assim como aconteceu com o André Gomes.....não sei porque é que o pessoal ainda se ilude !

Chefe

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2013, 17:10
acho q define muito mal as jogadas, no lance q fez um boa assistência para o Andre Gomes antes deveria ter feito golo
O lance não era assim tão fácil

neskor

Citação de: Batuta Vermelha em 10 de Novembro de 2013, 22:51
Tem que melhorar muito para ser titular, tem vinte anos, basta olhar para o Markovic e ver o que é um talento com 19 anos......Gostava que o Ivan explodisse mas pelo que se viu ontem ainda não está pronto para estes jogos, mas se continuar a ter minutos e a evoluir quem sabe se não temos ali jogador.

É bom não esquecer que o Markovic ja jogava na primeira equipa do Partizan com 16-17.
O campeonato sérvio não é la grande coisa mas o partizan joga sempre as competições europeias o que ajudou muito na sua progressão.

BenficaSetsFire

Não tem nenhum falhanço escandaloso, o lance não é nada fácil. Acho que tem qualidade para a equipa principal, e não fica a dever nada a um Ola John que nos ficou em 8M... A pior coisa que fez no jogo foi a falta perto da área, foi muito idiota.

Rickfy

Não podia ter feito aquela falta que deu o 3-3 para os lagartos. Foi muito inocente naquele lance, enquanto que o Montero foi matreiro e esperou pela falta. Ainda por cima está a falhar demasiados golos. Pensava que ele fosse melhor na finalização, já que marcou uns tantos golos na equipa B.
Acredito nele, mas está a precisar de um click para explodir mesmo. Assim, ele está em banho maria...

helderrocha

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2013, 09:53
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2013, 17:10
acho q define muito mal as jogadas, no lance q fez um boa assistência para o Andre Gomes antes deveria ter feito golo
O lance não era assim tão fácil
eu axo um lance dificil.

CERVEIRA

Tem que jogar é na equipa B ainda não  tem nivel para jogar nos A.