Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:54

É melhor ires dizendo isso agora, pois quando começarem a chegar jogadores à principal já não podes.
Espero que tenhas razão.Mas o que te leva a dizer e confiar nisso?
E porque é que defendes sempre quem vem de fora e atacas os de dentro?É para defenderes em quem se aposta?

quinjeajero

Citação de: Chambel em 03 de Dezembro de 2013, 14:59
Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 14:50
Citação de: Chambel em 03 de Dezembro de 2013, 14:48
Mas o Ola John custou uma fortuna! Estavas à espera que chegasse cá e tivesse o mesmo salário que um miúdo da formação? Isso não acontece aqui nem em lado nenhum.

Não estou a dizer que é justo, atenção. O Cavaleiro ACTUALMENTE merecia receber mais que o Ola, mas isso qualquer um da equipa B merecia.

Mas com 20.000 euros de certeza que não fica a ganhar mais que o Ola John, nem perto disso. O ponto é mesmo esse, não está a pedir nenhuma fortuna.

Eu percebo o que estás a dizer, completamente! E não digo que não tenhas razão.

O problema maior reside mesmo no facto de haver jogadores que não jogam para o que auferem, isso sim é gritante e condenável. Mas só quero reforçar a gestão danosa que temos no Benfica. Acho que ainda é muito cedo para o Ivan querer aumentos, poucos minutos na equipa principal e ainda nada provou. Caiu no goto dos adeptos e inclusivamente teve a claque a gritar pelo seu nome no jogo de estreia no campeonato, coisa que para mim não tem preço. Basta ser paciente e humilde e será devidamente recompensado. Aqui ou noutro lado qualquer.

100% de acordo.

abar85

Citação de: Paco Nassa em 03 de Dezembro de 2013, 12:09
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 11:45
Citação de: SKOR 9 em 03 de Dezembro de 2013, 11:43
È normal ?

Crl eu até por 2000 Euros fazia um contracto vitalício.

O problema desta malta é não darem valor onde estão, era o sonho de muita gente.

Mais vale quem quer do que quem pode.

Eles têm que se comparar entre o meio deles, não com outras profissões. E provavelmente basta olhar para o que ganha o Ola John, para ele perceber o quão injusto é um salário desses, isto se for verdade!

Injusto? Vê então por esta perspectiva, quando ganham William Carvalho, Cedric e André Martins que já provaram muito mais que ele?

Jogadores que apartir do momento em que passaram a ser opção na equipa principal, quando renovarem, não ficarão a ganhar só isso concerteza.

Se é verdade acho muito bem que não renove por esses valores, de forma a que obrigue o Benfica a realmente tomar uma opção, ou é aposta ou não. Se acham que não tem qualidade suficiente que o deixem ir!

É simples, se querem que tenha um papel importante na equipa principal, que lhe paguem de forma condizente, assim como pagam a qualquer estrangeiro, venha de onde venha, e que vem para ser solução na equipa principal!

Outra coisa que não sabemos é se essa renovação ainda vem com aumento da cláusula, o que pode ser determinante no valor do aumento.

abar85

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Dezembro de 2013, 12:40
Citação de: Paco Nassa em 03 de Dezembro de 2013, 12:09
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 11:45
Citação de: SKOR 9 em 03 de Dezembro de 2013, 11:43
È normal ?

Crl eu até por 2000 Euros fazia um contracto vitalício.

O problema desta malta é não darem valor onde estão, era o sonho de muita gente.

Mais vale quem quer do que quem pode.

Eles têm que se comparar entre o meio deles, não com outras profissões. E provavelmente basta olhar para o que ganha o Ola John, para ele perceber o quão injusto é um salário desses, isto se for verdade!

Injusto? Vê então por esta perspectiva, quando ganham William Carvalho, Cedric e André Martins que já provaram muito mais que ele?

O Ola John, corrijam-me, por favor, se estiver enganado, mas já era titular de uma equipa que foi campeã na Holanda, o Twente.

De resto, independentemente de quanto ganham outros, € 7.500 por mês a um jogador que tem meia dúzia de minutos na equipa principal e que se desconhece o que vai ser no futuro, como jogador de futebol, parece-me excessivo.

De onde vêm interessa pouco, interessa é que ganhem consoante merecem ou não. Se neste momento o Ivan é mais solução que o Ola, só seria natural e meritório que ganhasse perto dele. Foi só um exemplo que qualquer um de nós que trabalhe, pode ter. Se fazes mais do que outro na empresa e te propõe a renovação, é natural que queiras ganhar tanto como quem faz o mesmo!

Theroux

Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 14:58
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:51
Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 14:45
Era curioso ver quanto ganha o Ola John, para depois se vir falar de gratidão, já que o holandês já está atrás do Ivan nas escolhas do treinador. Se o Ivan 1/5 do que ganha o Ola John fico muito admirado.

Funes, Ola, é igual. Estás a comparar a carreira do Ola com a do Ivan? Isso para ti faz algum sentido?

Faz tanto sentido dizer que o Ola devia vir ganha 7500€ como dizer que o Ivan devia ganhar o mesmo do Ola sem ter mostrado 10%.

Ser suplente do Twente e internacional sub 21 holandês é mostrar 10x mais que um dos melhores produtos da formação do nosso clube, internacional sub-21 português e um dos destaques da 2ª Liga? Para mim não é. Essa maneira de pensar é o que leva o clube a optar por uma politica desportiva e financeira ruinosa. Assumir que o Ivan com um salário de 20.000 fica a ganhar o mesmo que o Ola John também é completamente absurdo.

Para ti não é porque tens os teus próprios factos. O Ola foi o 4º jogador mais utilizado na segunda época do Twente. Tem 69 jogos, 10 golos e 23 assistências. Já jogou na LE e na Champions. Isto tudo com a idade do Ivan.

Velazquez

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:57
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 14:56
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:55
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 14:54
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:48

Epá, mas estás a comparar o que o Funes já fez com o que o Ivan já fez!? Sabes quantos jogos o Funes tem pelo River Plate?
Quantos?

103 jogos e 22 golos.
Muitos mesmo.E quantos pelo Benfica?E o Ivan?

Então os jogadores estrangeiros só podem ganhar 10 mil ou 5 mil € por mês porque nunca jogaram pelo Benfica? Epá...
Não,quer dizer que qualquer marreta vindo de fora é defendido.Vê lá,contratam-se dezenas de jogadores todos a ganharem no minimo 20 mil e muitos não chegam sequer a jogar ou fazem 4 ou 5 jogos no máximo

abar85

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:24
Citação de: KramxelÃ,² em 03 de Dezembro de 2013, 13:58
Se recusou, recusou muito bem!
Qualquer brasuca ou argentino aka Funes Mori e companhias vêm para cá ganhar balúrdios.

Este por ser da casa tem que baixar as calcinhas?

Então e os milhões que o Benfica gastou na sua formação, foi o Ivan que os pagou?

Se calhar é o Ivan que devia estar agradecido ao Benfica por hoje ser profissional e jogar numa das melhores equipas da Europa. Se assim não é então que se acabe com a lenga lenga "os da formação não são como os estrangeiros".

E o Benfica já está a ser muito generoso, pois só lhe oferece um aumento porque lhe apetece.

Milhões na formação do Ivan? E o Belenenses?
Então nessa perspectiva, o melhor jogador do Benfica se for da formação tem que receber menos que um colega que esteja perto dele em valor? E só assim é que se pode dizer que é diferente do estrangeiro?

Já agora pensa nos milhões que o Benfica poupa se não contratar um jogador e aproveitar o que gasta na formação.

Theroux

Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 15:03

É melhor ires dizendo isso agora, pois quando começarem a chegar jogadores à principal já não podes.
E porque é que defendes sempre quem vem de fora e atacas os de dentro?É para defenderes em quem se aposta?

ahah Ataco os dentro? Epá, ao menos lê o que escrevo antes de escreveres. Eu já disse que NÂO FAÇO IDEIA se a notícia é verdadeira. Estou a discutir uma questão abstracta, é indiferente se estamos a falar do Ivan, ou de outro qualquer. A minha opinião sobre o Ivan é exactamente igual aquela que tinha ontem. Eu não anda ao sabor das modas.

abar85

Citação de: delduin em 03 de Dezembro de 2013, 14:34
Qualquer jogador no Benfica B ganha no minimo 4000 €, só nao sei se os que eram juniores o ano passado o fazem. O Mika leva 5000, o Cavaleiro tenho ideia de ser 4500 (e nao 7500 como disseram)...

No Sporting o William leva 5000€ por mes, um tipo q vai a selecção... 20 000 é exagerado...

O William leva isso porque era o contrato que tinha! Quando renovar não vai para 7500 de certeza!

Theroux

Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 15:07
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:57
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 14:56
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:55
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 14:54
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:48

Epá, mas estás a comparar o que o Funes já fez com o que o Ivan já fez!? Sabes quantos jogos o Funes tem pelo River Plate?
Quantos?

103 jogos e 22 golos.
Muitos mesmo.E quantos pelo Benfica?E o Ivan?

Então os jogadores estrangeiros só podem ganhar 10 mil ou 5 mil € por mês porque nunca jogaram pelo Benfica? Epá...
Não,quer dizer que qualquer marreta vindo de fora é defendido.Vê lá,contratam-se dezenas de jogadores todos a ganharem no minimo 20 mil e muitos não chegam sequer a jogar ou fazem 4 ou 5 jogos no máximo

Defendido por quem? Aqui? Ai não é não...

E como é óbvio muito estrangeiros nunca deviam ter vindo, mas não é por isso que agora vamos dar 20 mil a todos os jogadores da B.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Dezembro de 2013, 14:39
Nem tem que renovar agora.
Se for aposta para a próxima época (um dos 4 extremos do plantel), então aí sim, renova-se.

e o Cavaleiro se for inteligente é isso que fará!

Renovar por pouco para depois ser encostado com facilidade... para quê?

quinjeajero

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 15:07
Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 14:58
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:51
Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 14:45
Era curioso ver quanto ganha o Ola John, para depois se vir falar de gratidão, já que o holandês já está atrás do Ivan nas escolhas do treinador. Se o Ivan 1/5 do que ganha o Ola John fico muito admirado.

Funes, Ola, é igual. Estás a comparar a carreira do Ola com a do Ivan? Isso para ti faz algum sentido?

Faz tanto sentido dizer que o Ola devia vir ganha 7500€ como dizer que o Ivan devia ganhar o mesmo do Ola sem ter mostrado 10%.

Ser suplente do Twente e internacional sub 21 holandês é mostrar 10x mais que um dos melhores produtos da formação do nosso clube, internacional sub-21 português e um dos destaques da 2ª Liga? Para mim não é. Essa maneira de pensar é o que leva o clube a optar por uma politica desportiva e financeira ruinosa. Assumir que o Ivan com um salário de 20.000 fica a ganhar o mesmo que o Ola John também é completamente absurdo.

Para ti não é porque tens os teus próprios factos. O Ola foi o 4º jogador mais utilizado na segunda época do Twente. Tem 69 jogos, 10 golos e 23 assistências. Já jogou na LE e na Champions. Isto tudo com a idade do Ivan.

O Ivan Cavaleiro nunca foi aposta até agora, logo nunca podia ter atingido esses números, agora que está a competir em plano de igualdade com o holandês já o ultrapassou. O resto do que eu escrevi ignoraste porque é conveniente, continuar a dizer que o Ivan quer ganhar o mesmo ou mais que o holandês é uma boa narrativa.

sazuke

muito interessante que o jornal parceiro decida inventar esta bem a começar dezembro

quase que parece que é preciso justificar um eventual destino do rapaz em janeiro

Velazquez

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 15:10

ahah Ataco os dentro? Epá, ao menos lê o que escrevo antes de escreveres. Eu já disse que NÂO FAÇO IDEIA se a notícia é verdadeira. Estou a discutir uma questão abstracta, é indiferente se estamos a falar do Ivan, ou de outro qualquer. A minha opinião sobre o Ivan é exactamente igual aquela que tinha ontem. Eu não anda ao sabor das modas.
Claro que não tem a ver com o Ivan ou outro qualquer.A ideia que me dá é que atacas sempre o mesmo lado tal como defendes sempre o outro.Claro que posso estar errado como posso estar sempre

Velazquez

Não me respondeste isto.O que te leva a confiar nisso?