Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: jantunes em 12 de Dezembro de 2013, 00:04
Sim, normalmente são infiltrados ou o que seja.
Não tenho por hábito postar muito e demorei algum tempo a registar-me no site. No entanto, tenho red pass, tento ir aos jogos todos e só quero o melhor para o meu clube.

Se fosse eu também não acreditava. E só acreditei porque quem me disse já trabalha no Benfica há muito tempo, para os lados do Seixal.
Deve ter sido o Zé que te contou, ele a mim disse-me o mesmo ontem.

Kyoto

gostei bastante de o ver contra o PSG. era importante dar-lhe 90 min, ja se nota que esta mais solto e mais enquadrado na equipa. pode ser um elemento importante

diplomat

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2013, 00:52
Não tenho por hábito postar muito e demorei algum tempo a registar-me no site. No entanto, tenho red pass, tento ir aos jogos todos e só quero o melhor para o meu clube.

Se fosse eu também não acreditava. E só acreditei porque quem me disse já trabalha no Benfica há muito tempo, para os lados do Seixal.
quem?
o zeboda?

BlankFile

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2013, 00:52

:rir:

Miguelito22

Tenho gostado imenso da sua participação nos jogos e merece mais minutos.

carvalho0407

tenho ideia que rende mais jogando solto, tipo vagabundo à frente que nas laterais, ate porque é 1 jogador muito possante

homemdaclasse

Citação de: Paco Nassa em 11 de Dezembro de 2013, 23:06
Citação de: jantunes em 11 de Dezembro de 2013, 22:21
Citação de: mata-ratos em 11 de Dezembro de 2013, 16:57
Citação de: jantunes em 11 de Dezembro de 2013, 16:16
Ja renovou? Percebo perfeitamente porque e que não aceita os 7500 euros. Se o irmão mau do Markovic nem na B é titular absoluto e ganha 30000... :estrelas:

espero que te tenhas enganado e quisesses dizer 3.000 em vez de 30.000   :estrelas:
Não me enganei não. E sei disto através de alguém que trabalha no Benfica e que soube à conversa com um jogador. Não vou dizer nomes mas são ambas figuras conhecidas por todos.
É escandaloso.

Iniciados com 15 mensagens que conhecem alguem que conhece alguem que trabalha no Benfica e sabe o ordenado de todos os jogadores...

Toda a gente sabe que há uma relação directa entre o número de mensagens que se posta num fórum, com o benfiquismo que se tem... e aliás, para ter conhecimento do que se passa no Benfica, só se se tiver 154389, ou mais.

VodkaBoy

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Dezembro de 2013, 21:53
Muito vertical. É o que mais me agrada. E não se esconde.

Mesmo que na definição dos lances nem sempre decida bem. Mas isso é normal.
Com mais jogos nas pernas vai ser mais objectivo. É o processo normal de crescimento de um jogador jovem.
Actualmente faz mais que qualquer dos outros que jogam a extremo. Dá mais vivacidade à equipa e muitos safanões no jogo.

Mas acima de tudo, mostra mais uma vez que há jogadores nossos que fazem bem melhor que a ultima coca cola do deserto que contratamos a peso de ouro todos os anos. Mas lá está, não dá comissões a ganhar não é?

BERNA_1961

Concordo que é um jogador "vertical" e que trás dinâmica à equipa.
Contudo, penso que é jogador para 4/3/3, ou então 4/4/2 em que é um dos dois da frente.
Aliás, vejo mais como um vagabundo na frente.
Creio que na ala, no sistema de 4/2/4 do JJ, vai ter dificuldades.

Zak

Com mais minutos vai ficar cada vez mais solto e desinibido.

Zak

Citação de: BERNA_1961 em 12 de Dezembro de 2013, 10:18
Concordo que é um jogador "vertical" e que trás dinâmica à equipa.
Contudo, penso que é jogador para 4/3/3, ou então 4/4/2 em que é um dos dois da frente.
Aliás, vejo mais como um vagabundo na frente.
Creio que na ala, no sistema de 4/2/4 do JJ, vai ter dificuldades.

Tambem vejo-o mais consistente nesse sistema.
Vejo-o como um dos forwads descaidos num dos lados num 4-3-3.

Faz uma perninha a extremo num sistema á JJ mas tambem nao acho que renda tanto.

BernardoS10

Revela alguns problemas no controlo de bola em velocidade, tem de melhorar isso. Mas nota-se que tem estado mais desinibido a cada jogo que passa, e mais perto daquilo que tem rendido na equipa B.

Tiago1982

Eu gostava de o ver, até podia ser na Equipa B, a jogar como homem mais avançado no terreno.

Strata

Dos jogos pela equipa principal, este último foi o que gostei mais de o ver em campo.

_JonasThern_

Eu tou a gostar muito do Ivan. É um jovem com apenas 19 anos ainda... Há que notar isso. Daqueles jogadores que chegam e sobram para o Campeonato português.